9

domingo, 22 de fevereiro de 2015

MORRE O MISSIONÁRIO DAVI MIRANDA FUNDADOR DA IGREJA DEUS É AMOR

Faleceu neste sábado (21) o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). Aos 79 anos o religioso faleceu de infarto segundo nota divulgada no site oficial da denominação.
Segundo a nota, o missionário faleceu por volta das 23h45, o culto fúnebre começou às 8h deste domingo, no Templo da Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado, nº 4568. O templo tem capacidade para mais de 60 mil pessoas. “Neste momento, pedimos que nossas orações e sentimentos sejam dedicados para a família do missionário e aos membros por esta perda; para que Deus conforte os corações”, diz a nota.
Por meio da rede social Facebook, a filha de David e diretora da igreja, Débora Miranda, homenageou o pai. “Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre”, declarou.
David Miranda era casado com a irmã Ereni Miranda e pai de David, Débora, Leia e Daniel. Seu ministério começou em 1958 quando ele aceitou a Jesus e em 1962 fundou a Igreja Deus é Amor, denominação que hoje tem mais de 800 mil membros espalhados por 11 mil templos em todo o país e também no exterior.
Categorias : Mundo Cristão 

Um comentário:

Pastora Augusta Fonseca disse...

Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram.
Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.
Consolem-se uns aos outros com estas palavras.
1 Tessalonicenses 4:14-18
Irmã Augusta Ferreira Fonseca
E-mail: augustadejesus@gmail.com