9

segunda-feira, 31 de março de 2014

AD Belenzinho (SP) batiza 2.060 novos Crentes em Março

Batismo nas Águas - 30 de Março 2014
Para a glória do nosso Deus, cumprindo o ide de Jesus, de ir, evangelizar, discipular e batizar, neste último domingo do mês de março, dia 30, em nosso Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, aconteceu o nosso 2º batismo em águas do ano de 2014, uma verdadeira festa espiritual, onde declarando publicamente sua fé em Cristo Jesus foram batizados 2.060 novos crentes, sendo deste número, 1.040 homens e 1.020 mulheres. A manhã de batismo ficou ainda mais especial, quando ao concluir sua mensagem, nosso Pastor José Wellington Bezerra da Costa fez o convite e novas vidas se receberam a Jesus como Único e Suficiente Salvador. O pastor Presidente concluiu a cerimônia afirmando "Este é o maior objetivo da Igreja do Senhor na terra, salvar os perdidos do mundo de tristeza e pecado".

Fotos: Tiago Bertulino

Pastor, Jose Wellington Bezerra da Costa
presidente





quinta-feira, 27 de março de 2014

Mulheres de Teresina preparam grande lançamento da biografia de Frida Vingren

Lançamento será um dos destaques do 5º Encontro do Círculo de Oração

As irmãs da Assembleia de Deus de Teresina (PI), sob a liderança do pastor Nestor Henrique Mesquita, estão organizando um lançamento especial da biografia de Frida Vingren para o dia 28/03 (sexta-feira) em parceria com a CPAD.  

O lançamento será um dos destaques do 5º Encontro de Círculo de Oração da Assembleia de Deus de Teresina que está marcado para os dias 27 a 29. Para a missionária Mary Ane Moreira, uma das coordenadoras do evento e do lançamento, este é o tempo de Deus para homenagear a pioneira Frida Vingren. 

Serão reunidas mulheres de todos os 20 setores da Assembleia de Deus de Teresina e haverá também o agendamento para lançamentos nas sedes dos setores. A primeira remessa terá a quantidade de 300 exemplares.  

A igreja em Teresina está empenhada na construção do seu novo templo e este lançamento também faz parte de uma ação para obtenção de recursos para o projeto.


Fonte: AD Teresina e CPAD
 

domingo, 23 de março de 2014

Lívian Aragão acompanha mãe do namorado em culto evangélico

A atriz foi ver Giselle Prattes se apresentar em encontro religioso e falou sobre o pai, Renato Aragão, internado: 'Ele está bem'.

Giselle Prattes, mãe de Nicolas, namorado de Lívian Aragão, só tinha uma preocupação durante as 24 horas que passou internada na UTI de um hospital após sofrer uma ameaça de infarto: se recuperar a tempo de cantar no culto da Soul Church. Há dois meses Giselle se encantou com a igreja evangélica do pastor Kleber Lucas, marido de Daniella Favatto, ex-mulher de Romário. Na noite deste domingo, 23, ela conseguiu se apresentar e foi ouvida por Lívian, que tem dado todo apoio à mãe de seu namorado.
Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes canta no culto
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
A atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou. E elogiou Giselle. "É a primeira vez que venho num culto. Eu já sabia que a minha sogra cantava muito". Lívian ficou com o namorado por meia hora e os dois foram embora assim que a mãe dele terminou de cantar.
Dani Favatto, filha de Daniella com o ex-jogador, acompanhou a mãe. arinara e a filha tb são da igreja. Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, Marinara Costa e a filha Maria Clara, a diretora Marlene Mattos e os atores Carlos Machado e André Segatti estiveram no culto.
Giselle, que é cantora e já foi backing vocal de muitos artistas da MPB, foi convidada por Kleber para cantar em seus cultos, realizados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, aos domingos. A performance da sogra de Lívian foi tão boa que ela ganhou uma música de Kleber, ganhador do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Lígua Portuguesa no ano passado. “Quando canto sinto a presença de Deus. Me sinto tão bem que a ida ao culto me faz falta. Quando estava na UTI, minha maior preocupação era de ficar boa logo para poder estar aqui no domingo novamente”, conta Giselle.
Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Livian Aragão e o namorado
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Além da mãe de Nicolas, também frequentam a Soul Church a modelo Marinara Costa, a diretora Marlene Mattos e o ex -vocalista do LS Jack, Marcus Menna.
Ao lado do pastor Kleber Giselle irá gravar um DVD com os louvores da Soul e um CD individual. “Quero produzir um material solo de música gospel”, adianta ela, que em outubro vai exbir seu talento musical no teatro ao lado de Renato Aragão no musical “Saltimbancos”, da dupla Charles Müller e Claudio Botelho. “Renato quer reeditar o sucesso do filme ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ que levou para o cinema em 1981. No caso, eu viverei a gata, que na época era interpretada por Lucinha Araújo. Dedé Santanna também estará no elenco”.
Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Livian e Nicolas na plateia (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marinara Costa e a filha, Maria Clara, em culto no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Marinara Costa e a filha, Maria Clara, em culto no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
  •  
Danielle Favatto, ex de Romário (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Daniella Favatto, ex de Romário (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Danielle Favatto com Giselle Prattes ao fundo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Daniella Favatto com Giselle Prattes ao fundo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Giselle Prattes (ao centro) com Danielle e Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes (ao centro) com Daniella e Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Danielle Favatto, ex de Romário, com a filha Dani (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Daniella Favatto, ex de Romário, com a filha Dani (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
  •  
Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marlene Mattos também foi ao culto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marlene Mattos também foi ao culto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marcos Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marcos Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marcos Menna e o ator Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marcos Menna e o ator Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
André Segatti no culto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Cantora gospel desaparece e família faz campanha para encontrá-la

A cantora gospel Carol Mouzinho, da Igreja Betel Brasileiro, de João Pessoa (PB), está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (21).
Sua família tem feito campanha em redes sociais como Facebook e Instagram tentando localizar a jovem ou obter alguma informação. Foi registrado um boletim de ocorrência numa delegacia da capital paraibana, mas a polícia não teve sucesso nas primeiras tentativas. Já foram feitas buscas em vários hospitais e até no necrotério, mas não há vestígios.
Segundo relatos, Carol saiu de casa por volta das 7h30 do dia 21 e não faz mais contato desde então. Adeilton Mouzinho, irmão da cantora, afirmou: “Achamos estranho pois fomos acostumado a sair de casa e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”.
Para a família, a jovem apresentou uma mudança brusca de comportamento, o que pode sugerir um envolvimento amoroso. “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”, explica Adeilton.
A família está pedindo orações pela cantora e, caso alguém tenha alguma informação, que contate a polícia imediatamente. Com informações R7 e Araruna Online.Gospel prime

sábado, 22 de março de 2014

Pr.Mark Driscoll confessa pecados e pede desculpas públicas

O conhecido pastor e escritor Mark Driscoll, da megaigreja Mars Hill de Seattle, escreveu uma carta onde tenta explicar as controvérsias recentes envolvendo o seu nome. Isso inclui confessar que plagiou trechos de seus livros, incluindo o mais recente, “Real Marriage” [Casamento Real] que chegou a figurar na lista dos mais vendidos do jornal New York Times.
Nos últimos anos Driscoll tem sido um dos pastores mais influentes nos círculos evangélicos, influenciando igrejas em várias partes do mundo. Além de seus sermões serem amplamente divulgados na internet, ele lidera uma rede de plantação de igrejas chamada Atos 29.
A Mars Hill atrai todo domingo cerca de 14 mil pessoas, com cultos transmitidos para 15 templos de cinco Estados. Driscoll explicou que está decidido a “dar um tempo” da internet e cancelou sua participação em eventos fora de sua igreja neste ano.
“Eu não vejo como posso ser uma celebridade e também um pastor, por isso estou feliz em abrir mão do primeiro para que possa focar no segundo”, escreveu. Driscoll já havia pedido desculpas à sua igreja em 2007, confessando sua “falta de humildade”.
No início deste mês, a revista cristã World denunciou que Driscoll contratou uma empresa para comprar exemplares do livro Real Marriage, que escreveu junto com sua esposa, Grace. A estratégia fez com que a publicação chegasse ao topo das listas de mais vendidos durante semanas.
Na carta postada na internet, o pastor se desculpou por ter usado essa forma de marketing. “Eu sinto muito por ter usado essa estratégia, e nunca mais vou usá-la… Também já pedi que minha editora não use mais o selo de ‘Número 1 da lista do New York Times’ em futuras publicações, e também vamos remover isso de publicações passadas.”
O líder da Mars Hill anunciou ainda que as críticas constantes nas redes sociais o fizeram decidir que se afastará das mídias sociais até o fim de 2014 e “repensar” sua vida e ministério.  “Eu entendo que as pessoas que testemunharam o meu pecado estão machucados…   Estou profundamente entristecido e até mesmo deprimido pela dor que causamos. Muitos optaram por expor as suas preocupações on-line, e peço desculpas por qualquer dor que isso possa ter causado”.
O porta-voz da igreja, Justin Dean, confirmou que a carta foi escrita por Driscoll, acrescentando que o pastor não estava disponível para entrevistas.

Gideões divulga lista de pregadores

Faltam apenas 37 dias para o início do 32º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontece entre os dias 26 de abril e 5 de maio na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
O evento vai atrair milhares de pessoas e já tem a lista de preletores definida, entre eles encontramos pastores de diversas partes do Brasil e também dos Estados Unidos e Canadá.
Como de costume, o evento acontece em dois locais diferentes, sendo um deles o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e o outro o Pavilhão de Eventos Gideões localizado no anexo da sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Camboriú.
O projeto tem sustentado mais de 1.319 famílias missionárias, cerca de 3.000 pessoas que trabalham na divulgação do evangelho, fora isso o projeto idealizado pelo pastor Cesino Bernardino tem prestado ajuda humanitária em comunidades carentes como por exemplos as embarcações que oferecem tratamento clínico-odontológico na região do amazonas.
Confira a lista dos pregadores divulgada no site oficial do evento:
Pr. ABÍLIO SANTANA (BA)
Pr. ABNER FERREIRA (RJ)
Pr. ADÃO SANTOS (CE)
Pr. AMADEU VIEIRA JUNIOR (RJ)
Pr. ALEX GONÇALVES (RJ)
Pr. ALEXANDRE BRITO (SP)
Pr. ALEXANDRE MARINHO (RJ)
Pr. ANDERSON DO CARMO (RJ)
Pr. ANDERSON SILVA (SP)
Pr. ANGELO GALVÃO (SP)
Pr. ANSELMO DANTAS (ES)
Pr. ANTONIO MOURA SUZANO (SP)
Pr. ANTÔNIO SILVA (SP)
Pr. BENHUR LOPES (PR)
Pr. BRUNO HASSAM (RJ)
Pr. CARLOS BRITO (SC)
Pr. CARLOS DE JESUS (GO)
Pr. CARLOS LINDERBERG (PA)
Pr. CARVALHO JÚNIOR (MG)
Pr. CLÁUDIO ADÃO MONGELOS (RS)
Pr. CLEBISON BANDEIRA (MA)
Pr. DANIEL VIEIRA (MA)
Pr. DAVID MATOS (SC)
Pr. DIVONCIR DE JESUS (USA)
Pr. EDGAR MANOEL (LUANDA) ÁFRICA
Pr. EDSON GOMES (SP)
Pr. ELIAS TORRALBO (RJ)
Pr. EMERSON GUERRA (MG)
Pr. EVERTON MACHADO (SC)
Pr. EZEQUIEL BARBOSA (SP)
Miss. EZEQUIEL PIRES (SP)
Pr. FÁBIO RAMOS (PR)
Pr. FABIO ROBERTO CORDEIRO (RJ)
Pr. FERNANDO PETERS (USA)
Pr. FERNANDO PIRES (RS)
Pr. GILMAR SANTOS (GO)
Pr. GILMAR SILVA (SC)
Missª. IZABEL (SC)
Pr. JAIME ROSA (PR)
Pr. JANDER MAGALHÃES (MG)
Pr. JESEMIEL MOSES GOMES (USA)
Pr. JOÃO BARBOSA (MG)
Pr. JOSÉ BITENCOURT (SP)
Pr. JOSIAS ARISTISH (USA)
Pr. JUDSON JARRIER (GO)
Pr. JÚNIOR (USA)
Pr. JÚNIOR TROVÃO (RJ)
Pr. LORINALDO MIRANDA (PR)
Pr. LUÍS SALUSTIANO (SP)
Ap. LUIZ HENRIQUE (CE)
Pr. MAICON SILVA (SC)
Pr. MANOEL BRITO (PB)
Pr. MANOEL NETO (SP)
Pr. MARCOS GREGÓRIO (RJ)
Conf. MARCOS ARAÚJO (SC)
Pr. MATHIAS SOARES (RJ)
Pr. MARCO FELICIANO (SP)
Pr. NAPOLEÃO FALCÃO (PB)
Pr. NERILDO ACIOLLI (SP)
Pr. NEVES DE SOUZA (LUANDA) ÁFRICA
Pr. NGANGULA MIGUEL SOUZA (LUANDA) ÁFRICA
Pr. NILTON DOS SANTOS (SC)
Pr. ORLI SILVA (SC)
Ap. ORIEL DE JESUS (USA)
Pr. OSMAR ABIMAEL DA SILVA (SURINAME)
Pr. OSWALDO JÚNIOR (SP)
Pr. PAULO MARCELO (PR)
Pr. RENATO CESAR (SP)
Pr. RICARDO ÍTALO (SP)
Pr. ROBSON ALENCAR (RJ)
Ap. RODRIGO SALGADO (SP)
Pr. SAMUEL FERREIRA (SP)
Pr. SAMUEL GONÇALVES (RJ)
Pr. SAMUEL PROCÓPIO (SP)
Missª. SARA PAVESSE (SC)
Conf. TÉRCIO SANTOS (SC)
Pr. VAGNER LISBOA (SP)
Pr. WAGNER COSTA (CANADÁ)
Pr. WANDERLEY CARCELIANO (SP)
Pr. WILTON MARQUES (PA)

domingo, 9 de março de 2014

Filme “Filho de Deus” pode ser a maior ferramenta evangelística da década

O Filho de Deus, filme que foi originado da série “A Bíblia” pretende ser uma ferramenta de evangelização mundial. Já é o filme religioso mais comentado desde a “Paixão de Cristo”, que chegou aos cinemas 10 anos atrás.
Foi o segundo filme mais visto nos últimos dias nos Estado Unidos, tendo arrecadado 26,5 milhões de dólares somente no primeiro final de semana. O Filho de Deus chegou a 3260 salas de cinema norte-americanas. Até a Semana de Páscoa deve estrear em 60 países, com uma estratégia especial para a China, onde a mensagem religiosa é proibida, mas onde o filme não foi censurado. Seu lançamento no Brasil será dia 14 de março.
Desde que o início foi anunciado que o longa seria uma versão editada da série A Bíblia, contando com várias cenas novas. Vários cuidados cercaram a produção, como a remoção da cena onde Jesus é tentado pelo demônio que seria parecido com o presidente Obama.
Os produtores da série e do filme, Mark Burnett e Roma Downey, são cristãos comprometidos e têm afirmado que esperam ver seu material funcionar como uma maneira de pregar o evangelho.
Roma interpreta Maria, mãe de Jesus e disse em entrevistas que “A mão de Deus estava sobre a produção”, durante as filmagens. Eles esperam que seu material alcance até um bilhão de pessoas em todo o mundo, contando apenas exibições no cinema, sem falar na TV, internet e posteriores vendas em DVD e Blu-Ray.
Um dos motivadores do sucesso do filme foram as igrejas evangélicas, que alugaram salas de cinema inteiras para exibições para os fiéis. Burnett, de modo similar ao que fez na promoção da série televisiva, reuniu-se com vários líderes religiosos nos Estados Unidos, conseguindo reunir cerca de cinco milhões de dólares em vendas antecipadas para a estreia de O Filho de Deus.
Pastores conhecidos como Mark Driscoll, TD Jakes e Rick Warren, encorajaram os membros de suas igrejas a comprar ingressos e distribuir para os amigos e parentes não-cristãos.   Com informações de Huffington Post e Christian Post.