9

sábado, 26 de maio de 2012

Pastor Adeildo Costa Sofre um infarto.

Pastor Adeildo Costa Sofre um infarto.
Oremos por ele

De acordo com a acessória de imprensa do Pr. Adeildo Costa, o pastor sofreu recentemente um infarto, e encontra-se hospitalizado.

Segundo o boletim médico, o pastor fará um procedimento cirúrgico ‘Cateterismo Cardíaco’, e seu estado de saúde é estável.

Todos os eventos que estão na agenda no pastor, deverão ser remarcados, pois o mesmo permanecerá em repouso por aproximadamente 20 dias.

Dias antes de sofrer o infarto, o Pr. Adeildo Costa em seu perfil no twitter agradece a Deus dizendo: “Deus me agraciou com suas benevolências. Tendo compaixão de meu vivef me dando uma linda familia. Meu sustentaculo Ministerial.”

A postagem mais recente de seu perfil na rede social, datada com o dia 22 de maio ele diz ‘Agradeço aos amigos que estão orando por minha vida. Meu estado de saude não é um dos melhores mais uma vez levado as pressas ao hospital. – Socorrido por minha esposa Ruth.. agora ja medicado e irei enfrentar uma baterias de exames. Pressão altissima.22.11. Sem falar e enxegar. – Agora bem. Não como devia mais o corpo sentiu e ta na hora de parar por um tempo depois voltar com força total. Oreis por mim Brasil.”

A acessória de imprensa do pastor, não revelou mais detalhes sobre esse infeliz incidente, mas pede que oremos por esse grande Homem de Deus.

Nenhum comentário: