9

domingo, 30 de outubro de 2011

Conheça Banda Satélite

Gênero: Rock Gospel
Local: Vitória da Conquista, Bahia, Br







Banda Satélite Gênero: Rock Vitória da Conquista, Bahia

CHEGARAM A PENSAR QUE ALGUNS CANTORES FOSSEM EVANGÉLICOS.



MUITOS CANTORES ENGANARAM A POPULAÇÃO CRISTÃ CANTANDO MÚSICAS EVANGÉLICAS, MAS QUE NA VERDADE NÃO ERA BEM O QUE PARECIA; EM OUTRAS OCASIÕES, OS PRÓPRIOS CRISTÃOS ERRARAM AO ANALISAR AS MÚSICAS E AS VIDAS DE TAIS CANTORES.
SEGUE ABAIXO ALGUNS QUE CONSEGUI LEMBRAR:
LIFEHOUSE
A MÚSICA EVERYTHING SEGUIDA DA BELA APRESENTAÇÃO TEATRAL E COREOGRAFA SOBRE O SACRIFÍCIO DE JESUS POR NÓS, ENGANOU MUITOS CRISTÃOS. MAS A PRÓPRIA BANDA ANUNCIOU EM ENTREVISTA COLETIVA NA TV QUE NÃO ERAM EVANGÉLICOS. MAS QUE NÃO HAVIA PROBLEMAS QUE GOSTASSEM DE SUAS MÚSICAS.... QUE SÁTIRA HEIN?
ABAIXO, O VÍDEO DA COREOGRAFIA QUE JÁ É UM CLÁSSICO DAS IGREJAS ATUAIS:
JACI VELASQUEZ
CANÇÕES COMO: DE CREER EN TI E COMO SE CURA UNA HERIDA, FIZERAM PARTE DAPLAYLIST DE MUITOS CRISTÃOS E INCLUSIVE FORAM REGRAVADAS EM PORTUGUÊS POR CANTORES EVANGÉLICOS DO NOSSO BRASIL:FERNANDA BRUM E PÂMELA.

MAS, A CAPA DO SEU ÚLTIMO ÁLBUM A MOSTRA SEGURANDO UM TERÇO, REVELANDO SUA RELIGIÃO CATÓLICA:
BANDA CATEDRAL
LOGO APÓS O "ESTOURO" DA MÚSICA QUEM DISSE QUE O AMOR A BANDA AFIRMA EM ENTREVISTA NA TELEVISÃO QUE NÃO SÃO EVANGÉLICOS E QUE VISAM APENAS ESTE RAMO DE MERCADO. QUE HIPOCRISIA!
ARGUMENTAÇÃO:
DEVEM EXISTIR MUITOS OUTROS CASOS, CASO VOCÊ SE LEMBRE, CITE NOS COMENTÁRIOS. MAS O PROBLEMA MAIOR, NÃO É CANTAR MÚSICAS EVANGÉLICAS, POIS QUALQUER UM PODE FAZÊ-LO, E SIM A VIDA E COMUNHÃO DESTAS PESSOAS COM DEUS. ISSO É PRIORIDADE! O MAIS IMPORTANTE DE TUDO.
QUER UMA PROVA????
01 - O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, LÍDER DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, GRAVOU SEU PRIMEIRO CD SOLO INTITULADO AS INESQUECÍVEIS CANÇÕES:
EM TERMOS ESTÉTICOS, O CD ESTÁ BEM PRODUZIDO COM BELOS ARRANJOS, MAS SUA VOZ NÃO É TÃO AGRADÁVEL. NO ENTANTO, A UNÇÃO DE DEUS É NOTÁVEL SOBRE SUAS CANÇÕES, QUE INCLUSIVE SE TORNAMAGENTES DE CURA SOBRE A VIDA DAS PESSOAS, POIS SUA VIDA ESTÁ DEDICADA AO SENHOR.
02- O CANTOR LUAN SANTANA REGRAVOU A MÚSICA CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL DE JAMILY, NO ENTANTO, NÃO HÁ ATMOSFERA ESPIRITUAL E SEQUER TESTEMUNHO DE MILAGRES. POIS, A VIDA DO CANTOR ESTÁ REFLETIDA NA SUA PERFORMANCE.
LUAN SANTANA NÃO VISA O REINO DE DEUS E SIM O SEU BENEFÍCIO PRÓPRIO, SEU SUCESSO E CRESCIMENTO.
O GRANDE FATO É QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE E NA VIDA DOS CRISTÃOS, SEJAM CANTORES, PASTORES OU MISSIONÁRIOS E ISSO É O MAIS IMPORTANTE. DEVEMOS NOS ALIMENTAR DO LOUVOR PERFEITO E AGRADÁVEL AO SENHOR E NÃO DAS APOSTAS EM MERCADO FINANCEIRO E DOS CANTICOS CADAVÉRICOS QUE SAEM DA BOCA DE ALGUM FAMOSO.
DEUS NOS QUER POR COMPLETO!
Fonte: leonardopontesoficial.blogspot.com

Sou seu pecado de extimação

Sou seu pecado de extimação

Então galera quero falar com vocês hoje sobre um assunto de alta importância. Mas como assim meus pecados de estimação.

Sabe aquele pecado que o cara comete a um tempo, porém mesmo indo a igreja ele continua cometendo os tais pecadinhos. Por fim os pecados já viraram de estimação, ele sabe que tá no erro mas permanece com a prática errada.

Esse pecado domesticado tem atrasado milhares de vidas, inúmeros jovens tem estado presos a algumas práticas e atitudes que já se tornaram recorrentes e por fim até normais para eles.

As vezes o pecado está tão domesticado que a pessoa acaba achando impossível viver uma vida sem ele, quase que faz parte da vida dela. Mas o que quero falar é que é possível você expulsar esse pecado da sua vida. Você não esta condenado a continuar com essa prática pro resto da vida.

Passe a buscar a Deus e pedir libertação de forma específica, jejue e fique ligado. Se der uma vacilada e praticar novamente a falha não desanime, erga a cabeça e volte a estaca zero. Sua desintoxicação total vem com o tempo, guenta firme.

Fonte: Jesus de Avaianas


sábado, 29 de outubro de 2011

Conferência Pentecostal no Sudeste

O evento que encerra as comemorações do Centenário será realizado em 15 novembro 2011.

fonte:CPAD

Ateu diz que Jesus é extraterrestre e que nasceu de uma inseminação artificial

Durante uma entrevista ao programa Agora é Tarde ele diz que Maria engravidou por inseminação artificial

Ateu diz que Jesus é extraterrestre e que nasceu de uma inseminação artificial

O autor Leo Mark esteve no programa “Agora é Tarde” da Band para falar sobre seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem” durante a entrevista ele explica ao apresentador Danilo Gentili que encontrou informações sobre a origem de Cristo na própria Bíblia, seguindo as dicas de como Jesus nasceu, e também pesquisando.

“A estrela de Belém que anda e para é um disco voador”, disse o autor que também questiona a gravidez de Maria, dizendo que Jesus nasceu por inseminação artificial. “Não tem como uma mulher engravidar virgem”.

Mark disse que antigamente os extraterrestres eram considerados deuses e que o Santo Sudário é a prova de que Jesus teve contato com ETs. “Cientistas do mundo inteiro tentam saber de onde surgiu aquela imagem do sudário”, disse o autor que é ateu.

Questionado pelo apresentador de onde ele tirou essas informações, Mark afirma que escreveu a obra baseado em evidências. Ele também fala sobre a volta de Cristo e diz: “ele vai voltar em um disco voador”.

Os estudos que ele usou para escrever esse livro apontam que Jesus veio do planeta chamado ‘Nibiru’, pois de acordo com a mitologia suméria desse país vieram os deuses que formaram a humanidade.

O programa humorístico colocou Inri Cristo no telefone para saber se Cristo é ou não um ET.

Assista:

fonte: gospel prime

Ana Paula Valadão fala sobre proposta da ‘Globo’

- Por Marcos Melo -

O Verdade Gospel noticiou nesta quinta-feira uma matéria em que a “TV Globo” estaria levantando projetos para lançar programas evangélicos em sua grade, no próximo ano. Ana Paula Valadão seria a mais cotada como apresentadora.

A cantora falou ao Verdade Gospel que não houve nenhum tipo de conversa entre ela e a “Globo” nesse sentido, mas não descartou aceitar a proposta, caso ela aconteça. “Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como cremos, como amamos, como desejamos que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta”, disse Valadão.

Quando perguntada sobre o que achava do crescimento dos evangélicos nas mídias seculares, a cantora fez questão de enfatizar que o mérito é coletivo.

“Qualquer concretização de ideias como esta, de um possível programa evangélico na Globo ou em outra emissora de TV, deve ser visto não como uma conquista de uma pessoa ou grupo que participaria. Mesmo se eu não for chamada para um dia fazer parte de algo assim, serei uma intercessora e vibrarei com as oportunidades novas que têm se aberto para a expansão do Reino de Deus nos corações do nosso povo brasileiro. Estamos vivendo um tempo maravilhoso de oportunidade. Que possamos entrar por essas portas, com sabedoria, e dando um bom testemunho do Senhor Jesus em nós”, declarou Ana Paula.

fonte :verdade gospel

RJ: Câmara dos Vereadores celebra a Reforma Protestante

Plenário da Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro.

A Reforma Protestante foi um movimento cristão iniciado no século 16 por Martinho Lutero, que com a publicação de suas 95 teses, em 31 de outubro de 1517, na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, na Alemanha, protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica, propondo uma reforma no catolicismo.

As 95 teses do monge alemão, Martinho Lutero, condenava a venda de indulgências e propunha a fundação do luteranismo (religião luterana). De acordo com Lutero, a salvação do homem ocorria pelos atos praticados em vida e pela fé. Embora tenha sido contrário ao comércio, teve grande apoio dos reis e príncipes da época. Em suas teses, condenou o culto à imagens e revogou o celibato.

Os princípios fundamentais da Reforma Protestante são conhecidos como os cinco ‘solas’, que sintetizam os credos teológicos básicos dos reformadores, pilares os quais acreditavam serem essenciais para a prática da vida cristã. São eles: somente a fé (Sola fide); somente a Escritura (Sola Scriptura); somente Cristo (Solus Christus); somente a Graça (Sola gratia); e glória somente a Deus (Soli Deo gloria). Esse movimento resultou na fundação de diversas igrejas evangélicas, nos séculos seguintes, com doutrinas fundamentadas na Bíblia Sagrada.

Por iniciativa da vereadora Márcia Teixeira a Câmara Municipal do Rio de Janeiro vai celebrar o dia da Reforma Protestante, na segunda-feira (em 31/10), com entrega de moções e medalhas para instituições, personalidades e líderes cristãos. O evento acontece a partir das 18h, no plenário da Câmara dos Vereadores.

Na mesma ocasião, haverá ainda a reinauguração da Ala da Reforma Protestante, conforme resolução nº 1105/2008 de autoria da parlamentar. O site www.marciateixeira.com.br transmitirá o evento ao vivo. Na cerimônia, haverá exibição de trechos do filme Martinho Lutero, ministração do grupo Doce Harmonia e serão homenageados os pastores Abner Ferreira (Assembleia de Deus – Madureira) e Mauricio Price (Conselheiro Nacional da SBB), o bispo José Francisco da Silva (Metodista Ortodoxa), Pastor João Emilio (PIB Irajá), o Major Lacerda (presidente da UEPMERJ) e a Associação Batista Chama Viva.

Martinho Lutero o mentor da Reforma Protestante

fonte:verdade gospel.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AD REALIZA CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS A PEDIDO DO VEREADOR JAILSON FERNANDES

A Assembléia de Deus em Porto do Mangue,realizou nesta ultima quinta,um culto em Ações de Graças,por uma vitoria alcançada pelo então vereador Jaílson Fernandes,o vereador passou por momentos difíceis de complicações em sua saúde,mais graças a Deus,lhe concedeu vitoria.O culto contou com a participação de vários visitantes,entre eles os pastores da cidade de Grossos e Araçá,pastor José Ribamar,ex-pastor da AD-Porto do Mangue.A cantora Kelly de Areia Branca, também participou do evento,além do casal Luiz e Socorro. Vários familiares do vereador,e colegas parlamentares,vereadora Maria Cicera de Almeida Maia e Carlinhos Rosado.ABAIXO FOTOS DO CULTO.
Jalison(filho),Irenilde(esposa)Jailson e o Pr. Joaquim Delfino
concentração
a rua em frente a residência do vereador foi interditada
amigos e parentes
será que eles estão falando de politica(pós-culto)
confraternização

fonte: http://voznet.blogspot.com/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

quarta-feira, 26 de outubro de 2011




Cristãos queimados vivos na Nigéria

Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria. Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.


"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome... Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:9 e 13)

Página

Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo

O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.

O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.

“Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.

Em certa parte do vídeo o pastor envia para igreja o “ex-nihilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, ex-nihilo para toda essa igreja”. Para quem não conhece, essa expressão em latim significa “do nada”, o que o pastor quis dizer é que “do nada” começariam a acontecer milagres depois desse ato profético.

Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de ex-nihilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.

O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Chegou a hora do anticristo, mas nem todos percebem!‏

Posso dizer que o cenário politico mundial se transforma lentamente, mas dependendo da análise, posso também dizer que se transforma rápido demais, ao passo de não percebermos o cumprimento das profecias bíblicas.
Jesus está voltando! E isso é FATO, e digo mais… é para OS NOSSOS DIAS DE HOJE, e a igreja está dormindo. Sim caro irmão, boa parte dela.

O que escreverei aqui não é algo novo, mas extremamente necessário que se divulgue. Pelo certo não deveria ser escrito somente por mim, um desconhecido que usa da oportunidade que o avanço tecnológico nos oferece pra difundir idéias e pensamentos, no caso, a internet.

Penso que isso deveria ser escrito pelos formadores de opiniões, donos dos púlpitos e platéias numerosas, aliás esses renomados senhores só têm usado desse atributo para seus benefícios, construindo grandes e ricos ministérios ou conquistando numerosas votações eletivas de cargos políticos.

Você não ouvirá eles falando sobre isso. Talvez medo de serem comparados com o perturbado “pastor” americano Harold Camping e suas frustradas previsões.

O texto de hoje está em Jeremias 8, vers 7;
“Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola, a andorinha, e o grou observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece a ordenança do Senhor .”

GLOBALIZAÇÃO, você não encontrará essa palavra na bíblia, mas acredite, se um pregador quiser, ele pode fazer um lindo sermão escatológico usando ela como base para seus ensinos.

Se lembro bem, eu mesmo vim me tornar familiarizado com essa palavra, penso que não mais que dez ou quinze anos atrás. Aliás, faz quinze anos que pela primeira vez sentei em frente a um computador e me foi apresentado a internet, imagino que para grande maioria faz esse tempo também.

Essa falta de sensibilidade de reconhecermos que a evolução passou dos limites imagináveis nos últimos anos, torna os homens cegos no que diz a respeito a vinda de Jesus.

É tudo tão normal hoje em dia quando se trata de novidades tecnológicas, até parece que sempre existiu tudo isso, internet, celular, ipod, iphone, ipad… e pensar que nossos avós ou até mesmo para alguns, para os próprios pais, eles viveram exatamente como homens de dois mil anos atrás ao se tratar de inventos tecnológicos , já parou pra pensar nisso?

Mas, o que quero refletir hoje aqui, não é na “multiplicação da ciência” como sinal da vinda de Cristo.
Quero que reflita comigo sobre a hora do surgimento do anticristo, porque isso antecede a volta de Jesus. E um acontecimento, será seguido rapidamente do outro.

Nunca em nenhuma outra época da história da igreja de Cristo, isso me refiro a esses dois milênios passados, o mundo teve um cenário tão bem preparado para o surgimento daquele que a bíblia nos informa que será o “Homem da perdição” ou também chamado de: O Anticristo. A evolução está em frente aos nossos olhos, o mundo está inteiramente ligado entre si, me refiro a países mundiais e também a ONU, ao mercado comum europeu, ao G8, ao G20, grupos de paises ricos ou emergentes, e agora recentemente ao levante dos países árabes contra seus regimes ditatoriais.

Tudo isso se releciona ao governo humano do anticristo, ou seja, cada queda de ditador você precisa entender que é um passo a mais na junção de acontecimentos para o surgimento dele.

Sabe o por quê? é muito simples… porque quando ele (anticristo) chegar, não haverá nenhum país governado por DITADOR…. ou seja, não encontrará nenhuma força que vá contra ele ou sua liderança, tudo já estará propício ao seu comando, e ele não precisará desgastar sua imagem de lider lutando contra regime algum na terra.

É importante que saibas que os primeiros três anos e meio de seu reino, serão tempos de paz, e seu surgimento terá esse adjetivo, Um Homem que trará a Paz, e para isso ele não guerreará com ninguém, daí parte o princípio que nao haverá ditadores, apenas Ele mandará, a biblia nos informa que entregarão Poder e Autoridade a Ele, isso se dará de uma forma natural e pacífica, ou seja, um acordo entre os que nesse tempo estejam exercendo poder no mundo. para isso leia Apocalipse 17. v 13.

Ou seja, preste atenção no que irá acontecer com regimes que ainda existem daqui pra frente, cito:
Iran, Coreia do Norte, pseudo ditadores como Chaves na Venezuela, os irmãos Castro de Cuba, Bashar Al Assad da Siria, e o que dizer de regimes que já caíram como Sadam Hussein, regime do Taleban, queda e enfraquecimento na imagem de heróis que a Al-Qaeda exercia no mundo árabe e a morte de seu lider Bin Laden, e agora na chamada Primavera Árabe, a começar pela Tunisia, caiu o ditador Ben Ali, e deu-se inicio a um levante mundial seguido pela queda do egicio Hosni Mubarack, queda e morte do cruel e excêntrico Kadhafi na Libia, seguido por levantes nos países Iêmen, Jordânia, Argélia, Bahrein, ou seja, uma harmoniosa manifestação popular que ultrapassa fronteiras e culturas unidos em um comum sentimento de desacordo com seus governos…

E todas essas coisas em tão pouco tempo! Isso tudo você acha que é um acaso? Que é uma coinscidência ou influência gerada por um primeiro levante popular?

Não caro irmão… se você ainda pensa dessa forma, é pra você que escrevo, e é pra você também que o texto bíblico escolhido hoje foi escrito a mais dois mil e quinhentos anos atrás:
“Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola, a andorinha, e o grou observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece a ordenança do Senhor.”

O cenário do Anticristo está quase pronto, sim! E isso é para os nossos dias. Os governos estão perdendo seus poderes, os ricos entrando em crise as pessoas estão encontrando força em comunicação pela internet, organizam marchas, levantes, manifestaçãoes em poucas horas em qualquer lugar, e tudo isso sem o controle de governos ou força que possa impedir.

A crise atingiu países que jamais imaginávamos que atingiria, a Europa está em desequilibrio total com suas finanças, os Estados Unidos também, recentemente vi uma reportagem que existe um prêmio para quem descobrir a melhor solução para a “saída ordeira” de um ou mais países da zona do euro da atual crise.

Quem será que dará essa solução? Arrisca um palpite? Mas, a mais gritante das notícias relacionadas ao surgimento do anticristo, veio da terceira carta Encíclica papal, em Aquila na Itália na reunião do G8, o grupo de países mais ricos do mundo, ouviu a divulgação do atual papa Bento XVl sugerindo aos países ricos que escolham uma nova “Autoridade Política Mundial”, ou um “Grau Superior de Ordem Mundial” para que solucione os problemas do mundo e entreguem a esse “Governo” poder e autoridade mundial.

Você entende o que disso? Você tem dúvida que isso seja “Manifestações do Anticristo” como escreveu o apóstolo Paulo?

Pois bem, concluo:
Se faltava algum cumprimento bíblico para a volta de Jesus, então não falta mais.

Preste atenção nesse versículo de Paulo a respeito da vinda de Jesus e nossa reunião eterna com Ele;

II Tess 2:3
“Ninguém de maneira nenhuma vos engane, porque não será assim (Jesus não voltará), sem que primeiro venha a APOSTASIA e se MANIFESTE O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO. (o anticristo)

Amigo e irmão, o assunto é muito sério, não sei o que você pensa dos dias atuais… mas que tal acordar para esse assunto? Você está esperando a volta de Jesus?

Ora vem Senhor Jesus.

Eliseu Soares