9

terça-feira, 26 de março de 2013

Jornalista do SBT é criticada por suas declarações “conservadoras”


A jornalista Rachel Sheherazade está sendo criticada por alguns funcionários do SBT por dar opiniões consideradas por eles “reacionárias e conservadoras” durante o quadro “Opinião” do jornal SBT Brasil.
Rachel foi contratada exatamente por esse posicionamento firme que faz sobre as notícias, quando trabalhava em uma emissora na Paraíba, ela ficou famosa por criticar o Carnaval em um vídeo que foi postado no Youtube e teve milhões de acessos.
De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo os funcionários do SBT estão organizando um abaixo-assinado batizado de “Rachel não nos representa” que será encaminhado à direção do SBT.
O diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora do canal tem a liberdade de emitir suas opiniões e sobre a iniciativa dos funcionários, o SBT afirma não ter conhecimento.
Recentemente Rachel Sheherazade teceu comentários sobre a polêmica em torno da eleição do deputado federal pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, dizendo que ele foi eleito de forma democrática e que os demais deputados precisam respeitar a democracia.

Nenhum comentário: