9

sábado, 8 de junho de 2013

“Não há qualquer decisão de se criar uma nova Convenção Nacional” diz Pr. Samuel Câmara

Buscando desfazer boatos sobre um suposto “racha” na CGADB, o Pr. Samuel Câmara, líder da AD no Belém publicou em sua página no facebook um esclarecimento sobre o assunto.
No post, o líder assembleiano recém desligado da convenção máxima das AD no Brasil, disse que não há qualquer decisão de se criar uma nova Convenção e afirmou que estar “no aguardo das notificações da Mesa Diretora da CGADB quanto às decisões por ela tomadas para que possamos das os próximos passos no campo legal e jurídico”.
Na grande rede o assunto sobre o desligamento do pastor Samuel Câmara da CGADB tem fomentado uma possível criação de uma nova Convenção das Assembleia de Deus no Brasil.
Ao final da nota, Samuel Câmara, disse contar com a oração de todos.
Samuel Câmara desligado da CGADB
No dia  23 de maio, a mesa diretora da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) decidiu por expulsar o pastor Samuel Câmara da convenção, que é a maior e mais conhecida dentre as ligadas à Assembléia de Deus. A decisão do desligamento aconteceu devido a acusação de que Câmara e outros três pastores teriam quebrado o decoro durante a reunião da Assembléia Geral Extraordinária que aconteceu entre os dias 6 e 8 de Junho de 2012 em Alagoas.
fonte:JM

Nenhum comentário: