9

sábado, 4 de dezembro de 2010

LIDERES PARA TEMPOS MODERNOS

A segunda palestra na manhã desta quinta-feira, dia 03, em Águas de Lindóia, na 2ª Eslavec foi com doutor Myles Munroe, um profundo conhecedor das Sagradas Escrituras e especialista em liderança. Na sua mensagem, ele surpreendeu o público ao fazer uma analogia entre a relação do fabricante e seu produto com a de Deus e Seus filhos.

Por meio dessa retórica, o preletor salientou que o Criador conhece profundamente o ser humano e deseja que ele alcance o sucesso, pois "o fracasso não é bom para Deus". Munroe explicou que Deus defende o nome dele, a imagem dele. E o ser humano foi feito à imagem e semelhança do Senhor. Por isso, deve buscar servi-lo com sabedoria para prosperar nas mais diversas áreas da vida e glorificar ao Pai em tudo o que realizar. "Deus quer que você coloque em prática o seu potencial", enfatizou.

De acordo com o pastor da Assembleia do Rio de Janeiro, Elson de Assis, o problema é a mentalidade que o líder tem quando se capacita uma pessoa com potencial. "Pode acontecer do líder investir na pessoa que tem potencial e se achar dono dela, ao invés de querer que o número de pessoas que valorizam e prosperem junto à igreja aumente.”

O pastor Samuel Câmara acredita que os problemas da liderança moderna é algo pessoal. "A igreja é uma benção, os líderes são quem têm problemas e precisam aprender a viver como a igreja".

Assim como em investir no potencial de pessoas capazes, o cantor Nani Azevedo foi claro e direto em sua afirmação sobre o que está faltando na líderança contemporânea. "Para o líder atual falta caráter como pessoa e líder, acima de tudo".

Esta é a segunda vez que Munroe participa da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo. O norte-americano veio ao Brasil especialmente para o evento, a fim de capacitar as pessoas a descobrirem o propósito divino para elas e a desenvolverem seu verdadeiro potencial.

Além de Munroe preletores renomados também pregaram no evento, como o pastor Silas Malafaia com foco em liderança baseado no texto de Elias e Elizeu. Já o pastor Josué Gonçalves abordou a família e o relacionamento entre os membros do lar, e Rob Thompson reforçou a ideia de relacionamento, com ideia de que tudo no mundo é relacionamento. Josué destacou que o líder é quem está a frente do rebanho e necessita da ampliação da visão das coisas de Deus.
Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa
Por: Redação Creio - Vinícius Cintra
.
palavra do Pb.wagiton fenas (será que Deus está se agrandando,de palestra que só visão o dinheiro e aprosperidade, lideres que pregam para o seu propio ventre)

Nenhum comentário: