9

sábado, 12 de abril de 2014

Contra tudo e todos, Rachel Sheherazade volta ao "SBT Brasil" segunda (14)


A apresentadora diz que sofre retaliação fora do SBT. "Há uma pressão política muito forte para que eu seja calada. PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão chantageando a emissora onde trabalho", disse. 
Na segunda-feira (14), Rachel Sheherazade vai reassumir seu posto na bancada do "SBT Brasil", formando dupla com Joseval Peixoto.

Neste período de férias, ela aproveitou para resolver de forma definitiva a sua situação como funcionária de um cartório em João Pessoa.
Colaboração de José Carlos NerySheherazade não aparece na bancada do telejornal do SBT desde 28 de março, quando anunciou suas férias até o dia 14 de abril no Twitter. Ela ficou conhecida por seus comentários de teor conservador e causou revolta quando disse compreender o comportamento de pessoas que amarraram um assaltante a um poste no Rio.

A apresentadora diz que sofre retaliação fora do SBT. "Há uma pressão política muito forte para que eu seja calada. PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão chantageando a emissora onde trabalho", disse.

Ela diz que os partidos "ameaçam cortar verbas publicitárias estatais e até pedir a perda de concessão da emissora".

"É clara a tentativa de censura por meio de intimidação. Não é possível que, em plena democracia, a mordaça prevaleça sobre a liberdade de expressão", afirma a apresentadora.

'Há pressão política muito forte para que eu seja calada', diz Sheherazade
fonte:JM Noticia

Nenhum comentário: