9

domingo, 23 de março de 2014

Lívian Aragão acompanha mãe do namorado em culto evangélico

A atriz foi ver Giselle Prattes se apresentar em encontro religioso e falou sobre o pai, Renato Aragão, internado: 'Ele está bem'.

Giselle Prattes, mãe de Nicolas, namorado de Lívian Aragão, só tinha uma preocupação durante as 24 horas que passou internada na UTI de um hospital após sofrer uma ameaça de infarto: se recuperar a tempo de cantar no culto da Soul Church. Há dois meses Giselle se encantou com a igreja evangélica do pastor Kleber Lucas, marido de Daniella Favatto, ex-mulher de Romário. Na noite deste domingo, 23, ela conseguiu se apresentar e foi ouvida por Lívian, que tem dado todo apoio à mãe de seu namorado.
Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes canta no culto
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
A atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou. E elogiou Giselle. "É a primeira vez que venho num culto. Eu já sabia que a minha sogra cantava muito". Lívian ficou com o namorado por meia hora e os dois foram embora assim que a mãe dele terminou de cantar.
Dani Favatto, filha de Daniella com o ex-jogador, acompanhou a mãe. arinara e a filha tb são da igreja. Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, Marinara Costa e a filha Maria Clara, a diretora Marlene Mattos e os atores Carlos Machado e André Segatti estiveram no culto.
Giselle, que é cantora e já foi backing vocal de muitos artistas da MPB, foi convidada por Kleber para cantar em seus cultos, realizados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, aos domingos. A performance da sogra de Lívian foi tão boa que ela ganhou uma música de Kleber, ganhador do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Lígua Portuguesa no ano passado. “Quando canto sinto a presença de Deus. Me sinto tão bem que a ida ao culto me faz falta. Quando estava na UTI, minha maior preocupação era de ficar boa logo para poder estar aqui no domingo novamente”, conta Giselle.
Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Livian Aragão e o namorado
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Além da mãe de Nicolas, também frequentam a Soul Church a modelo Marinara Costa, a diretora Marlene Mattos e o ex -vocalista do LS Jack, Marcus Menna.
Ao lado do pastor Kleber Giselle irá gravar um DVD com os louvores da Soul e um CD individual. “Quero produzir um material solo de música gospel”, adianta ela, que em outubro vai exbir seu talento musical no teatro ao lado de Renato Aragão no musical “Saltimbancos”, da dupla Charles Müller e Claudio Botelho. “Renato quer reeditar o sucesso do filme ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ que levou para o cinema em 1981. No caso, eu viverei a gata, que na época era interpretada por Lucinha Araújo. Dedé Santanna também estará no elenco”.
Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Livian e Nicolas na plateia (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marinara Costa e a filha, Maria Clara, em culto no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Marinara Costa e a filha, Maria Clara, em culto no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
  •  
Danielle Favatto, ex de Romário (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Daniella Favatto, ex de Romário (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Danielle Favatto com Giselle Prattes ao fundo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Daniella Favatto com Giselle Prattes ao fundo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Giselle Prattes (ao centro) com Danielle e Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes (ao centro) com Daniella e Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Danielle Favatto, ex de Romário, com a filha Dani (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Daniella Favatto, ex de Romário, com a filha Dani (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
  •  
Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Dani Favatto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marlene Mattos também foi ao culto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marlene Mattos também foi ao culto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Lívian Aragão e o namorado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marcos Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marcos Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Marcos Menna e o ator Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marcos Menna e o ator Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Carlos Machado (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
André Segatti no culto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Nenhum comentário: