9

sábado, 24 de novembro de 2012

Eyshila concede coletiva de imprensa e fala do novo CD

Ao lado da gerente da Central Gospel Music, Angélica Dias, a cantora Eyshila concedeu uma coletiva de imprensa na sede da gravadora, nesta quinta-feira (22), para falar sobre seu primeiro CD pela CGM: “Jesus, o Brasil te adora”. Em seguida, a talentosa adoradora fez a alegria dos fãs e convidados com um pocket show para aproximadamente 200 pessoas.

Durante a coletiva, foram apresentados os clipes das canções ‘Corro pra ti’ e ‘Profetiza’, este inspirado na história do esposo de Eyshila, Odilon Santos, que durante a juventude se envolveu com drogas, mas foi liberto da dependência química e hoje serve ao Senhor Jesus como pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo.



Dirigente do Flamengo diz que pede ajuda de Deus para liderar equipe

Agora aliviado, Zinho revela: ‘Em algumas noites era joelho no chão’

Quando jogador de clubes como Flamengo, Palmeiras e Grêmio, Zinho sempre agradecia a Deus pelas vitórias. Depois de uma experiência como jogador e treinador em um time da Flórida, ele voltou ao mundo do futebol como diretor de futebol do Flamengo.
Após seis meses no cargo, ele chegou à conclusão: passou rápido e não foi fácil. Desde 11 de maio na posição ele avalia que sobraram problemas e faltou tempo para relaxa e para a família.
Neste ano, ele precisou administrar problemas sérios, de extrema repercussão e que geraram enorme desgaste. Logo no início foi a briga e a saída problemática de Ronaldinho Gaúcho, que ainda está processando o clube. Depois, vieram a queda do técnico Joel Santana, negociações fracassadas com Riquelme, Diego e Juan, e a tentativa de recuperar Adriano.
O comandante do futebol rubro-negro desabafa: “Não foi fácil, não. Vou confessar que em algumas noites era joelho no chão para pedir a direção de Deus mesmo”.
Após confirmar que seu time estava livre do rebaixamento no Brasileirão, Zinho já começou a pensar em 2013. Agora, Zinho acha que conseguiu começar a organizar a casa rubro-negra.
“Vejo pelo lado positivo. Ganhei muita experiência, são seis meses de aprendizado para o resto da minha vida. Até os erros que eu cometi, que eu não sou perfeito, até alguma coisa que o torcedor possa não ter ficado satisfeito. Isso serve de aprendizado para 2013, 2014, 2015. Acho que está terminando com saldo mais positivo do que negativo”.
Seu contrato como diretor termina em 31 de dezembro. Como o Flamengo tem pela frente um processo eleitoral de escolha do novo presidente, ele sabe que pode não ficar. Mas ele já avisou que gostaria de ficar e mais, tem planos de montar um time de ponta para brigar por títulos na próxima temporada. Pelo retrospecto recente, serão preciso muitas e muitas noites de joelho no chão ano que vem. As informações são do Globo Esporte.



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Globo define data e local da Feira Internacional Cristã (FIC)

O evento terá três dias de duração e congressos divididos por grupos: mulheres, líderes e louvor e adoração

A Rede Globo, por meio da GEO Eventos estará realizando em julho de 2013 a primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC) que será realizada no Expo Center Norte.
O lançamento do evento acontecerá no dia 27 de novembro em São Paulo, mas a empresa já divulgou algumas informações sobre este projeto que vem para estreitar ainda mais os laços entre a Globo e os evangélicos.
A FIC terá duração de três dias e além da exposição de empresas de serviços voltadas para o público cristão onde acontecerá também alguns congressos divididos por três temas específicos: mulheres, líderes e louvor e adoração.
TV Globo estará fazendo a cobertura durante todos os dias do evento e outras mídias serão convidadas a participar da feira.
Vale lembrar que a GEO Eventos também está coordenando o Festival Promessas, evento musical que será transmitido pela Globo no dia 15 de dezembro como parte da programação especial de Natal.
É deles também o Troféu Promessas, que no dia 5 de dezembro irá premiar os melhores representantes da música evangélica nacional.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Perlla ministra culto evangélico no Rio

Ex-funkeira virou cantora gospel.

  Perlla ministrou culto evangélico na segunda-feira, 19, em uma igreja em São João de Meriti, município do Rio. Esta não é a primeira vez que Perlla ministra um culto. Em junho, ela postou uma foto sua pregando: "Benção pura". A ex-funkeira decidiu ser cantora gospel no início de 2012: "Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse na época

          Perlla fala no culto (Foto: Instagram / Reprodução) fonte  EGO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mas uma opção para você que gosta de viajar, o irmão João do amaro esta fazendo viagens para macau
de segunda a sábado a parti das 05:40 da manhã,em porto do mangu RN tai a dica esse eu recomendo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cantora do Rio Grande do Norte é considera uma das grandes revelações da música gospel no Brasil

A CANTORA RIOGRANDENSE MÉRCIA COSTA, É A REVELAÇÃO DA MUSICA GOSPEL NO ANO CORRENTE 2012 E É DESTAQUE EM VÁRIOS SITES GOSPEL DO BRASIL , DONA DE UM TIMBRE DE VOZ ABENÇOADO,COM GRANDE SIMPATIA E HUMILDADE CONQUISTA A TODOS ONDE PASSA ,A CANTORA É A GRANDE REVELAÇÃO DO MOMENTO, CANTANDO EM VARIAS CONGREGAÇÃO E FAZENDO PARTICIPAÇÕES EM GRANDES EVENTOS GOSPEL COM PRESENÇA DE ADORADORES COMO: ROSE NASCIMENTO, DAVI SACCER, E DAMARES, ALÉM DE FAZER PARTICIPAÇÕES EM PROGRAMAS TELEVISIONADOS E EM RÁDIOS DE VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL RN/PB/MG/SP A CANTORA DIZ AO NOSSO SITE, QUE ESTA MUITO FELIZ COM O QUE DEUS VEM FAZENDO EM SUA VIDA, E RESSALTA QUE A PROMESSA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO E QUE TUDO E PRA HONRA GLORIA E TODO LOUVOR DO NOME DO SENHOR, “TENHO PROJETOS FUTUROS PARA 2013 COM DVD E AGRAVAÇÃO DO SEGUNDO CD (Ressalta ).E DEIXA UMA MENSAGEM AOS INTERNAUTAS:




A PAZ DO SENHOR! A TODOS IRMÃOS E IRMÃS, AMIGOS E AMIGAS QUE ESTÃO LENDO ESTA MATÉRIA!

QUERO DIZER, QUE PRA MIM É MOTIVO DE ALEGRIA, ESTÁ FALANDO AQUI NESTE SITE ABENÇOADO, SOBRE O QUE DEUS VEM FAZENDO EM MINHA VIDA E DIZER A VOCÊS QUE ESTÃO LENDO ESTA MENSAGEM, QUE O DEUS QUE NOS SERVIRMOS CUMPRE PROMESSAS EM NOSSAS, VIDAS, QUE O DEUS QUE NÓS SERVIRMOS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL, ENTÃO: ENTREGUE TEU CAMINHO AO SENHOR, ENTREGUE TEUS PROBLEMAS AO SENHOR, E O ADORE DE TODO O SEU CORAÇÃO, CREIA SOMENTE NO SENHOR QUE ELE RESOLVERÁ O TEU PROBLEMA E CONCERTARÁ O TEU CAMINHO .E NÃO ESQUEÇA “SE VOCÊ TEM PROMESSA DE DEUS, CONFIE, ESPERE, QUE VAI CHEGAR A SUA HORA! E A PROMESSA VAI SE CUMPRIR”

fonte http://www.zonafashion.com.br/

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ESTÃO TRANSFORMANDO A IGREJA NUM MONSTRO!



Como está desfigurada a noiva do cordeiro! Como estão acabando com sua beleza! E o pior, estão fazendo tudo isso para “prepará-la” para o “noivo”. A noiva de Cristo está se transformando na noiva de Chuck, aquela coisa horrenda, com o rosto todo remendado, que foi criada para fazer companhia ao “boneco assassino”.
Quando paro para navegar na internet, ou para ler algumas notícias cristãs, ou simplesmente passo os olhos sobre os livros expostos nas pobres e venenosas livrarias “cristãs” que se proliferam por aí, fico realmente assustado com todo o que vejo. O cenário é pavoroso! É pior do que filme de terror. Nos filmes, pelo menos, você sabe que a coisa é criada para assustar…
Recentemente deparei-me com duas comunidades de “arrepiar” no ORKUT, um centro de comunidades virtuais, uma espécie de “feira livre virtual”, onde são oferecidos produtos (comunidades) para todos os gostos. Pois bem, as comunidades que me deixaram atônitos tinham os seguintes títulos: “penteando a noiva” e “afogando a noiva”. Não sei o que falar sobre isso, só que a coisa passou do limite do bom senso. Há um monstro que se denomina a noiva de Cristo… que precisa ser “penteada” pelos “adoradores extravagantes”, e afogada por aqueles que querem níveis mais profundos de intimidade.
Meu Deus! Onde vamos parar? Quem está desfigurando a igreja? Um infeliz, louco e magalomaníaco se denomina agora “paipóstolo”, e o pior é que tem um monte de “paiaços” que vão atrás dele, querendo ser 12, 24, 144. 48, 1958746 dele. Querem proliferar a praga, a peste “bobônica” que a cada dia faz mais estragos no nosso meio. O argumento é sempre o mesmo… multiplicação… números… “minha igreja pulou de 60 para 400 discípulos” é o que me disse um dos fiéis do “paipóstolo”.
Esse mesmo pastor se diz um “gadita”. Como se não bastassem os “levitas” voltarem, os “gaditas” também estão voltando… daqui a pouco veremos os efraimitas, rubenitas, simeonitas, etc. Sinceramente, a tribo com que essa turma mais se parece, ninguém assume: a tribo de Dã. Isso mesmo: Dãããã… seria a tribo símbolo da esquizofrenia maluca dessa gente.
As bênçãos foram trocadas: a benção Aarônica “O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê paz” foi transformada em “O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê vitória e conquista”. Não que eu seja contra a confiança cristã e a certeza de que somos mais que vencedores, de modo algum, mas estão pervertendo a Palavra para darem vazão aos seus desejos insanos de poder, número e fama.
A noiva está virando um monstro… um monstro assustador!!!
Voltando ao “paipóstolo”, o sem-vergonha tem a cara-de-pau de propagar a “unção de nobreza”… uma unção muito especial, pela simples oferta de R$ 10.000,00. São os discípulos de Simão, o mágico (Atos 8. 18-23)… os compradores de bênçãos e de unções. A diferença está entre a resposta dos APÓSTOLOS: “O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois julgaste adquirir, por meio dele, o dom de Deus” e a proposta canalha e indecente do “pai-pós-tolo”: “O alvo para ser um NOBRE, através de uma das sugestões acima citadas, será de R$ 10.000,00 (dez mil reais),(…) devemos incentivar que cada Nobre quite o mais rápido possível seu propósito de oferta (…)A recompensa é a UNÇÃO dos NOBRES.” (isso está na página dele na internet)
Com quem você prefere caminhar? Com os verdadeiros apóstolos e a Palavra de Deus, fiel e verdadeira, ou com a caricatura monstruosa de cristianismo criada pelo “tolo pai” Terra Nova?
Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso!
Ainda há muito mais a dizer, mas creio que o farei em outra hora. Ainda existem outras insanidades se espalhando por aí… movimentos absurdos… o “shu profético”, ou simplesmente “shuuuuu”, os “homens bombas de Cristo”, os “nazireus” (que também voltaram) , os “profetas da dança”, mas meu corpo não tá agüentando… eu passo mal quando penso muito nessas coisas.
Por fim, quero dizer que me recuso a fazer parte dessa monstruosidade que estão chamando de a “noiva desesperada”, a “noiva despenteada”, a “noiva afogada”. Tô fora disso! Não quero nenhum compromisso com essa gente estranha.
Só quero fazer parte dessa coisa bonita que Cristo deu sua vida por ela: a Igreja… simples… bela… sem esquisitices… amando o noivo… querendo a sua volta… não por desespero, mas por amor…
Faço parte da noiva de Cristo…
Quero distância da noiva de Chuck!
Maranata, vem Senhor Jesus!
NEle, o noivo amado,
José Barbosa Junior
***
José Barbosa Júnior é músico, pregador do evangelho, escritor inteligente e editor do site Crer e Pensar

sábado, 10 de novembro de 2012

Testemunho: Ex-Dominó Nill afirma “Não sou mais pop star, hoje me ocupo com a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo”


O hoje pastor Lenilson dos Santos, que ficou conhecido na década de 80 como um dos integrantes da banda Dominó, falou recentemente de seu período de fama e de sua conversão ao evangelho.
Nill, como era conhecido na época do Dominó, deu uma entrevista ao iG, falando sobre a boyband que formava com Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues nos anos 1980, e afirma não sentir falta da fama.
- Não sinto falta da fama, porque ela trouxe mais aspectos negativos do que positivos para a minha vida. Hoje ocupo meu tempo com a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo – declarou.
Formado em Direito pela Universidade do Vale do Paraíba e em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, Santos é pastor e atua também como advogado e professor universitário. Durante a entrevista, um dos assuntos abordados foi o momento de sua vida na qual se converteu.
- Estava perdido, sem rumo na vida. É horrível ter tudo o que as pessoas desejam e ainda assim não ser feliz e não ter paz. Eu queria deixar tudo aquilo, mas não tinha forças para agir. Foi então que me lembrei do que havia apreendido quando eu ainda era criança. Percebi que somente uma pessoa poderia resolver esse dilema em que eu me encontrava. Foi por isso que me voltei para Jesus Cristo. – afirma, sobre o momento de sua conversão.
Questionado se sua fé o impede de dançar as músicas da época do Dominó, por ter recusado a dançar durante uma entrevista para um programa de TV, Santos ressaltou o amadurecimento normal pelo qual todos passam e ressaltou que a vida em Cristo é de liberdade.
- Se eu fosse um juiz de Direito ninguém acharia estranho o fato de eu me recusar a dançar uma música da minha adolescência. Mas, como sou pastor, imediatamente muitos imaginam que minha fé influencia negativamente a minha vida. Se soubessem que a verdadeira liberdade está em Cristo, suas vidas seriam bem mais divertidas – ressaltou.
O pastor falou um pouco também sobre sua vida pessoal, e sobre o relacionamento com os antigos companheiros de banda.
Leia a entrevista na íntegra:
Como está sua vida hoje?
Estou bem, graças a Deus. Desde que retornei para Cristo em 1993, muita coisa mudou em minha vida. Hoje ocupo meu tempo com a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo por todo o país, com meu trabalho voluntário em minha igreja local (Curitiba) e com minha profissão. (Nill é Pastor Voluntário e Líder do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba e Pastor Voluntário do Ministérios Advogados Cristãos e Amigos).
Está casado? Tem filhos?
Já fui casado e não tenho filhos.
Você diz em seu livro “Nill – Nova vida ao lado do Salvador” que foi criado para ser o “homem da casa” e não demonstrar fraqueza. Desde pequeno foi muito cobrado e todos esperavam muito de você. Você se sentia obrigado a permanecer no Dominó?
De fato, durante os últimos anos no grupo – quando eu já manifestava o desejo de abandonar a carreira artística – eu permaneci mais por pressão externa do que por vontade própria. Foi difícil mudar de profissão, o que, na época, representou abandonar meu estilo de vida, devido aos contratos firmados e à questão financeira. Eu era bem remunerado.
Deu para ganhar muito dinheiro com o Dominó?
Não ganhei tanto dinheiro como as pessoas imaginam, mas, graças a Deus, pude fazer meu pé-de-meia.
No livro você conta também que queria ser médico, que não tinha o menor interesse em música, e que foi obrigado a fazer aulas de violão. Se lembra quando foi a primeira vez que tomou uma atitude por contra própria?
Não me interprete mal, eu não fui um robô. Fiz parte do grupo Dominó e me dediquei à carreira artística porque achei que seria bom para mim e realmente foi. Mas essa sensação de liberdade que você menciona, eu realmente só senti depois que entreguei minha vida a Jesus Cristo. Agora, por exemplo, é muito bom responder às suas perguntas porque eu quero e não porque algum executivo me obriga a isso.
Você sente falta da fama? Por quê?
Não sinto falta da fama, ela trouxe mais aspectos negativos do que positivos para a minha vida. Na época do estouro do grupo, eu não tinha liberdade, não conseguia ir a lugares públicos sem ser incomodado. Além disso, muitas pessoas se aproximaram de mim pelo meu dinheiro e sucesso, sem se importar com quem eu realmente era. Hoje vivo muito mais feliz do que antes. Ainda sou reconhecido por causa do sucesso que tive na adolescência, mas as pessoas são muito mais respeitosas. O que às vezes incomoda é encontrar pessoas que esquecem que o tempo passou e que já não sou mais aquele adolescente do grupo Dominó.
Em algum momento vocês se envolveram com drogas ou bebidas?
Não, sempre ficamos longe dessas coisas. Não me lembro de ver alguém do grupo bêbado ou drogado.
A fama acelerou sua maturidade? Conheceu sua primeira mulher com quantos anos?
O trabalho fez com que eu amadurecesse mais rápido, sem dúvida. Já a precocidade da vida sexual não amadurece ninguém, porque o jovem acaba fazendo uma coisa para a qual o corpo está preparado, mas a mente não entende.
Como estava sua vida no momento em que você se converteu?
Estava perdido, sem rumo na vida. É horrível ter tudo o que as pessoas desejam e ainda assim não ser feliz e não ter paz. Eu queria deixar tudo aquilo, mas não tinha forças para agir. Foi então que me lembrei do que havia apreendido quando eu ainda era criança. Percebi que somente uma pessoa poderia resolver esse dilema em que eu me encontrava. Foi por isso que me voltei para Jesus Cristo.
Numa entrevista que você deu no programa do Gugu, você optou por não cantar e não relembrar coreografias da época de Dominó. Sua carreira te envergonha? A religião te proíbe ou reprime o comportamento que você tinha no palco?
Foi muito bom ter feito parte do grupo Dominó e sinto orgulho disso. Fiz bons amigos, tive experiências fantásticas e até hoje tenho o carinho de milhares de pessoas. Porém, isso já passou. Não podemos viver do passado. O presente é uma bênção que Deus nos concede a cada dia. Sua pergunta foi oportuna, pois muitas pessoas ainda têm preconceito com respeito ao cristianismo. Se eu fosse um juiz de Direito ninguém acharia estranho o fato de eu me recusar a dançar uma música da minha adolescência. Mas, como sou pastor, imediatamente muitos imaginam que minha fé influencia negativamente a minha vida. Se soubessem que a verdadeira liberdade está em Cristo, suas vidas seriam bem mais divertidas.
Ainda fala com algum dos outros integrantes do grupo?
Encontrei-me com o Marcelo no programa do Gugu, faz tempo que não os vejo. Se tem alguma coisa que me arrependo na minha carreira artística é de não ter feito mais amigos.
Como você vê a fama hoje e as celebridades que estão surgindo?
Como lemos em Eclesiastes capítulo 1, versículo 9: “Nada há de novo debaixo do sol”. Guardadas as devidas proporções com a década de 80, não vejo novidade alguma. Desconhecidos continuam buscando seus “15 minutos de fama” e a mídia ainda promove pessoas sem qualquer relevância. A beleza é muito valorizada em detrimento do talento. A sociedade se preocupa com a forma e se esquece do conteúdo. Os grandes nomes do meio artístico têm falecido sem deixar sucessores à altura.
Qual banda você acha que hoje pode ser a substituta do Dominó?
Para substituir o grupo Dominó, a banda teria que ter uma carreira de pelo menos 4 anos de sucesso; ser um grupo que tivesse recebido ao menos 5 discos de ouro e 4 discos de platina; que tivesse participado de pelo menos 4 filmes de grande bilheteria; que tivesse participação frequente nos principais programas de auditório da TV brasileira e fizesse uma média de 200 shows por ano. Desconheço quem preencha esses requisitos.
Algum cantor que você acha que é o Nill de hoje em dia?
Também desconheço, mas, nesse caso, é muito mais fácil ser parecido comigo: basta seguir a Jesus Cristo.
 Por Dan Martins, para o Gospel+

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONFRADESP realiza 39ª AGO nesta terça, 06 de Novembro


Sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, durante toda esta terça feira, 06 de novembro, centenas de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, Ministério do Belém, estão na capital, São Paulo, para participarem da 39ª Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP.

As sessões plenárias teve inicio as 9h e tem seu encerramento as 18h, a inscrição é gratuita, se você, Ministro da CONFRADESP ainda não se inscreveu, corra e participe de mais esta reunião histórica.

CGADB: Conheça os 44 candidatos a Mesa Diretora e Conselho Fiscal para próxima Eleição


Hoje, começaram as inscrições para a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que será realizada de 8 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF).

O período de inscrição para os ministros convencionados participarem da AGO do ano que vem termina às 18h (horário de Brasília) do dia 28 de dezembro deste ano. Lembrando que no dia 28 de setembro foi encerrado o prazo para registro de novos ministros na CGADB.

44 candidatos à Mesa Diretora e Conselho Fiscal

Às 18h (horário de Brasília) de ontem, dia 31 de outubro, foi encerrado o prazo para a inscrição de ministros como candidatos aos cargos eletivos da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB no quadriênio 2013/2017. Após a publicação da lista geral de inscritos nos órgãos oficiais da CGADB (o jornal Mensageiro da Paz e o site www.cgadb.org.br), será facultado a qualquer membro da CGADB o direito de, no prazo de cinco dias, a contar da publicação do edital oficial contendo os nomes, apresentar impugnação em face dos referidos candidatos, nos termos dos artigos 49 a 54 do Regimento Interno da CGADB. A lista dos inscritos como candidatos segue abaixo:

Presidente:
1) SAMUEL CÂMARA
2) JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA
3) WILLIAM SILVA IACK

1º Vice-Presidente (Região Sul)
1) UBIRATAN BATISTA JOB
2) IVAL TEODORO DA SILVA

2º Vice-Presidente (Região Centro-Oeste):
1) SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA
2) SÓSTENES APOLOS DA SILVA

3º Vice-Presidente (Região Norte):
1) GILBERTO MARQUES DE SOUZA
2) LEONARDO SEVERO DA LUZ NETO
3) JONATAS CÂMARA

4º Vice-Presidente (Região Nordeste):
1) JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS
2) PEDRO ALDI DAMASCENO

5º Vice-Presidente (Região Sudeste):
1) TEMOTEO RAMOS DE OLIVEIRA
2) ELYEO PEREIRA

1º Secretário (Região Sul):
1) PERCI FONTOURA
2) NILTON DOS SANTOS

2º Secretário (Região Centro-Oeste):
1) ANTONIO DIONIZIO DA SILVA
2) LUCAS ARAÚJO DE SOUZA

3º Secretário (Região Norte):
1) PEDRO ABREU DE LIMA
2) OTON MIRANDA DE ALENCAR

4º Secretário (Região Nordeste):
1) ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS

5º Secretário (Região Sudeste):
1) ISAIAS LEMOS COIMBRA
2) NILSON ALVES FILHO
3) JONAS FRANCISCO DE PAULA

1º Tesoureiro (Região Sudeste):
1) JOSIAS DE ALMEIDA SILVA
2) IVAN PEREIRA BASTOS
3) REGINALDO CARDOSO DOS SANTOS

2º Tesoureiro (Região Sudeste):
1) NEHEMIAS GASPAR DE ARAÚJO
3) ALVARO ALEN SANCHES

Conselho Fiscal:
1ª Região (Região Sul):
1) JOSÉ POLINI
2) ISAIAS CARDOSO DOS SANTOS
3) JERÔNIMO DOS SANTOS

2ª Região (Centro-Oeste):
1) JUVANIR DE OLIVEIRA
2) RINALDO ALVES DOS SANTOS
3) GEOVANI NERES LEANDRO DA CRUZ

3ª Região (Norte):
1) JOEL HOLDER
2) ISAMAR PESSOA RAMALHO

4ª Região (Região Nordeste):
1) ISRAEL ALVES FERREIRA
2) JOSÉ FRANCISCO FERREIRA
3) ANTONIO JOSÉ DIAS RIBEIRO

5ª Região (Região Sudeste):
1) EDSON EUGÊNIO VICENTE
2) LUIZ CEZAR MARIANO SILVA
3) SAMUEL RODRIGUES
4) PAULO LOPES CORREA

Fonte: CPAD News

sábado, 3 de novembro de 2012

Pb.wagiton fenas prega na AD madureira campo de Natal

  Presbítero Wagiton Fenas esteve pregando na cidade de  Porto do Mangue RN



 Pr.Raimundo,Pb. Wagiton Fenas, Pb. Elio e irmão João
 Na alca sião   pregou na AD Natal (madureira) e na Assembléa de Deus missão. 

aniversario da bandinha estrela da manhã na AD em porto do mangue RN

Templo central AD em porto do mangue RN


        Banda estrela da manhã
o blog parabeniza a banda estrela da manhã,que Deus continue abençoando todas componestes da banda.