9

terça-feira, 18 de outubro de 2011


ENTREVISTA COM ROSANIA ROCHA,A ESPOSA OU ESPOSO, DE LANNA HOLDER

A unica coisa que ainda me impressiona é o esforço que essas pessoas fazem para que tudo pareça tão normal. É como se existissem dois "deuses" e dois "cristos". Um desaprova com veemência a conduta homossexual, o outro tolera, aceita, acolhe. É como se em um mesmo universo coisas tão antagônicas pudessem coexistir no mesmo espaço. O "jesus paz e amor", ele não fala em justiça, para ele não existe pecado, o céu é um lugar lindo, maravilhoso e certamente todos irão para lá. O que importa é o amor?! francamente...
...Agora ela também se apresenta como pastora
Pr Anselmo Melo


Blog Ex Hetero: Muito obrigado por aceitar nosso convite e nos dar o privilégio de conversar com você. Onde você está morando atualmente? Já voltou pro Brasil e agora pra ficar? Você está solteira ou casada?

Rosania Rocha: Eu que agradeço.. :) Moro no Brasil agora, divido minha vida aqui e nos Estados Unidos, meu filho esta lá estudando... entao, meu coração também continua lá. :)

Blog Ex Hetero: Seus dois últimos trabalhos foram pentecostais, mas parece que agora você está trabalhando em um CD Pop Rock. Decidiu mudar de estilo? Será um CD gospel?

Rosania Rocha: Sim é verdade, meus trabalhos sempre foram pentencostais, mas porque eu sou petencostal mesmo! O que eu não sou é de acreditar que pentecoste se baseia em simplesmente um jeito de cantar ou um tipo de levada musical em relação a cantar mesmo... acredito de verdade , que o pentecoste vem ate mesmo em uma brisa , em uma palavra, em uma musica a capela... eu sempre tive uma levada mais pop/rock, soul... misturadinho srsrs na verdade eu me vejo muito evoluída em tudo na área do meu jeito de adorar, mas ainda não tive oportunidade de mostrar , nem antes também , mas com certeza meu louvor sempre será do SENHOR, para ELE E POR ELE, talvez eu trilhe caminhos diversificados, dos de antes, mas a minha direção será sempre meu MESTRE! Acredito, também que o artista canta o que vive quando é genuíno... eu vivo Cristo! E fui chamada para uma grande obra e não poderei descer daqui!!!

Blog Ex Hetero: Como foi que sua família e amigos reagiram quando souberam de sua sexualidade? Como eles te tratam hoje? Você precisou de apoio psicológico nesse processo?

Rosania Rocha: Os que eram meus amigos mesmo ficaram do meu lado (risos), quanto a minha família, sempre respeitamos uns aos outros, nunca fomos de muito grude (risos) sempre fomos diretos no que pensamos e ninguém entra na vida do outro... cada um reagiu como lhe devia. Me tratam normalmente, e estamos juntos sempre que podemos. Quanto a apoio psicológico, eu sempre tive pé no chão , eu sempre me achei muito pronta para ser verdadeira não só neste assunto mas em tudo que me rodeia... tipo assim, fui lidando com tudo naturalmente sem culpar ninguém, nem a mim mesma... sabia que não era por ai.

Blog Ex Hetero: Como foi enfrentar a comunidade evangélica após o escândalo que envolveu você e uma grande pregadora do meio gospel. Houve ajuda ou rejeição? Alguém te estendeu apoio? Quem?

Rosania Rocha: Isto sim foi difícil, porque eu amava aquele ministério do qual eu era membra a dez anos... construi junto aquela história e amava aquelas pessoas todas... fui rejeitada sim , claro é de praxe né? O ser humano se acha no direito de julgar e achar que sabe tudo! Mas recebi de pessoas que nunca imaginava , nem conhecia, apoio e isto foi o suficiente naquela época! Mas apoio mesmo, tive do meu irmão mais velho, ele foi naquele momento o único que lutou por mim, no sentindo de que eu me encontrava totalmente sem chão, ele foi meu amigo meu pai, meu irmão. E comprou minha briga que na época não foi pequena , mas isto é outra história! :)

Blog Ex Hetero: Você chegou a se submeter a algum tratamento de reversão sexual? Em algum desses movimentos de “libertação para gays” como aExodus Internacional, que é bastante popular nos EUA, ou algum similar? Se sim, como foi essa experiência e como passou por ela?

Rosania Rocha: Sim, (risos) eu tentei de tudo para sentir aceitação e paz novamente e por isso busquei os tratamentos que me “curassem” ou me “libertassem” seja qual fosse a suposta solução! Queria que me olhassem como antes, pois na minha mente eu era a Rosania de sempre, lutadora, verdadeira, amiga, falha, todavia eu mesma! Tentei a cura interior, regressão, quebra de maldição, desligamento de alma, quebra de vínculo e o que podia me ser oferecido como solução, afinal eu fiquei a mercê de tudo, uma vez que me vi sozinha e não entedia nada sobre isto mas queria ser o que esperavam de mim. O que fez a diferença naquele momento foi eu sempre ter muita intimidade com Deus, o que me era indispensável desde pequena. E foi na lembrança do que havia vivido que naquele momento em meio a tudo aquilo eu me permitir ser conduzida por Ele, por entender que somente Deus tem o poder de efetuar em minha sua vontade. Assim fui aprendendo, crendo que se Ele quisesse o faria, principalmente ao enxergar em mim o anseio de agradá-Lo.

Blog Ex Hetero: Como e quando você ampliou sua visão espiritual para a teologia inclusiva? Foi difícil esse processo? Precisou quebrar seus próprios tabus e preconceitos?

Rosania Rocha: Foi um processo diário que gradativamente ampliou-se através de cada experiência diária e continua.
Não vejo diferença no cristão, o CRENTE EM JESUS é crente e pronto! E no mais a mais, no que eu acredito não mudou nada ,continua sendo o mesmo JESUS que salva , liberta e leva para o céu sem fazer acepção de pessoas, acolhe a todos que vem ate Ele e eu tenho sua GRACA que é abundante sobre mim! Sem dúvidas o processo foi dia a dia, mesmo porque nunca fui preconceituosa, mas quanto a tabus, sim aqueles que vc nem entende direito, mas esta lá só porque todo mundo vê, sabe como? Porém no momento de reagir, eu soube em Deus encontrar o caminho sem desesperar e isso eu sei é uma jornada constante!Somos todos inacabados e sempre no processo de aprendizado e crescimento.

Blog Ex Hetero: Você já fez teologia ou algum curso ministerial? Nosso blog teve acesso a uma informação que você assumirá um posto ministerial em breve, é verdade? Você se sente preparada para assumir uma função de tamanha responsabilidade?

Rosania Rocha: Fui consagrada a pastora há muitos anos atrás e sempre desenvolvi o meu chamado na igreja trabalhando para o Senhor em tempo integral então aprendia muito, estudava muito, investindo no meu ministério como cantora também, dando meu talento e minha vida em prol da obra do Senhor naquele país (USA). Não me vejo longe do trabalho do Senhor, e sempre coloquei tudo a disposição Dele, não será diferente agora; o que tenho a dizer? Bom, fico com a certeza de que Aquele que chama, também capacita e com certeza envia, respaldando em todo o tempo, suprindo em glória. Por isso tenho crido que Aquele que começou a boa obra em minha vida a aperfeiçoará! Estou nas mãos Dele! :)

Blog Ex Hetero: O preconceito, principalmente por parte das igrejas evangélicas é muito grande. Como você tem se preparado para enfrentar a fúria de pastores como o Silas Malafaia e Marco Feliciano?

Rosania Rocha: Eu sou uma cristã queiram eles ou não, a opinião deles é direito deles. Por outro lado eu nunca simpatizei com o jeito colérico do pastor Silas, desde a quando nos visitava por lá, porque acho que vai contra o que deveríamos realmente salientar: O AMOR, a mansidão, afinal isso é tão bonito, uma pessoa mansa, tranquila... Agora o pastor Feliciano, é um antigo colega, foi meu amigo quando precisei. Eu o admirei sempre, porque sempre o vi na postura de ficar na dele neste sentindo, como eu nao tenho acompanhado as coisas aqui no brasil diretamente , nao tenho nada a pensar a este respeito se nao a impressao que sempre tive dele antes! Vamos ver, espero que ele continue a mesma benção de sempre se importando diretamente com as almas!

Blog Ex Hetero: Como citei, acima o preconceito por parte das igrejas evangélicas à comunidade homossexual é muito grande. Falando do Pr. Ouriel de Jesus e sua família, que tiveram uma participação tão fraterna no início da sua vida ministerial, como você pretende lidar com a possível repressão que possa vir de um “amigo” e pastor de tamanha visibilidade no meio gospel?

Rosania Rocha: Ele foi sim junto com sua família participantes da minha vida durante os meus dez primeiros anos nos Estados Unidos, anos estes seguidos de muita busca e conquistas para todos nós naquele lugar! Eles eram como pais e irmãos para mim, afinal tudo era tão novo e ao mesmo tempo assustador naquele país. Nesse ínterim eles me ajudaram, e também me deixaram colaborar e participar com o talento que Deus tinha me dado, e essa era minha maior alegria: servir ao Senhor. Eu sei que foi Deus foi quem quis me honrar naquele lugar... por isso a repreensão daqueles que se ausentaram nos momentos mais decisivos e difíceis, não valeria agora... muito menos alguém que não participou dos momentos mais agonizantes e terríveis quando mais precisei... não é ser cruel, é ser realista... eu só ouviria a repressão de quem esteve perto de mim e estes são os que mais importam para mim, realmente! Agora ao fato de visibilidade, afff, não me intimida nem um pouco esta posição de quem quer que seja! Respeito a todos,mas não temo ao homem!

Blog Ex Hetero: O nosso blog começou uma campanha chamada#CristoesPelaPLC122. Qual sua opinião sobre o projeto de lei que pretende criminalizar a homofobia no Brasil e que alguns grupos religiosos tem chamado de mordaça gay?

Rosania Rocha: Eu estou angustiada com o tratamento humano aqui no Brasil , não só homofóbicos mas de tudo! Os cristãos ao invés de pregar a paz, incitam a guerra, a dor! É bíblico! Quer saber de uma coisa? A esperança é Cristo e se nós sendo cristãos agimos assim, hostilizando, jogando fora os que o Senhor quer trazer, menosprezando misturando aos que não sabem amar, quem nós somos? Para mim não conhecem a Cristo aqueles que tal coisa fazem, e eu não apoiaria tal ato! Sob nenhuma situação nem agora nem nunca! Então esta acontecendo aquilo que Deus quer, caminhos abertos, igrejas que acolhem, leis que protegem, isto e Deus purinho! Só não vê quem não quer! Deus não vai perder para o inimigo! Ele trará sim as almas, almas estas que ELE conhece e acompanha nas caladas da noite quando ninguém os vê gritando por socorro, por misericórdia e amor! Deus não vai deixar eles morrerem! Se o povo “cristão” não quer, não quis, e não sabem lidar, então Deus está levantando , preparando, quem quer e sabe entender a situação através da ótica do Pai amoroso que é o nosso Deus, e acolher a certeza de que SOMENTE O PAI PODE JULGAR OU DEFINIR O SENTIMENTO DE UM SER HUMANO! Prestem atenção, DEUS NUNCA PERDE!

Blog Ex Hetero: Temos visto um grande assédio por parte da mídia com relação a Igreja Cristã Contemporânea dos pastores Fábio Inácio e Márcio Gladstone, que frequentemente aparecem em programas de TV, radio, jornais, revistas e sites. E com relação a essa curiosidade da mídia? Como pretende lidar com esse assédio?

Rosania Rocha: Eu vivi muito tempo fora do país e acabei de chegar, então, não estou por dentro de tudo, mas a gente sempre ouve algumas coisas aqui e ali... A mídia é sempre curiosa e sempre fazem o seu trabalho e um pouco mais não importa como! Quanto a eu lidar não sei ainda... Eu vivo muito seriamente tudo que eu abraço e isto torna as coisas mais simplificadas para mim em todos os ângulos... Sei que terei muito chão para andar, mas sempre fui destemida, agora não será diferente!

Blog Ex Hetero: O que você diria aos jovens cristãos que estão desiludidos por não conseguirem se libertar e encontrar uma cura para homossexualidade?

Rosania Rocha: Eu digo: “Queridos, não se precipitem nas suas vidas, não se desesperem , busquem a Deus o dia todo! Todo tempo! Não se iludam em viver a vida que outros querem para você, porque se funcionasse não estaríamos tao afligidos agora! Não interfira na vida de um terceiro, colocando uma pessoa na sua vida para se esconder do que você não pode fugir! Não faça isto! O único direito que é seu é o de se encontrar em Deus e esperar nEle! Pelo amor do Pai, não entre em desespero seguindo caminhos errados por se sentirem só! Você não está só! Deus tem um projeto para sua vida, do jeito que você é , se aceite e deixe o resto nas mãos do Todo Poderoso! Ele não te abandonará nem te jogará fora, Ele te mostrará o caminho, e te ensinara seu papel neste mundo! Não se entregue, CONTUDO A UMA ESPERANCA! JESUS CRISTO é SUA
BANDEIRA, ELE TE AMA! Ele não te fez para depois refazer... CONFIA NELE!

Adicionar novo comentário

  • Image

Mostrando 59 comentários

  • DC Sidinei.
    Infelizmente o diabo tem cegado o entendimento de muitos e o conhecimento só lhes serviu de laço para a morte.
    Obrigado por comentar.
    Paz!
  • Caros irmãos em Cristo realmente é uma tristeza MUUUITO grande!Mas a verdade é que elas nunca foram cristãs e nunca serão pois o evangelho de Cristo requer mudança de vida e comportamento!Sinceramente não sei como pessoas de altíssimo grau de conhecimento se deixam enganar por suas concupiscências!É lamentável!Mas que Cristo tenha misericórdia!
  • Anonymous
    Meu Deus, JESUS ESTA VOLTANDO isso e coisa dos fins dos tempos o que aconteceu com a lanna , misericordia
  • Pois é Fernanda.Realmente não vou censurar seu comentário.Ele no entanto me fez lembrar de uma camiseta que alguns pervertidos, porém sinceros,costumam usar.Não lembro exatamente do texto na íntegra,mas diz algo assim: "Não bebo, não fumo, não cheiro, não isso e não aquilo...As vezes minto um pouco".
    As frases são bem parecidas com sua pseudo felicidade.
  • É... e depois os crentes dizem que existe ex-gay ou ex-lésbica. A Lanna Holder e a bonitona aí estão aí para provar.

    PS: Sou lésbica, ex-evangélica e minha vida melhorou muito depois que me aceitei como sou e saí dessa vida que vocês chamam de "cristã", cercada de "amor cristão" por partes dos irmãos.

    Agora as moças da minha idade estão aí, com saião jeans, cabelo despontado, casadas, com filhos para criar, o marido traindo, e eu aqui no bem bom toda bonitona, feminina, já tenho meu carro,faculdade, minha casa e um namoro estável com outra mulher (claro). Não bebo, não fumo, não traio, não uso drogas, não participo de orgias, como muitos crentes falam que os gays fazem.

    Existe felicidade fora da igreja!
    A minha já dura mais de 10 anos.
    São 10 anos de ex-evangélica, ou "desviada" como queiram chamar.

    Não voltarei aqui para responder comentários

    , mas espero não ser censurada pelo dono do blog, pois sei que muitos pastores tapam o sol com paneira sobre o que acontece nas igrejas.

    Fica aqui um alerta para quem é gay ou lésbica e vive numa igreja se reprimindo e se achando um ser de outro mundo.

    Deus não veio me castigar nesses 10 anos. Muito pelo contrário. É só ver minha vida antes e depois.
  • Anonymous
    Estamos vivendo os últimos dias na terra!!!
    Que Deus tenha misericódia delas!
  • Anonymous
    isso é satanás puro ,por que a bíblia afimar que isso é abominação ao olhos do senhor
  • Taí.Infelizmente o diabo tem cegado a muitos.Que Deus tenha misericórdia dela e de tantos outros que vivem na prática desse pecado.
    Obrigado por participar aqui.
    Um grande abraço também.
    Paz!
  • Meu querido...estou sem palavras...
    É triste saber que como ela...vivem muitas pessoas;a
    olhos nu...dentro das igrejas.
    O conselho que ela da no final...a gente pode vê o quanto ela se entrgou aos prazeres do diabo.
    "Um conselho...malígno!!!"
    Só temos que pedir que Deus tenha misericórdia de nós. Fica com Deus!!! Um abraço!!!
  • Anonymous
    Vixe, ela dizer que era membra , forçou a amizade, pensei que independente de feminino ou masculino; membro sempre é membro.
  • Estou sem palavras.... E muito triste essa entrevista.
    Ora vem Senhor Jesus
  • José welington
    Quando ministérios, sem o mínimo critério separa pessoas para o ministério pastoral, simplesmente por quem sabe um testemunho de vida, eloqüência ou outros interesses. Sem nenhum preparo teológico, promovendo-as de quem é a falha ou a raiz do problema? É desses pseudo-pastores que vê anjos, etc.E é por interesses acontece essas coisas, o caso Lanna repercutiu somente porque conseguiu fama, mais existem inúmeros casos espalhados. Não as culpo isso se deve aos trabalhadores da seara que estão dormindo e muito e o inimigo semeando o joio. Cada um vai dar conta de si. Por isso não me abalo nem um triz com tudo isso. Deixe-as em paz, isso tudo é com elas e o Todo-Poderoso Deus. Salvação é um mistério, não cabe a mim dizer se vão ou não ser salvas. A minha vontade é que nenhum ser humano se perca. Fiquem com Deus
  • irmao em Cristo
    Muito triste, triste mesmo, eu vive anos na mesma igreja que a Rosania, cantamos juntos no grupo de louvor, fui no seu casamento,assitia os programa de TV de jovens que ela participou com outra irma tbem da mesma igreja que ela, e agora ver esta vergonha! conheci tbem a Lanna Holder, vi ela pregando varias vezes dando seu testemunho de libertacao, com seu marido e seu filhinho presente. Na verdade nao foi tudo uma farsa nao, foi realidade, mas infelizmente deram lugar ao diabo e ele mesmo as cegou. Elas conhecedoras da verdadeira palavra de Deus e deixarem escolher viverem assim, no grande dia receberao a sentenca se nao se converterem de seus maus caminhos, sao 2 almas preciosas p/ Jesus, o caminho so existe um, JESUS, p/ Ele nada e impossivel, bastam elas querer!
  • Anonymous
    ela foi usada por Deus!!!agora e usada pelo diabo!!
  • Anonymous
    Tentado não ceda,ceder é pecar,melhor e mais nobre,será triunfar,coragem o crente, domina o teu mal,DEUS pode livra-te, de queda fatal.Em JESUS tens a palma,da vitória minh'alma e também doce calma,pelo SANGUE DA CRUZ!!!!!!!
    QUERIDAS....VOLTEM PRA JESUS,AINDA DA TEMPO!!!!!!!
  • Ismael Vargas Rodrigues
    Venha como está, não ker dizer permaneça como está, assim é facil servir a Deus, não ker abrir mão de nada não ker deixar o velho homem para tras, Deus deu a vida do seu filho pro amor de nós, e nós o q abrimos mão? nem mesmo do pecado...
    infelizmente e elas são pior do q os outros pois elas conhecem a verdade, mas não kerem aceita-la.
  • Anonymous
    Esses fatos e acontecidos no meio evangélico,é comprimento da palavra de Deus.O que mim chamara a atenção é da Sra. Rosania Hocha ,que na entrevista claramente com vercículos básicos e bíblicos acusa o Pr.Silas Malafaia de uma pessoa não mansa grossira ou ela o quis chamar de inguinorante,claro!!!o Pr.Silas e nem outo pastor que conhece a bíblia irá concordar com a homossexualidade como uma coisa normal no mundo ou principalmente no meio evangélico,sabendo que isso é maldição e precisa de libertação.O Pr. Silas Malafaia não é grosseiro é o jeito dele homem usado por Deus!!!Sra.Rorania Rocha e Sra. Lanna Holde isso é abominação o que vocês estão fazendo tem um preço a pagar aqui na terra.
  • Cada dia que passa estamos vivendo um pedaço de sodoma e gomorra, com tanta mentira e promiscuidade, uma falta de carater, pessoas que se dizem pastoras com uma postura indigna diante De DEUS, sabendo que são excluidas pelo prorprio DEUS, sabendo que não tem parte com DEUS, a biblia é bem clara em dizer que Deus fez macho e femea, e que os homosssexuais, os mentirosos, os feiticeiros, homicidas e todos aqueles que praticam a maldade, seu lugar sera no lago de enxofre com o diabo e os seus anjos,que ja esta preparado desde a fundação do mundo, eu tenho vergonha, vergonha de ver uma pessoa que vai contra a biblia tentar e inventar que são pastoras, faça me o favor. Porque sera que Deus destruiu sodoma e gomorra?, eu quero ver quando o anjo pegar essas pessoas que pregam um evangelho sujo, mentiroso e de engano, e lançar no inferno aonde o seu bicho nunca morre,onde so existe dor, pranto e ranger de dentes,eternamente.
  • Anonymous
    Fico triste e sem palavras para comentar algo vergonhoso,nogento e profano.
  • Anonymous
    Senhor meu Deus
    Tem misericória!
    Que vergonha!!!
    Lamentável e horrivel
  • Irmã Hellen Cristina.
    Infelizmente essas pessoas estão a mente cauterizada.O pecado não lhes incomoda mais.
    Precisamos estar vigilantes pois a iniquidade tem se multiplicado cada vez mais.
    Obrigado por comentar.
    Paz!
  • Pastor Cristiano.Estamos vivendo tempos trabalhosos, não podemos mesmo nos assombrar com eles, é necessário que realmente venham.
    Estejamos firmes e constantes na obra do Senhor, pois os dias são maus.
    Obrigado por sua participação.
    Paz!
  • graça e paz, pastor anselmo, otimo post, reflete exatamente o o CAOS QUE ESTAMOS VIVENDO, SABE PASTOR LOUVO A DEUS POR QUE ELE E AMOR, MAIS TAMBEM E FOGO CONSUMIDOR, GRAÇAS ELE ESTA VOLTANDO PORQUE A TENDENCIA E PIORAR, QUE NOS POSSAMOS SER A VOZ QUE CLAMA DO DESERTO, E QUE POSSAMOS JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA, DEUS SEJA COM AMADO PASTOR EM NOME DE JESUS.

    EM CRISTO,

    PASTOR CRISTIANO SANTOS BANDEIRA - TEMPLO EVANGELICO PENTECOSTAL - GRAVATAI - RS
  • Senhor Jesus tem misericordia realmente estamos no fim dos tempos desde quando agir da forma que Deus nos mandou andar é pecado e discriminção é absurdo, realmente sinto muita pena dela que ao invés de levar pessoas a conhecer o caminho que é Jesus tenta mascarar o seu pecado levando varios a pecar, eu AMO OS HOMOSSEXUAIS, no entanto abomino a pratica a palavra de Deus é bem clara quando diz que não dar para servir dois senhores pois ha de agradar um e aborrecer o outro, eu aplaudir as praticas homossexuais e a mesma coisa de afirmar que Deus e Satanas tem andado de mãos dadas e dizer que Deus e duas caras pois como pode abominar o pecado e aceitar o pecado minha querida fico muito triste de ver como as pessoas pra se satisfazerem tem mascarado o pecado e deixado ele mais "bonitinho" HOMOSSEXUAIS EU AMO VOCÊS mas a pratica eu abomino pois o meu Pai abomina ele abomina homem que deita com homem e mulher que se deita com mulher se o meu Deus se agradasse do Homossexualismo não teria criado homem e mulher mas sim os mesmos dos dois sexos...Querido Jesus ama vocês e por vocês também morreu mas a pratica Ele abomina...Que Deus tenha misericordia de sua vida Lanna Holder...DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO NÃO É DEUS DE ENGANO ELE E UM DEUS DE FAMILIA...
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13
  • Lucidas as sua observações irmã Samantha.Obrigado por deixar seu comentário aqui no blog.Paz!
  • Achei fora do comum ela citar o Pastor Silas Malafaia "Por outro lado eu nunca simpatizei com o jeito colérico do pastor Silas, desde a quando nos visitava por lá, porque acho que vai contra o que deveríamos realmente salientar: O AMOR, a mansidão, afinal isso é tão bonito, uma pessoa mansa, tranquila..." Então devemos reprimir também Paulo, já que vamos combinar não era nada delicado... E o Próprio Cristo que em certo momento entrou no Tabernáculo e quebrou todas as tendas de comércio, Afinal foi de maneira tão eufórica... Acho que todo conhecimento dela é puro intelecto já que se diz pastora... e creio que o Pastorado vem de um Deus pleno que restaura, liberta e cura... Ela deveria procurá-lo e realmente conhece-lo só assim ela poderia ter a real intimidade que vem de Deus... Mais em fim no final o trigo será separado da maneira correta pena que ele precisa do joio para crescer forte e firme...
  • Anonymous
    nao podemos jugar mais a palavra sim o joi e trigo tem que esta juntos amem
  • Concordo com você anônima.Falsidade é falta de Deus, e infelizmente ha muitos assim dentro das Igrejas.Cheias de religiosidade e vazias de Deus.Paz!
  • Anonymous
    Nossa estou abalada com tudo isso, atualmente nao faço parte de igreja nenhuma justamente porque cansei de tanta falsidade de um querendo ser melhor que o outro de estar na igreja falando que serve a Deus e esta vivendo uma vida de mentira,mais essas duas ai passou dos limites o meu Deus nao e Deus de confusao e um Deus de familia que restaura e liberta.
  • Querida Thaty. Essa gente não tem qualquer temor de Deus.Vão continuar levando esse plano de igreja de gays adiante.Até porque já que não vai mais tirar dinheiro dos irmãos de Igrejas de verdade ela agora precisará de um novo meio de ganhar a vida.Pedindo dízimos e ofertas dos sodomitas que acreditam no novo discurso.
  • Acredito que elas (ou eles) estão juntando um dinheirinho para isso.Afinal ela viveu,viajou,comprou coisas, tudo as custas de dinheiro vindo de um falso testemunho, aproveitando-se da credulidade de milhares de irmãos.Usou o nome de Deus para lucrar como tantos outros o fazem.O correto seria um reembolso desses valores, o que acredito que jamais vai acontecer.
  • Anonymous
    Esqueci-me de dizer que conheci a Rosania nos EUA, quando era recem-chegada do Brasil em Boston. Ela dava seu testemunho por onde andava, dizendo ter sido liberta da possessao demoniaca e contava da grande luta que a igreja em sua cidade natal, passou por ve-la finalmente liberta! E ai minha gente...?! Que o Senhor tem misericordia e nos guarde de todo mal!
    "Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos." 2 Timóteo 3:2
  • Anonymous
    Quero saber se a Lanna vai devolver o dinheiro que os crentes investiram em seus cds e dvds, agora que finalmente ''esta livre'' pra viver a "sua verdade" e tudo que pregou e viveu era uma farsa????!!!
  • Isso e apostasia... não vai durar muito tempo,a Biblia Diz ai daquele que trazer o escândalo...Espero que Deus de a Elas mais uma Oportunidade.
  • É, é o fim dos tempos não apoio isto de maneira alguma. Só Jesus! Ele deve está chorando por essas falsas profetas q antes eram servas.
  • Ninguém quer saber de lutar contra nada.Ceder ao pecado parece ser cada vez a escolha da maioria.Esses são dias realmente trabalhosos.Paz!
  • LUIZ
    DA MESMA FORMA QUE TENHO QUE RESISTIR AO ADULTÉRIO, DROGA TINA, E ALCOOLISMO ACREDITO QUE DEVERIAM TENTAR VENCER ESSES DESEJOS, IMAGINO QUE NÃO SERÁ FÁCIL...
  • Anonymous
    CARO PASTOR: INFELIZMENTE A VIDA NOS LEVA A ENTENDER Q O MUNDO VAI ANDANDO, PARA SE CUMPRIR A PALAVRA DE DEUS! POIS NOS ÚLTIMOS DIAS SURGIRIAM FALSOS PROFETAS Q ENGANARIA MUITOS.....

    Q DEUS POSSA FAZER SUA VONTADE!!
  • Aí estas duas aí não tem muita diferença do Gondim para mim, estes três só a misericórdia de Deus. Anselmo ri a pampa aqui quando você disse no seu texto assim//////; O "jesus paz e amor"
    Este Jesus paz e amor aceita tudo, só não exerce justiça. Anselmo li um texto lá no Blog do Franklin que se chama "o samaritano gay",acho que é este o nome, nem me lembro mais, quero esquecer o texto horrível, aliás não sei como alguém perde tempo na Blogosfera escrevendo aquilo, leia lá maninho é de doer. Só a graça. Paz
  • Anonymous
    a verdade é que jesus está voltando e as pessoas não querem viver a palavra e negar a vontade da carne.jesus ama o homo,porém a prática é abominável.¨adão e eva¨é assim que se procria e forma família.se são 2 mulheres,quem é o varão?pelo amor de Deus,desde quando os princípios do senhor podem ser invalidados?sou profeta e guardem isso:a ira divina irá visitar os falsos profetas que ludibriam as almas sedentas pela verdade e acabam comendo lixo ao invés do pão vivo q é a palavra de Deus.
  • Concordo com Fabio. Mas esta gente quer lá saber de se arrepender?? querem nada, querem continuar no erro e ainda temos que aceita-los . Este papo de amor só pra fazer o que quer e continuar no pecado é papo furado.
  • Anonymous
    Infelizmente tao perto da vinda de Jesus....parecem que as pessoas perderam mesmo o temor...a biblia nao mente, E PECADO......O que posso fazer e orar e pedir a Deus que de tempo para que se arrempendem...So a misericordia do Senhor.....Jesus esta voltando....em pensar que ja cantei tanto os hinos da Rosania e acreditei na pregacao da Lanna....O meu Deus nao mente...Nao brinquem com meu Deus ele tem punho de aco.....braco de ferro....ele ama e vai corrigir seus filhos.
  • anônimo!que novidade! oque esperar de um deus que faz isso? """E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO.""" OSÉIAS CAPÍTULO - 13 VERSÍCULO - 16 EM ÊXODO CAPÍTULO - 4 VERSÍCULO - 24 AO 26 esta escrito que, deus irá matar o filho de moisés. por que moisés não circuncisou o seu filho!e voce irmão anônimo? com várias pedras na mão, contra lanna holder;ja circuncisou seu filho? segundo a bíblia que voce carrega em baixo dos braços, voce é igualzinho a lanna holder! merece a morte! viu como o caminho do sr.deus é estreito! tacando pedra nos outros, e voce tão podre quanto os acusados! voces evangélicos só lembram dos versículos bíblicos favoravéis a voces, os que pertubam voces,agem da mesma forma que lanna holder! passam por cima,fecham os olhos,dão um jeitinho,se esquecem.que pena ANÔNIMO!!!!! no grande dia, voce tambem corre o risco de ir pro inferno.por desconhecer a bíblia INTEIRA.
  • Anonymous
    O sangue de jesus tem poder...e no grande dia todos os escandalosos irao pra o inferno...caso nao se arrependam a tempo..
  • queridos irmãos evangélicos,1-quem criou o inimigo de voces?2-deus não é oniciente?3-então ele ja sabia o que lúcifer iria fazer?4-sera que ele(deus) nos trata como marionetes?não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade de deus,certo?então ele não é tão amoroso assim,como pode um pai, criar um pitbull no quintal,depois deixar os seus filhinhos amados,brincar nesse mesmo quintal?voces estão culpando os filhinhos pelo ataque do pitbull?ou não seria ao contrário?culpar o papai amoroso?voces nunca se perguntaram porque paulo escreveu aqueles versículos em romanos 1 - 26?que espinho era esse que paulo tinha na carne?porque ele ia tanto pra grécia e império romano?voces esquecem, ou não sabem, que a bíblia que foi traduzida por martinho lutéro era uma bíblia """acertada""" no concílio de nicéia?300 e poucos anos após a morte de cristo?livros e livros foram deixados de lado,e outros acrescentados.gente não fiquem tão nervosos,a maioria de voces ja disseram o futuro das lésbicas,o lago de fogo e enxofre.então! parece que voces gostariam de queima-las hoje?calma, se tudo for """"verdade""""voces serão saciados,BEM AVENTURADO OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA,PORQUE ELES SERÃO SACIADOS.OBS:não vou frequentar a igreja delas,nem a de voces.
  • Anonymous
    Enquete

    Vote SIM a favor do projeto (PDC 224/11) que anula a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo, no link abaixo:

    http://www2.camara.gov.br/agen...
  • Anonymous
    PASMA, CHOCADA COM ESSA FACILIDADE DAS PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES EM DISTORCER TODA A VERDADE BIBLICA EM CAUSA PRÓPRIA, HOMOSSEXUALISMO É PECADO E DEUS NOS ADIVERTIU SOBRE ISSO EM SUA PALAVRA PORQUE ELE NOS AMA E QUER QUE FAÇAMOS A ESCOLHA CERTA QUE É SEGUIR SEU PASSOS EM SANTIDADE, ACHO QUE ESSA MULHER NEM ACREDITA EM DEUS. ABAIXO AO CRISTIANISMO BARATO QUE ESSAS PESSOAS QUEREM PREGAR, NAÕ EXISTE VIDA CRISTÃ SEM RENÚNCIA, O DIABO SEDUZIU ELA DIREITINHO, ESPERO QUE DEUS TENHA MISERICÓDIA DESTA ALMA, PQ MELHOR SERIA NÃO CONHECER A VERDADE DO QUE CONHECER E DEPOIS ABANDONAR E ENSINAR TUDO AO CONTRÁRIO.
  • Meus irmãos, é hora mesmo de clamarmos por misericórdia,mas também de alertar a todos quanto as ciladas que o diabo tem apresentado a humanidade.Esse "jesus" paz e amor conduzirá milhões ao inferno.
  • PRECISAMOS ALERTAR NOSSOS FILHOS À CADA DIA,PARA QUE EM UM FUTURO PRÓXIMO ELES NÃO ACEITEM ESTES TIPOS DE IGREJAS COMO SE FOSSEM DE DEUS,E SIM COMO IGREJAS DO INIMIGO DE NOSSAS VIDAS.
  • Anonymous
    MEU DEUS!!!! TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS! GUARDE E ESCONDA SOB TUAS ASAS O REMANESCENTE FIEL ... PORQUE.... MEU DEUS ... OQUE DIZER DIANTE DISTO???? PIOR QUE COMETER O ERRO É COMETER E AINDA DIZER QUE DEUS CONCORDA. SEM MAIS PALAVRAS! QUE PALAVRAS NOS RESTAM DIANTE DESTA INSANIDADE?
  • interessante

    ela falar do marcos feliciano que e legal e ficou na dele na questao

    ISSO CHAMASSE OMISSAO

    omissao e pecado!

    calar aq boca e nao denunciar ou tentar corrigir o erro!

    o que esperar dessa turma!
    interessante e que 1900 anos da historia do cristianismo e uns 5000 mil do judaismo

    agora esse povinho descobriu a roda


    estava tudo errado

    o correto e ser homossexual


    imagina ai se a reproduçao humana dependesse de casais homossexuais!??????????
  • Irmã Rose.Elas não só leram como sabem o caminho de perdição que estão trilhando.Essa gente tem por deus o próprio ventre, como você bem falou, querem só satisfazer seu apetite promíscuo e carnal.Para se auto justificarem ficam por aí torcendo a Bíblia e tornando-se pedra de tropeço e escândalo para a Igreja de Cristo.
  • Casal 20.A questão é exatamente essa abordada em seu comentário.Ceder as paixões e entorpecer a consciência é o alvo dessa gente.Arrastaram após eles multidões para a perversão e para a condenação eterna.O incauto que lê palavras como as descritas na entrevista dela pensa estar mesmo diante de alguém que recebeu algo novo de Deus.Ainda um outro versículo lhes caberia aqui.Então disse Jesus aos seus discípulos: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me"; Mateus 16:24
  • Pastor Anselmo, e o discurso é sempre o mesmo: "Jesus é amor". Este amor deveria cobrir uma multidão de pecados, mas pecados arrependidos e confessados e nunca essa apologia ao pecado!

    Jesus disse que há os que se fazem eunucos por amor aos céus. Se houvesse mesmo amor aos céus, tratava-se de se entender isso e não esse entreguismo aos desejos, como se tais desejos não fossem pecado.

    E isso é só o princípio...
  • É pastor Anselmo isso tudo é porque não querem matar a carne,o negocio é o sguinte vamos satizfazer a carne custe o que custar doe aquem doer,e ainda tem coragem de dizer que Deus aprova isso.Nojento mas será que elas não leram Rm 1:26???
  • ESSA HISTÓRIA É TRISTE!
    MAS, É A FACILIDADE QUE É CARACTERIZADA PELO CAMINHO LARGO!
    O LAGO DE FOGO E ENXOFRE OS ESPERA!
  • Meu Amigo Anselmo,

    Eu fiquei muito triste em ler essa matéria e saber que esse povo está levando a sério o fato de serem lésbicas e serem, ao mesmo tempo, pastoras evangélicas. Como pode?!

    É um misto de indignação e dor pela Igreja de Cristo!

    Estou pasmo!!!

    Abraço.
  • Querido Pr Guedes.Infelizmente, coisas assim fazem com que nos faltem mesmo as palavras.Como encontrar adjetivos que representem a indignação por coisas assim?
  • Caro Anselmo,

    A Paz do Senhor!

    Estou sem palavras...Desculpe, mas não quero comentar.

    Com tristeza...

    Forte Abraço.

Nenhum comentário: