9

terça-feira, 29 de maio de 2012

CPAD Louvor & Adoração em Guarulhos SP



cantores  da CPAD music 
O evento “CPAD Louvor e Adoração”, realizado na noite de 26 de maio, no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu, em Guarulhos, foi um marco na história da gravadora Patmos Music, selo fonográfico da Casa Publicadora das Assembleias de Deus. A realização do megaevento teve ainda como objetivo o anúncio de grandes mudanças e do novo momento que vive a gravadora.

No evento gratuito, que recebeu milhares de pessoas na cidade paulistana, a Patmos Music realizou o lançamento simultâneo de três novos CDs. Leandro Vinícius, talento descoberto no quadro: Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil, e recém-contratado pela Patmos, apresentou o CD Santo.

Eliã Oliveira também apresentou seu novo trabalho, Vencendo de Pé.  E os clássicos da Harpa Cristã foram apresentados no mais novo CD de Marcelo Santos, Hinos da Harpa Cristã na Voz de Marcelo Santos.

Durante todo o evento foi notória a manifestação do Espírito Santo de Deus na expressão de todos aqueles que participaram. Na abertura do evento, diversos cantores da região fizeram uma participação especial entoando diversos louvores.  Foi uma preparação para o que ainda estava por vir na noite de grande celebração ao Senhor.

Novidades na gravadora

Na segunda parte do evento, o diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Ronaldo Rodrigues de Souza, passou a conduzir a programação. Ronaldo Rodrigues falou sobre a história da Patmos Music, criada há 13 anos e agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas e pela vida de cada adorador que faz parte da gravadora.

Falou ainda sobre a mudança do nome da gravadora para CPAD Music. De acordo com o diretor-executivo, "a mudança do nome da gravadora foi importante para consolidar ainda mais a marca CPAD que já faz parte da história das Assembleias de Deus no Brasil".

E para celebrar ao Senhor, o momento vivido pela gravadora, o diretor da Casa conclamou a todos os presentes a entoarem os hinos 42 e 124 da Harpa Cristã, Saudai Jesus e Adoração. Na sequência. foi apresentado um vídeo sobre a história da Harpa Cristã, que completa 90 anos neste ano de 2012. A leitura da Palavra foi feita pelo pastor Daniel Acioly, de Apucarana (PR), no Livro dos Salmos 150. Em seguida, participaram os cantores, Raphael Dias, da AD em Guarulhos (SP) e a dupla Patrícia e Israel, acompanhados da Banda Life, do Rio de Janeiro.

A participação dos cantores da agora CPAD Music teve início com as cantoras Gladyslaine e Sumara Santos. Durante todas as apresentações, houve a participação da Orquestra da AD em Guarulhos.

Marcelo Santos apresentou os clássicos da Harpa Cristã, Não murmures, Canta (302) e Olhai para o Cordeiro de Deus (20). Num estilo totalmente diferenciado, o cantor foi acompanhado por todo o público presente no Ginásio. Alice Maciel adorou ao Senhor com os hinos O Grande Salvador e Vai Abalar.

No intervalo, a apresentação de um vídeo sobre a história da gravadora durante esses 13 anos e o espaço que a gravadora tem conquistado no mercado fonográfico.

Na sequência, foi a vez de Leandro Vinícius entoar os louvores Santo, que dá título ao novo CD, e Deserto de Flores. Eliã Oliveira interpretou os louvores Trajetória de um Fiel. A cantora recebeu das mãos do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD Trajetória de Um Fiel, lançado pela Patmos Music em 2011.

O pastor destacou toda a dedicação da cantora durante os anos de carreira e a sua fidelidade ao Senhor. Eliã rendeu graças ao Senhor e agradeceu à igreja que tem orado por ela. "O Senhor é grande e file! Ele é muito mais do que você pode imaginar. Ele é muito grande!", glorificou a cantora, encerrando sua participação entoado o louvor Gideão e os 300, acompanhada do Coral das Irmãs da AD em Guarulhos.

O prefeito da cidade de Guarulhos, Sebastião Almeida, que prestigiou o evento, falou sobre a importância da igreja na cidade e de sua alegria em poder participar daquela noite de adoração. "Este é o maior ginásio desta cidade e sempre reúne muitos atletas, mas hoje aqui está reunido o melhor time: o time de Cristo. A Prefeitura está sempre de portas abertas para a realização de eventos de louvor e adoração como este", enfatizou Almeida, convidando a todos os presentes para a participação também na Marcha para Jesus que será realizada no dia 23 de junho.

Dando continuidade ao evento, Lília Paz louvou ao Senhor com os hinos Minha Fé e Ressuscitou, que faz parte do próximo lançamento pela CPAD Music. Pastor José Wellington Costa Júnior, líder da AD em Guarulhos e presidente do Conselho Administrativo da CPAD, fez os agradecimentos e ministrou a Palavra de Deus baseada no Evangelho segundo escreveu Lucas, capítulo 15.24. O pastor falou da alegria que envolve a todos quando um filho volta à casa do Pai. "O Senhor Jesus está sempre pronto a trazer de volta aquilo que nós perdemos e a restaurar aquilo que precisa ser restaurado na sua vida. E isso é motivo de alegria! Jesus tem o poder para trazer a sua alegria de volta!" enfatizou o líder.


Participaram do evento ainda os pastores, Elyeo Pereira, presidente da CEADER, Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro; Joab dos Santos, representando o pastor José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da CGADB e presidente da AD e Convenção do Estado de Alagoas; pastor Geraldo Silva, líder da AD do Belém em Jd. dos Pimentas, Setor 49, Guarulhos (SP) e Adir Theodoro, líder da AD do Belém em Arujá (SP), Setor 20.

Encerramento

E para fechar a noite, o pastor e cantor Victorino Silva entoou os louvores, Palco, o Altar e Jericó. Ao final, o veterano cantor reuniu toda a diretoria da CPAD e todos os cantores e músicos envolvidos no evento para agradecer a Deus pela noite de celebração entoando o louvor Meu tributo. Pastor José Wellington Júnior fez a oração final.

Quem acompanhou o evento pelas redes sociais, comemorou as novidades, em especial, a mudança no nome da gravadora. A CPAD Music já vem trabalhando há alguns meses em novas estratégias de ação no mercado e isto já tem refletido diretamente nas novas produções.

Por Sandra Freitas com
fotos de Lucyano Correia, Ariadny Brito e Tiago Bertulino

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Israelenses descobrem joias de 3.000 anos escondidas em Megido


Foram encontradas, por arqueólogos israelenses, joias de 3.000 anos numa vasilha de cerâmica na cidade de Megido, localizada ao norte de Israel.
Especialistas da Universidade de Tel-Aviv afirmam que a abundância de ouro e a presença de certas pedras semipreciosas sugerem uma influência cultural e econômica egípcia sobre os moradores da cidade.
Segundo a matéria publicada na Folha.com, não se sabe exatamente quando Megido passou a fazer parte do reino de Israel. Mas sabe-se que a cidade fazia parte de uma rota-chave entre a Síria e o Egito.
“Esse papel estratégico também fomentou batalhas, como a que levou à morte do rei israelita Josias em 609 a.C.”, declarou Reinaldo José Lopes, da Folha.com.
A morte de Josias pode ser conferida na Bíblia, em 2 Crônicas 35.20-24 (NTLH):
Depois de tudo isso, quando Josias já havia acabado de pôr em ordem o Templo e o culto, o rei Neco, do Egito, marchou com o seu exército para lutar em Carquemis, que ficava na beira do rio Eufrates. Josias saiu com o seu exército para lutar contra ele, mas Neco lhe mandou a seguinte mensagem:
— Rei de Judá, você não tem nada a ver com esta luta. Eu não vim lutar contra você, mas contra os meus inimigos, e Deus mandou que eu me apressasse. Deus está comigo; portanto, se você lutar contra Deus, ele o destruirá.
Mas Josias não voltou atrás; ele não quis dar atenção ao aviso que Deus estava dando por meio do rei Neco. Pelo contrário, ele se disfarçou e marchou para lutar contra Neco no vale de Megido. Os soldados egípcios atiraram flechas contra Josias, e ele gritou para os seus oficiais:
— Estou gravemente ferido! Tirem-me daqui!
Os oficiais o tiraram do seu carro de guerra, e o puseram em outro carro, e o levaram para Jerusalém. Josias morreu e foi sepultado nos túmulos dos reis. Todo o povo de Judá e de Jerusalém chorou a morte dele.
Fonte: Gospel+

Construção de templo da Assembleia de Deus, que será o segundo maior do Brasil, já consumiu mais de R$ 10 milhões


A igreja Assembleia de Deus está erguendo na região de Tanquinho, em Ribeirão Preto, São Paulo, um edifício que será o 2º maio templo da denominação no Brasil. A igreja terá uma cúpula com 90 metros de diâmetro e capacidade para 12 mil fiéis.
A grandiosidade da obra pode ser comprovada quando vendo a cidade inteira pelo “Google Maps” a construção é uma das poucas estruturas que pode ser facilmente identificada. “Este é o segundo maior prédio da igreja no Brasil e primeiro no Estado”, afirma o pastor Antônio da Silva Santana, de 79 anos. Santana é o líder da igreja na região.
Falando sobre o tamanho da construção, Santana afirmou: “Apenas o prédio de Cuiabá é maior que este, com diâmetro de 100 metros”.
A obra já consumiu mais de R$ 10 milhões e sua construção já perdura por dez anos. O pastor falou sobre a duração da obra explicando que não pretende criar dívidas para a igreja com a construção. “Os passos precisam ser curtos e firmes. Por isso, estamos fazendo devagar esta construção. Graças a Deus, não devemos um só centavo”, explicou.
Idealizador do projeto, o pastor explica que intencionou levantar o templo por causa dos Congressos da Juventude, promovidos pela Assembleia. “Anualmente a gente faz esse encontro. E, nos últimos anos, lotou. Falaram que a mesma quantidade que tinha no lado de dentro, tinha do lado de fora”, explicou Santana, que afirmou ainda que quando o novo templo ficar pronto não vai faltar espaço para os fiéis.
Fonte: Gospel+

sábado, 26 de maio de 2012

Pastor Adeildo Costa Sofre um infarto.

Pastor Adeildo Costa Sofre um infarto.
Oremos por ele

De acordo com a acessória de imprensa do Pr. Adeildo Costa, o pastor sofreu recentemente um infarto, e encontra-se hospitalizado.

Segundo o boletim médico, o pastor fará um procedimento cirúrgico ‘Cateterismo Cardíaco’, e seu estado de saúde é estável.

Todos os eventos que estão na agenda no pastor, deverão ser remarcados, pois o mesmo permanecerá em repouso por aproximadamente 20 dias.

Dias antes de sofrer o infarto, o Pr. Adeildo Costa em seu perfil no twitter agradece a Deus dizendo: “Deus me agraciou com suas benevolências. Tendo compaixão de meu vivef me dando uma linda familia. Meu sustentaculo Ministerial.”

A postagem mais recente de seu perfil na rede social, datada com o dia 22 de maio ele diz ‘Agradeço aos amigos que estão orando por minha vida. Meu estado de saude não é um dos melhores mais uma vez levado as pressas ao hospital. – Socorrido por minha esposa Ruth.. agora ja medicado e irei enfrentar uma baterias de exames. Pressão altissima.22.11. Sem falar e enxegar. – Agora bem. Não como devia mais o corpo sentiu e ta na hora de parar por um tempo depois voltar com força total. Oreis por mim Brasil.”

A acessória de imprensa do pastor, não revelou mais detalhes sobre esse infeliz incidente, mas pede que oremos por esse grande Homem de Deus.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A IGREJA DE HOJE ESTÁ FALIDA

Walter McAlister crê que Igreja sobreviverá, mas de outra forma


Um clamor por mudança, por uma igreja realmente relevante. Estas foram as opiniões do bispo Walter McAlister, durante o 39º Congresso da Sepal realizado na última semana em Águas de Lindóia (SP). Convidado do Fórum: Como a Igreja pode sobreviver ao Século XXI, o bispo que está lançando o livro 'Neo Pentecostalismo- A história não contada' pela Anno Domini, declarou que ‘no ministério não há truque ou trocas’ e ‘que a Igreja de hoje está falida’.

            Ao lado de Armando Bispo, bispo McAlister lembrou a trajetória de sua família e de que forma houve a contribuição na história da Igreja Brasileira. Lembrou trechos que estão no livro ‘'Neo Pentecostalismo- A história não contada'’. Ele criticou a associação do termo a um determinado tipo de igreja que adota práticas apócrifas em seus cultos, realiza exorcismos com transmissão pela TV como forma de se promover, lança mão de métodos mágicos incorporados de outras religiões, promove um sincretismo claríssimo em suas reuniões, usa meios duvidosos para arrecadar dinheiro, prega a Teologia da Prosperidade e segue uma linha doutrinária que Bispo Roberto classificaria de antibíblica.”
            Aos pastores aconselhou que ‘no ministério não há truque ou trocas. “Não há modelo que possamos copiar para manter longevidade da igreja.  A Igreja não precisa de visibilidade, precisa do Espírito Santo salvando.A Igreja que vai prevalecer é a não institucional”, encerrou.

fonte:Creio

PRÁTICA HOMOSSEXUAL É BIZARRA


A frase é do pastor Marco Feliciano e promete esquentar os ânimos
  Segundo Feliciano, os ativistas gays desejam convencer a população de que a homofobia é algo que é praticado por toda a sociedade: “Os ativistas gays conseguem enganar, mentindo, como se fosse verdade de que o Brasil é o país mais homofóbico do mundo. Houve 260 assassinatos de gays em 2010 a maioria eram homens. O assassinato de lésbicas é raro Os assassinos 90% eram michês que também são gays. Muitos dos crimes atribuídos à chamada homofobia são praticados por… homossexuais”, afirmou Feliciano, citando informação do colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo.
  Marco Feliciano ainda mencionou que o número de homossexuais mortos em todo o Brasil em 2010 foi de 260, enquanto que o número geral de assassinatos foi muito superior: “Em 2010 mais de 50 mil assassinatos ocorreram no Brasil. Portanto devemos lutar contra a violência em um todo e não tornar um grupo especial. O PL 122 cria uma ‘casta’ privilegiada, concede direitos especiais há um grupo que quer impor com mão de ferro seu estilo (perigoso) de vida. Sinto muito, muito mesmo pelos 260 assassinatos de gays nesse país. Mas me angustio também pelos outros 49.740 assassinatos”, opinou Feliciano.
  O deputado e pastor também criticou o estilo de vida dos homossexuais, e afirmou que a excentricidade deles camufla um vazio: “O cristianismo confronta e revela que esse estilo de vida com luzes, sexo bizarro, plumas e paetês, esconde um grito de socorro que não sai… E [o cristianismo] abre os braços para ama-los aceita-los como seres que precisam de ajuda. O cristianismo ama o homossexual, mas não ama a pratica homo”.

   Feliciano ressaltou que a mensagem cristã incomoda os ativistas gays pois “expõe a verdade, toca em suas vidas promiscuas, grita contra suas sodomias e como espelho mostra suas falácias”.Para o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, “existe uma conspiração global para desestabilizar a família, desmerecer os valores e criar uma nova ordem mundial onde o moral deve ser abolido. Os ativistas gays encabeçam essa trama”.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comissão do Senado aprova projeto que oficializa casamento gay; Marco Feliciano protesta e afirma que “foi tudo feito na surdina”

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado aprovou lei que altera o Código Civil brasileiro e reconhece a legalidade da união estável entre homossexuais
De acordo com informações da Agência Senado, o texto de autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP) deverá ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ser votado em plenário e então enviado para a Câmara dos Deputados.



Marta Suplicy afirmou que sua proposta apenas oficializa decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união estável: “Eu sinto que foi uma coisa histórica [a aprovação do PLS 612/2011 na CDH], porque o Congresso Nacional nunca aprovou nada para os homossexuais. O meu projeto [PL 1151/1995] que trata da parceria civil, muito aquém do que aprovamos hoje na CDH, está na Câmara há 16 anos e nunca foi votado. E o projeto que combate a homofobia [PLC 122/06] também está há muito tempo aqui no Senado”, afirmou Marta.



O projeto prevê que se os casais homossexuais que vivem em união estável decidirem fazer um requerimento, poderão solicitar o registro civil de casamento, e não apenas de união civil entre homossexuais.



sábado, 19 de maio de 2012

culto abençoado

Hoje dia 19/05/2012 aconteceu na AD Jd.Vaz de Lima em São Paulo,grande culto de Santa ceia do Senhor.
 
                                                     Pb.wagiton fenas
                                                       Pr.Sebastião

                           Assembléia de Deus setor 06 Jd.Vaz de Lima

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vestígios arqueológicos cristãos podem desaparecer no Iraque


As escavações não fazem mais parte do programa de prioridades do governo que luta para reconstruir o país
Enquanto os Iraquianos se preocupam em reconstruir o país, antigos sítios arqueológicos com vestígios de uma tribo cristã podem desaparecer segundo informa alguns especialistas locais. Os três sítios estão localizados próximo da cidade xiita de Najaf, a 150 km do sul de Bagdá. No passado ali era a cidade de Hira, capital da tribo pré-islâmica de lamides, árabes beduínos cristãos. A área em ruínas tem muita importância histórica de acordo com o chefe das escavações, Shakir Abdulzahra Jabari, que esteve à frente das pesquisas entre 2007 e 2010. Ele e sua equipe encontraram vestígios de igrejas, mosteiros e palácios. “Atualmente, há um ano as antiguidades estão descuidadas e não recebem atenção alguma, apesar de muitos países ocidentais estarem interessados na história de Hira, enquanto principal porta de entrada do cristianismo no Iraque”, destacou Jabari. O professor da Universidade de Kufa, Yahya Al Kadim Sultani, explica que os cristãos representavam um terço da população de Hira. “Os cristãos viveram um longo período na região de Hira, onde representavam a terça parte da população da cidade: a tribo Al-Abad era a mais conhecida de suas comunidades”. A região se destacava pelo número de igrejas e pela prática de atividades diversas, tanto científicas como culturais. Todos esses achados arqueológicos estão em risco, pois as pesquisas não estão na prioridade do governo iraquiano. “As escavações na região foram retomadas em 2007, quando as obras de ampliação do aeroporto de Najaf foram realizadas. O primeiro dos três sítios foi descoberto e então trabalhamos para preservá-lo do processo de ampliação”, disse Jabari. O profissional também diz que há um ano o projeto de preservação foi paralisado por falta de verba. “a exploração terminou faz um ano, com o encerramento do projeto por falta de dinheiro. Desde então, nenhum trabalho de manutenção foi feito nos sítios”. Com informações Terra

19 e 20/05 - Congresso dos Jovens da Sede, AD Belenzinho (SP)


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pastor José Wellington se reúne com Líderes das ADs do Sul


Presidente da CGADB participou dois dias do 16º Encontro de Líderes das ADs promovido pela UMADERSUL
Sob a presidência do pastor Ubiratan Batista Job, presidente da AD em Porto Alegre (RS), da Convenção de Ministros das ADs do Rio Grande do Sul - CIEPADERGS, da UMADERSUL - União de Ministros das ADs do Sul e 2º vice-presidente da CGADB esta se realizando desde a última segunda feira, com encerramento previsto para amanhã, 10 de maio, em Canela (RS) o 16º ELADES - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus nos Estados do Sul. O presidente da Convenção Geral - CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa já esteve no evento, na oportunidade o líder nacional dos ministros das ADs foi recebido por toda mesa diretora da UMADERSUL e saudou aos pastores presentes ao evento, falando-lhes acerca da próxima AGE a ser realizada em Maceió no próximo mês de Junho e incentivando os lideres a permanecerem unidos em torno de Jesus e em prol de sua igreja. A Diretoria da UMADERSUL tem mandato de um ano, e é sempre eleita no encerramento dos ELADES, a atual diretoria que deve ser substituída com nova eleição nesta próxima quinta feira (10) é composta dos pastores: Ubiratan Job, RS (Presidente), Ival Teodoro, PR (1º vice-presidente), Arcelino Melo, SC (2º vice-presidente), Dário Stein, RS (1º secretário), Daniel Acioli, PR (2º secretário), Oséias Morlo, SC (3º secretário), Domingos Lamberti, RS (1º tesoureiro), Aparecido Storbem, PR (2º tesoureiro) e Nelson Bold, SC (3º tesoureiro). O prefeito da cidade de Canela, Constantino Orsolim, que esta hospedando o evento esteve na reunião e foi presenteado pela UMADERSUL através do pastor José Wellington com um exemplar da bíblia sagrada.
Fotos: CIADESCP

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um pouco da historia do Pr. Hidekazu Takayama


O Pastor Hidekazu Takayama nasceu no dia 20 de abril de 1948, na cidade de Rolândia, no Norte do Paraná, sendo filho de imigrantes japoneses: Antonio Izami Takayama e Schizuka Maria Takayama.
Converteu-se ao Evangelho em dezembro de 1964, na cidade de São Paulo e, três dias após aceitar a Cristo como seu Salvador, foi batizado pelo Espírito Santo. Na semana seguinte, começou a participar dos cultos ao ar livre (muito comuns naquela época), bem como dos trabalhos da juventude e da Escola Dominical, aguardando o momento apropriado para dedicar-se totalmente à obra evangelística. Foi quando, nos idos de 1969, em Curitiba, numa República de Estudantes, o Senhor lhe falou profundamente, dizendo que "uns seriam chamados para evangelistas e outros para doutores". Nesse momento, entendeu imediatamente que era chamado para pregar a Palavra de Deus. Abandonou o projeto da faculdade de Medicina e foi para o Instituto Bíblico de Pindamonhangaba (SP). Após concluir o curso, Takayama dirigiu-se a pequenas cidades do interior do Paraná, para trabalhar e ganhar experiência ministerial. Atuou em Figueira, Inácio Martins, Rebouças e Irati, onde, na ocasião, também lecionou matemática e ciências no colégio estadual. Posteriormente, o Pastor Takayama foi coordenador-geral da Mocidade de Curitiba e um dos fundadores do IBADEP - Instituto Bíblico da Assembléia de Deus do Estado do Paraná. Além disso, foi coordenador-geral da Mocidade do Estado do Paraná, época em que foi realizado o maior congresso da história da mocidade paranaense. No campo ministerial, o pastor Takayama já realizou inúmeras cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior,
sentindo que, através delas, o Senhor tem operado poderosamente. Após 40 anos de incessante atividade evangelística pelo país e fora dele, mantém o mesmo ritmo de trabalho ministerial. Preocupado com o surgimento de leis que poderiam prejudicar a liberdade da Igreja, foi para o Congresso Nacional, a pedido da Convenção Paranaense e da Convenção Geral da Assembléia de Deus, tendo uma atuação determinante em favor dos interesses do povo evangélico, especialmente na construção de um texto favorável às Igrejas no novo Código Civil. Ainda hoje é pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da capital paranaense, atualmente com 80 mil membros e cujo titular é o Pastor José Pimentel de Carvalho, ex-Presidente da Convenção Geral por várias gestões. Casado com Ingrid, o Pastor Takayama tem três filhas, Priscila, Patrícia e Poliana, além de uma netinha, Susana. O Pastor Takayama já anunciou a Palavra de Cristo em vários auditórios do mundo, especialmente nos continentes americano e europeu, testemunhando a milhares de pessoas que o desenvolvimento do evangelho em nosso país tem sido real, constante e, graças a Deus, irreversível. Sempre atento com o caminho da Igreja e alicerçado em seu conhecimento histórico-teológico, o Pastor Takayama tem sido cuidadoso em suas mensagens e incisivo na preocupação de não permitir que Ela seja levada ao fracasso pelas artimanhas do maligno. Entende que vivemos numa época diferente daquela dos tempos da Igreja primitiva, com o predomínio da alta tecnologia, mas defende que tais inovações não podem nos afastar dos pilares da santidade. Dessa forma, tem sido um autêntico atalaia dos valores espirituais, sempre determinado a investir no aperfeiçoamento da estrutura de apoio às suas atividades evangelísticas, adquirindo equipamentos de áudio e vídeo de última geração. Deus tem honrado a fé deste seu servo, concedendo-lhe, como exemplo, tempos atrás, a realização de um antigo sonho, qual seja, o de adquirir a "carreta da fé, com o intuito de facilitar a execução de trabalhos evangelísticos de grande porte.
Hoje, este verdadeiro tablado ambulante tem permitido uma grande mobilidade à equipe que o acompanha, servindo, além disso, como um instrumento que facilita, efetivamente, o trabalho dos pastores locais, uma vez que nele estão adaptados todos os equipamentos necessários à realização de grandes eventos.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Marisa Lobo afirma que sua entrevista ao programa CQC foi editada para incriminá-la

A psicóloga Marisa Lobo reclamou em seu Twitter da edição feita pela produção do programa CQC, da Band, que foi exibido na última segunda-feira (7), onde ela aparece falando sobre a possibilidade de reverter o homossexualismo. De acordo com ela foram usadas respostas de outras perguntas que o repórter havia lhe feito de forma imparcial, para que ela fosse prejudicada diante da opinião pública ao dizer que é possível transformar gays em héteros. “Seu programa @MarceloTas editou a matéria de um jeito, para me cassarem, mas vou pedir na justiça, a original sem cortes vcs são malandros” (sic), escreveu Marisa Lobo. A psicóloga cristã enfrenta um processo junto ao Conselho de Psicologia por falar sobre sua fé nas redes sociais. Ela chegou a ser intimada para uma reunião onde os representantes do órgão pediram para que ela apagasse todas as referências religiosas de suas redes para não correr o risco de perder a licença para exercer a profissão. Ao editar as falas de Marisa, a equipe da Band pode fazer com que de fato ela perca seu registro de psicóloga. “Vamos combinar,a matéria foi 1 ( M…a).Más da nossa parte foi benção. Mesmo tentando me ridicularizar, não conseguiram.FIRME NA ROCHA.KKKk” (sic). Marisa Lobo recebeu diversas ameaças e críticas por sua participação no programa, mas também recebeu apoio de diversos cristãos que concordam com o que ela afirmou diante das câmeras. Em outra mensagem escrita por ela em seu microblog ela afirma que vai gravar um programa com o deputado federal Marco Feliciano mostrando as respostas que não foram exibidas na edição do CQC. “Eu e o Pr @marcofeliciano acabamos de combinar 1 entrevista,mostrando tudo q o @CQC não mostrou da minha entrevista.vai ser forte.aguardem!”(sic). Fonte: noticias.gospelprime.com.br

terça-feira, 8 de maio de 2012Dia 26/05 - CPAD Louvor e Adoração no Thomeuzão em Guarulhos

domingo, 6 de maio de 2012

Filha de pioneiros faz doação ao Centro de Estudos do Movimento Pentecostal

O Centro de Estudos do Movimento Pentecostal (setor da Casa Publicadora das Assembleias de Deus que se dedica a reunir informações sobre a trajetória da denominação no Brasil) ficou mais rico em informações sobre as atividades do saudoso casal de missionários suecos Joel e Signe Carlson, pioneiros das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco: a filha mais velha do casal, irmã Ruth doou os livros que fizeram parte da biblioteca de seus pais e outros artefatos preciosos. Segundo o pastor e chefe do centro de estudos, Isael de Araujo, trata-se de um “material que acrescenta mais informações ao nosso conteúdo histórico como também para pesquisas sobre as Assembleias de Deus”.
O historiador revela que os materiais doados são bem diversificados e inclui agendas, Bíblias, um livro de culinária em português e sueco, de propriedade da irmã Signe; um caderno de anotações de compras no armazém, para o controle doméstico dos missionários; cadernos, hinários, exemplares antigos de Harpa Cristã em português e sueco, dois exemplares da primeira Harpa Cristã com música, lições bíblicas antigas, e um relógio com mais 100 anos, presente de casamento; além de diplomas, telegramas e passaportes. “São objetos relacionados à vida particular da família Carlson. O desejo da irmã Ruth era repassar esses artefatos para uma instituição que preservasse os livros e outros materiais para as gerações futuras. Ela pôde encontrar na CPAD esse guardião dos pertences de seus pais”, informa pastor Isael. A doação aconteceu na residência da irmã Ruth, na cidade de Olinda (PE). O gerente Edgar Pereira dos Santos Junior, da filial Recife, com a sua equipe embalou e remeteu o conteúdo para a matriz no Rio de Janeiro.
Fonte: Mensageiro da Paz,CPAD Fotos: Arquivo CEMP

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fala Malafaia estreia domingo discutindo sobre o aborto de anencéfalos


Um médico e uma psicóloga debaterão sobre o tema e o pastor ainda vai mostrar o ponto de vista cristão sobre o tema
O novo programa do pastor Silas Malafaia estreia neste domingo, 6 de maio, na TV Bandeirantes a partir das 12h. Com o nome de “Fala Malafaia” o primeiro programa vai tratar sobre o aborto de anencéfalos. Para discutir esse assunto polêmico que foi debatido pelo Supremo Tribunal Federal nas últimas semanas, autorizando a mãe a optar pela interrupção da gravidez quando for diagnosticado que o feto não tem cérebro, o pastor vai conversar com um médico e uma psicóloga. A proposta do programa é discutir assuntos diversos mostrando o ponto de vista cristão através de debates, entrevistas, reportagens e ainda um espaço musical. Em falar em música a cantora Jozyanne será a primeira a se apresentar no programa cantando a música “Meu Milagre” que dá título ao seu mais novo CD. Algumas edições do programa “Fala Malafaia” serão gravadas e outras ao vivo. Por enquanto o pastor fará um teste para ver a repercussão que esse novo programa fará, caso dê bons resultados o programa continuará sendo exibido na Band. Do contrário o horário será ocupado pelo programa “Vitória em Cristo” que vai continuar sendo exibido aos sábados. Fonte:gospelprime

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assistir e ouvir vídeo Gideões 2012 – Adeildo Costa


Gideões 2012 – Adeildo Costa Assistir a pregação do pastor Adeildo Costa com o tema “Consertando a Matriz” nos Gideões Missionários da Última Hora em 2012