9

sábado, 29 de junho de 2013

Evangélicos lotam as ruas da zona norte de São Paulo, neste sábado, na 21ª edição da Marcha para Jesus


Do G1 São Paulo
Milhares de pessoas se reúnem para início da caminhada  (Foto: Caio Kenji/G1)Milhares de pessoas se reúnem para início da caminhada em São Paulo (Foto: Caio Kenji/G1)
A 21ª edição da Marcha para Jesus começou por volta das 10h deste sábado (29) na região central de São Paulo. A concentração aconteceu na Praça da Luz e milhares de pessoas saíram em caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte, onde acontecem shows até a noite deste sábado. O tema da edição deste ano é "Novo Tempo".
Bandas e grupos de música gospel irão se apresentar: Renascer Praise, Diante do Trono, Aline Barros, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Fernandinho.
Deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participa da marcha neste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)Deputado federal Marco Feliciano participa
da marcha em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, participa do evento em cima de um trio elétrico. Ele publicou foto em seu perfil no Twitter com a mensagem "Eu represento vocês!" escrita na camiseta, uma resposta a manifestantes que afirmam não serem representados pelo deputado.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou vias da capital paulista para a realização do evento. No percurso, os participantes vão passar pelas avenidas Tiradentes, Santos Dumont e pela Praça Campos de Bagatelle. Por volta das 14h, após a caminhada, haverá shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e na Avenida Santos Dumont. O término do evento está previsto para as 20h30.
Bloqueios
- A Avenida Tiradentes, sentido Aeroporto de Congonhas, teve sua pista local interditada a partir das 6h de sábado, entre a Rua dos Bandeirantes e a Rua Mauá. A partir das 9h, também foi bloqueada da pista expressa, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim;
- A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campo de Bagatelle, terá seu trânsito desviado para a pista local em direção à Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, a partir das 9h30 de sábado;
Mapa interdições Marcha para Jesus 2013 (Foto: Arte/G1)
- O tráfego no sentido Norte-Sul será desviado pela Avenida Brás Leme, seguindo pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central, ou para quem se destina à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido Sul-Norte, o motorista deve seguir pela pista local do eixo, até a Avenida Tiradentes, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul;
- O Terminal Armênia será desativado no sábado das 10h às 14h, e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.
- A Praça Heróis da FEB e a Avenida Santos Dumont serão bloqueadas em ambos os sentidos no trecho entre a Avenida Brás Leme e a Rua Santa Eulália das 23h de sexta-feira até as 23h de sábado. No sábado, a partir das 6h, a área de bloqueio será ampliada até a Praça Campo de Bagatelle. A Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues, também será bloqueada, das 9h30 às 15h do sábado.
Estacionamentos
Os ônibus deverão estacionar nos locais predeterminados da região central e no estacionamento no número 1.500 da Avenida Olavo Fontoura, em áreas permitidas. Os motoristas deverão obedecer as orientações dos agentes de trânsito que vão monitorar os estacionamentos.
fonte:G1

Um comentário:

Domingos disse...

Eu estou acompanhando pela TV pela Net Combo! O Marquito foi ovacionado, quando o ministro Gilberto Carvalho começou a falar e roubou a cena, rsrs.