9

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MICROCHIP sera obrigatória para todos os bebês nascidos a partir de maio 2014

O microchip é um circuito integrado utilizado no tecido debaixo da pele . Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva NWO . Os microchips são particularmente úteis no caso de sequestro ou desaparecimento das nações bambini.Molte já utilizar e requerem o microchip com a vacinação .


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014

Quero agradecer a Deus por tudo que ele fez nesse ano e 2013,agradecer também a você sempre visitou nosso  blog que o Senhor jesus abençoe e guarde a todo,que seja um ano de vitoria e de muita prosperidade!continue  a nos visitar e a nos seguir eu WAGITON FENAS te desejo um FELIZ ANO NOVO.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliciano lança braço direito para Assembleia em SP

A Assembleia Legislativa de São Paulo pode ganhar seu Marco Feliciano em 2014: o pastor e deputado federal vai lançar a deputado estadual pelo PSC seu braço direito, o assessor parlamentar e cantor gospel Roberto Marinho.
Marinho, 36, fará dobradinha com Feliciano para surfar na popularidade alcançada pelo pastor no período à frente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, onde defendeu posições contra direitos dos homossexuais.
A aproximação entre os dois começou antes de Feliciano chegar à Câmara dos Deputados, graças à música gospel. Eles costumavam se encontrar em eventos evangélicos, até que em 2009 passaram a dividir o palco, com Marinho tocando teclado e cantando junto com Feliciano.
O futuro candidato, que se refere a Marco Feliciano como "mentor", foi convidado para ser seu assessor após a vitória nas eleições de 2010.
"O partido indicou pessoas com experiência para o gabinete, mas ele fez questão que eu viesse", lembra Marinho. "Ele me disse: 'Roberto, vamos juntos porque você é meu homem de confiança'."
O assessor ganhou notoriedade por estar sempre ao lado de Feliciano, até mesmo no vídeo em que, dentro de um avião, passageiros cantaram a música "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas, e fizeram provocações ao deputado. O vídeo fez sucesso ao circular na internet, em agosto. Segundo Marinho, a partir desse episódio ele começou a ficar "mais famoso".
"As pessoas diziam: 'Pastor, o senhor é muito sereno, mas o seu assessor podia ter se levantado e feito alguma coisa'. E começaram a perceber que eu também era do mesmo jeito", conta. "Não podem andar dois se não estiverem de acordo. Temos o mesmo pensamento, a mesma filosofia, por isso caminhamos juntos e damos tão certo."
Com a popularidade em alta por causa das controvérsias provocadas por suas opiniões, o PSC estimulou Feliciano a lançar um nome para a Assembleia Legislativa paulista.
Inicialmente, o pastor cogitou colocar na política alguém de sua família, mas desistiu. Em consenso com o partido, então, decidiu pela indicação de Marinho, que se filiou ao PSC em setembro.
Marinho diz querer atrair jovens para o partido, planeja usar o mandato para o diálogo com prefeitos do interior e promete defender as mesmas posições de Feliciano.
"Meu projeto principal é lutar em favor da família, ir contra o aborto, a discriminação das drogas, a violência e a pedofilia", afirma Marinho.
Se dependesse da escolha dele, ele diz que "abraçaria" a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia. "Ajudando o pastor aqui eu me apaixonei por esse trabalho."


fonte Folha de S.Paulo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Posse do Pastor,Indeberg guimarães na AD-Porto do Mangue

Pr. Manoel Geraldo entrega a direçaõ pastoral e administrativa ao pr. supervisor Alfredo Melo…

Pr. Manoel Geraldo entrega a direçaõ pastoral e administrativa ao pr. supervisor Alfredo Melo...
Pr. Manoel Geraldo entrega a direçaõ pastoral e administrativa ao pr. supervisor Alfredo Melo…
DSCN7155
Pr. Alfredo cumprimenta o Pb. Francisco Alves Brazão e apresenta o pastor Idemberg Guimarães…
DSCN7160
Pr. Alfredo Melo apresenta o Pr. Idemberg a Assembleia de Deus de Porto do Mangue…
Pr. Alfredo após a sua posse, faz a sua primeira preleção e diz que vem somar com os irmãos, pediu unidade na AD – Porto do Mangue…
fonte: o Portomanguense

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Culto Despedida do Pr.Idemberg Guimarães na AD de Tenente Laurentino Cruz..

 Pr.Idemberg Guimarães
O Pr.Idemberg Guimarães, postou no seu perfil, (Facebook) no Domingo, 15/12/2013  fotos e agradeceu, aos membros e congregados, pela sua gestão na cidade.
 Culto Despedida da igreja de Tenente Laurentino Cruz..
Último Culto, de despedida e agradecimentos na Igreja Assembleia de Deus na cidade de Tenente Laurentino Cruz, Agradecido, a Deus e a Igreja por tudo.. Momentos que ficam guardados no coração..— em Tenente Laurentino Cruz 
 No dia 18/12/2013 a parti das 19:00 na Assembleia de Deus na cidade de porto do Mangue RN o  Pr.Idemberg Guimarães,será empossado como novo Dirigente, da  Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto do Mangue – IEADEPM.
fotos facebook

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Perlla divulgará novo CD em Brasília e Goiânia; confira agenda!

Entre os dias 17 e 19 de dezembro, Perlla estará em Brasília e Goiânia para divulgar seu primeiro CD lançado pela Central Gospel Music, ‘A Minha Vida Mudou’, trabalho que relata em forma de música todas as transformações que ocorreram em sua vida após voltar aos caminhos de Jesus.
Durante três dias, a cantora participará de diversas entrevistas em rádios, como a rádio Sara Brasil, rádio Vinha e rádio Paz, além de conceder entrevistas para programas televisivos. Perlla também louvará a Deus nos três dias em cultos de igrejas locais.
Confira a programação em Brasília:
Dia 17, terça-feira:
- às 15h: rádio Sara Brasil;
- às 16:30h: TV Gênesis, programa Arena Music;
- às 19h30: culto da Igreja Batista Ebenézer, que está localizada na região CNB 07, lote 14, Taguatinga Norte – DF.
Imagem: DivulgaçãoFique ligado na agenda da cantora!
Aproveite a oportunidade e não deixe de adquirir o CD ‘A minha vida mudou’, disponível também em playback, na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.
Fonte: Avec

Expocristã 2014 é confirmada no calendário da Expo Center Norte

A Expocristã de 2014 já faz parte do calendário oficial de eventos do Expo Center Norte. A decisão foi anunciada pelos organizadores e comemorada pelo diretor da feira, Rogério Barrios.
Para o evangélico o espaço, que já abrigou duas edições do evento, é o melhor lugar para realizar uma exposição do tamanho da Expocristã. “Para nós foi uma conquista. O público gospel está acostumado com esse espaço. Vamos conseguir atender com mais qualidade a todos aqueles que irão frequentar a feira”, afirmou.
O local reservado para os dias 23 e 27 de julho foi o Pavilhão Vermelho que tem 19.077 m², onde empresas dos mais diversos segmentos estarão expondo seus produtos e serviços com foco no público evangélico e igrejas.
A expectativa da direção da Feira, que agora está sendo realizada em parceria com a UM Entretenimento, é repetir o sucesso da última edição, realizada em 2012, que movimentou mais de R$100 milhões em negócios durante seis dias de feira.
“A EXPOCRISTÃ tem 12 anos de história e é a principal vitrine para quem trabalha no segmento. Vamos unir o melhor dessa longa trajetória a um novo modelo de produção para que público e expositores tenham a experiência perfeita”, disse Leo Ganem, da UM Entretenimento.
Além dos expositores, a Expocristã também vai trazer atrações musicais e palestras, eventos paralelos que terão a presença de artistas e autoridades eclesiásticas.
Para saber mais informações e novidades sobre a feira acesse o site www.expocrista.com.br.
fonte:gospel prime

domingo, 15 de dezembro de 2013

Curtinha:Pb.Wagiton Fenas Prega no Ministério ADAP

Pb. Wagiton Fenas Pregou hoje,na Igreja Assembléia de Deus ADORAÇÃO PLENA na Cidade de  São Paulo.
Um culto abençoado,o SENHOR se fez presente,  agradecemos ao Pr. Marcelo pelo convite que Deus continue abençoando a todos do ADAP.
Pb. WAGITON FENAS ministrando a Palavra. 
.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Congresso de circulo de oração AD ministerio JD. Angela no Brasil-SP

O conferencista Pb. Wagiton Fenas nesse final de semana estará pregando a palavra do senhor no congresso de senhora, da igreja Assembléia de Deus (COADJAB) no Bairro Vila do Sol na Zona Sul de São paulo.

Mudança, Pr. Idemberg Guimarães anuncia sua posse no seu perfil (Facebook) na AD-Porto do Mangue.RN


Pr.. Idemberg Guimarães e família (foto  facebook)
Convido os meus amigos e pastores para participar da minha posse na cidade de Porto do Mangue dia 18 de Dezembro de 2013. Sua presença é uma honra!

O blog Pentecoste Para Nações deseja tudo de bom para o abnegado, servo de Deus um pessoa amiga! que tem se dedicado inteiramente na obra do Senhor jesus que Deus continue abençoado o pastor e toda sua família,esses são os votos do conferencista Pb.Wagiton Fenas.

vai nessa tua força meu amigo Pr.. Idemberg Guimarães o Senhor é contigo.