9

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Membro esfaqueia pastor da Assembleia de Deus porque não tinha "oportunidade". CONFIRA

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta última sexta-feira (10) depois de atacar com uma faca dois pastores dentro de um templo da Assembleia de Deus no bairro Residencial Vera, no município de Pontes e Lacerda(MT).

As vítimas foram identificadas como Marcio Medina e Pedro, ambos pastores de uma Igreja Assembleia no bairro. Os dois receberam vários golpes de faca e um deles está em estado grave. Eles foram atacados por Valmir Lima, que frequentava o templo há cerca de um ano.

Segundo informações, o primeiro a ser atacado foi o Pastor Marcio. Ele estava no altar quando Valmir entrou na igreja, se dirigiu até o líder religioso, o abraçou e depois desferiu contra ele vários golpes com uma faca. 

O pastor foi socorrido e, conforme o apurado, encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres em estado grave. Uma das facadas teria provocado perfuração pulmonar.

A segunda pessoa atacada foi o Pastor Pedro, que teria tentado deter Valmir antes que ele saísse da igreja. O pastor também recebeu várias facadas, mas de acordo com o informado, as perfurações foram superficiais.

O esfaqueador foi preso em flagrante e confessou os crimes. Ele frequentava a igreja a cerca de um ano.

Em entrevista a imprensa local ele afirmou que não doido e não se arrepende do que fez. Afirmou que cometeu o crime porque se sentia discriminado pelas vitimas.

Confira o vídeo com a entrevista do acusado:

 
Com informações do Portal JornalOeste.com de MT(http://www.jornaloeste.com.br/index.asp)

Nenhum comentário: