9

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

sábado, 22 de fevereiro de 2014

1 Fórum: "Legalização do aborto e do casamento homossexual

hoje aconteceu na igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém Congregação Vaz de Lima setor 06 o Primeiro, Fórum: "Legalização do aborto e do casamento homossexual,teve a participação dos Jovem e adolescentes.
O Pastor Esequias, foi convidado para falar sobre a PL 122 - E a Psicóloga Miriam, falou sobre o Aborto - O Pr.Valdemar trouxe uma visão teológica dos temas e a Professora Roseli foi Interlocutora.
Foi muito produtivo, os Jovens e Adolescentes da Cong. do Jd. Vaz de Lima - Cooperaram em todo tempo fazendo perguntas,as quais foram respondidas dentro de uma Visão Técnica , humana e Cristã. Quero Parabenizar o Irmão Cleiton Andrade pela idealização do evento. Quero deixar aqui uma indicação aos Pastores: Fóruns como estes são necessário para tirar dúvidas dos nossos jovens.
A direção do evento agradece a Vereadora Marta Costa pelo apoio.
 Psicóloga Miriam,Pr.Valdemar e Pr.Esequias



Psicóloga Miriam

 Professora Roseli 


fonte:Pregador Ezequias Silva Fotos e partes  do texto .

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pr. José Wellington fala sobre modismos na AD: “Estamos aceitando os costumes dos samaritanos”

Presidente da CGADB critica os modernismos que chegaram aos arraiais assembleianos.

José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, pregou na última quinta-feira, 06, no encontro mensal com os Obreiros da CONFRADESP em São Paulo.

Durante o sermão o pastor chamou a atenção dos obreiros sobre a “modernidade mundana” que tem chegado dentro da AD.

“Nós não nos curvaremos aos costumes dos samaritanos” disse o pastor José Wellington.

O pastor fala primeiramente sobre a necessidade da busca pelo Espírito Santo, pois a indiferença por esta busca tem feito a igreja perder sua força.


CONVERSA FRANCA

Sem receio algum, o líder assembleiano critica a questão de muitos pastores estarem tolerando o total desprezo pelos usos e costumes da histórica denominação evangélica.

“Você perde a autoridade de falar com o povo, porque na sua casa como sacerdote você fracassou” exclama o pastor em determinado momento do vídeo.

No vídeo, divulgado no canal do pastor JW no Youtube, centenas de pastores e obreiros assistem o mesmo falar abertamente sobre alguns temas que geram muito debates dentro das AD’s Brasil a fora.


 Veja algumas frases do pastor:

“Tá tudo na igualdade. Cabelo cortado, pintura...”;

“Obreiro no púlpito com barbicha, parece um bode”;

“Ela estava com cada dedo da mão de um anel, a irmãzinha estava enfeitada demais”;

"Culto não é programa de auditório";

"No dia em que o pastor for animador de culto ele pode mudar de profissão. Ele será um palhaço lá fora";

"Quase sempre nas nossas festas maiores, se vê aí o tal da coreografia. É uma palhaçada!";

“Nossos bons pregadores estão deixando até o cabelo crescer”;


Veja o vídeo na íntegra com o alerta do Pr. José Wellington:

 

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Todo o sistema Brasileiro contra uma mulher. Entenda

A ancora do Jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, está envolvida em uma grande polêmica, Após criticar o sistema arcaico Brasileiro de segurança

A ancora do Jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, está envolvida em uma grande polêmica, Após criticar o sistema arcáico Brasileiro. Ela é conhecida por diversas críticas a vários temas, inclusive os vídeos dos seus comentários têm ganhado o mundo, sendo dublados e legendados em diversos idiomas.

4 Em fevereiro de 2011, quando ainda trabalhava na TV Tambaú, criticou duramente 
o Carnaval na Paraíba. O vídeo foi postado no YouTube, fazendo com que a apresentadora ganhasse projeção nacional. Com isso, a apresentadora foi convidada por Silvio Santos a ir para a matriz do SBT, em São Paulo.

Desde então, divide a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, com Joseval Peixoto, de
 segunda a sexta-feira.

A declaração, na última terça-feira (4/2), da apresentadora do jornal 'SBT Brasil', rendeu muitas discussões, ela criticou o sistema de segurança Brasileiro; no episódio em que um menor foi amarrado a um porte por causa de diversos furtos que havia sido praticado na região, dizendo que o Estado é omisso, a polícia é desmoralizada, e a Justiça é falha. E por causas destas declarações está sendo crucificada pela imprensa conservadora, por partidos políticos, ativistas gays que compararam suas declarações como racistas, e pelos seguimentos organizados da sociedade.

Veja parte da declaração da ancora do SBT:

“O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que, ao invés de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir antes que ele mesmo acabasse preso. É que a ficha do sujeito está mais suja do que pau de galinheiro.

No país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível. O Estado é omisso, a polícia é desmoralizada, a Justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem que, ainda por cima, foi desarmado? Se defender, é claro.

O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E, aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil,adote um bandido”.


Assista a declaração



Sindicatos dos Jornalistas a criticaram:

O Sindicato dos Jornalistas do Rio manifestou-se contra “a grave violação de direitos humanos e ao Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros” representada pelas declarações da âncora. Segundo um comunicado, o desrespeito aos direitos humanos tem sido prática recorrente da comunicadora.

PSOL além de criticá-la, vai ao MP contra jornalista por apologia ao crime

Segundo o líder do PSOL na Câmara, deputado Ivan Valente, a jornalista e o SBT fizeram incitação ao crime, à tortura e ao linchamento. “Em pleno meio de comunicação, em horário nobre, foi feita a apologia de crime. Essa jornalista simplesmente disse que tem razão os vingadores que fizeram justiça com as próprias mãos, em torturar, porque a polícia para ela está desmoralizada, a Justiça não opera e é necessário voltar ao velho oeste e fazer justiça com as próprias mãos”.
JM noticia.
Assista