9

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Culto de Abertura da 42ª AGO recebe cerca de seis mil pessoas

Evento acontece entre os dias 21 e 23 de abril, em Fortaleza

Teve início na noite desta terça-feira (21), a 42ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O evento acontece entre os dias 21 e 23 de abril, em Fortaleza, e tem como tema “Unidos em Cristo edificamos uma família melhor”, baseado no Salmo 128. O culto de abertura recebeu cerca de seis mil pessoas e caravanas de diversas partes do País.

Na abertura do evento, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, deu as boas vindas a todos os convencionais e fez a oração inicial. A direção do trabalho ficou sob a responsabilidade do pastor João Bezerra da Silva, presidente da Conadec. Pastor José Antônio dos Santos, José Neco, fez a leitura oficial em Salmos 100.

O evento teve a participação da Orquestra Jonas Nogueira, sob a regência do maestro Jediael Nogueira, que executou os hinos 144 e 212 da Harpa Cristã e também o Hino Nacional Brasileiro.
Ainda na parte musical, a participação do Quarteto Gileade e da cantora Alice Maciel, da CPAD Music; e também, a presença do grupo de mulheres da AD em Fortaleza.

A Palavra da noite foi ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. O texto usado pelo líder foi Gênesis 7.1. Ele destacou o cuidado de Deus em preservar as famílias, mesmo quando sociedade estiver andando mal.

Antes de ler o texto, agradeceu a presença de todos os líderes da ADs de todo o Brasil, e seus liderados. O líder fez menção ao apoio dado, para a realização da AGO, por parte dos lideres das convenções cearenses, Conadec, Confradece, Comadece e Cimadec.

Ao final da mensagem convidou os pais, com filhos afastados do Evangelho para receberem oração e continuarem acreditando no retorno dos filhos.

Pastor José Wellington Costa Júnior orou pelos pais que se dirigiram para próximo ao púlpito. A oração final foi feita pelo pastor José Carlos, líder d AD em Campina Grande (PB).
 fonte:CPADnews

Nenhum comentário: