9

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Acidente mata candidato a deputado estadual pelo PSC, pastor assembleiano e mais mais três pessoas

Vereador Ondumar e sua esposa Miriam Borges 
Da Redação
JM Notícia

vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Ondumar Marabá, que é candidato a deputado estadual na Bahia morreu em um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, região oeste.

Ondumar Marabá (PSC) e mais quatro pessoas morreram na hora, segundo a Polícia Militar. De acordo com informações do G1/BA a ocorrência foi registrada por volta das 7h, na pista com sentido à cidade de Correntina.

Além de Ondumar morreram a esposa dele Miriam Borges e outras quatro pessoas. Entre as vítimas do trágico acidente, estava o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Adail Martins.


O Pastor Adail Martins era vice-presidente da Associação dos Ministros de Luís Eduardo Magalhães (AMLEM).

Nascido em Marabá/PA, o pastor Adail era casado e pai de dois filhos. Respeitado por todo meio evangélico do município era também 1º vice-presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) e há setes anos residia na cidade.


BATIDA FRONTAL

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Correntina, o acidente envolveu uma caminhonete e uma kombi em colisão frontal. A PM informou que ao menos duas pessoas ficaram feridas e equipes do Samu foram deslocadas. As causas serão investigadas. A BR-349 faz divisa com o estado de Goiás.

O motorista e um dos ocupantes da Kombi morreram na hora. Outros dois passageiros, uma mulher e uma criança de seis anos tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Correntina.
De acordo com a prefeitura, Ondumar e Miriam, sua esposa, era comerciante, pai de três filhos e avô de dois netos, que são recém-nascidos. Ele foi eleito vereador em 2008 e, por dois anos, líder do governo da Câmara Municipal. O pastor é de Marabá, no Pará, era casado e pai de dois filhos. Ele morava na cidade baiana há sete anos.


Pastor Adail Martins, foi uma das vítimas do trágico acidente que matou mais quatro pessoas na manhã desta quinta(25) no estado da Bahia. 

Nenhum comentário: