9

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Salvador

No último sábado (17) cerca de 1 milhão de pessoas participaram da Marcha para Jesus de Salvador. O evento começou por volta das 13h saindo do bairro Ondina e caminhando para a Barra.
O tema do evento deste ano foi “Novo Tempo” o mesmo usado na Marcha para Jesus de São Paulo que também é organizada pelo casal Estevam e Sonia Hernandes que estiveram presentes na capital baiana.
Doze trios elétricos foram usados para acompanhar a multidão pelo caminho e no Farol da Barra aconteceram shows de grupos evangélicos como Renascer Praise, Kleber Lucas, Asaph Hernandes, Bando DOPA e muitos outros.
A prefeitura da cidade ajudou na organização do evento disponibilizando 56 sanitários químicos, carros de apoio, caminhões-pipa, e mais de 100 profissionais de limpeza.
Fora isso a Transalvador, que cuida do transito da cidade, interditou algumas vias de acesso ao circuito Barra-Ondina para poder evitar acidentes ao longo do percurso, devido a grande quantidade de pessoas.
A Marcha para Jesus de Salvador é considerada como a segunda maior do mundo, perdendo em número de participantes apenas para a Marcha de São Paulo. Com informações G1.

Nenhum comentário: