9

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ministério Madureira inaugura templo em Porto do Mangue.

Momento do desenlace da fita, pelo Pr. presidente Manoel Alencar e o Pr. local Raimundo Pereira
A AD-Ministério de Madureira inaugurou na manhã deste ultimo domingo (04/08), mais um templo, desta vez, na cidade de Porto do Mangue. O Pr. presidente Manoel Alencar e a Pr.ª Gloria Alencar chegaram a cidade com uma grande comitiva de obreiros do RN, e diversas caravanas vindas das cidades: Guamaré, Natal, Ceará Mirim, Alto do Rodrigues, Pendencias, Pau dos Ferros entre outras.
Ministros disserrando a placa de inauguração do templo...
Templo lotado na inauguração...
Segundo informações colhidas por nossa redação, a AD-Madureira em Porto do Mangue possui hoje em torno de 150 membros e congregados, e avança na evangelização.
Pronunciamento oficial do Pr. Raimundo Pereira
Quem comanda hoje a ADM-Porto do Mangue, é o Pr. Raimundo Pereira e a sua esposa, a diaconisa Osana Pereira, com pouco mais de 11 meses que estão na cidade já tem mostrado a que vieram...em seu pronunciamento oficial, o Pr. Raimundo Pereira citou um ocorrido, dizendo: "...Disseram por ai, que a Assembleia de Deus de Madureira era igreja de fundo de quintal, mas hoje estamos mostrando que não somos, fiz questão de concluirmos essa obra, agora temos um lindo templo e uma residencia pastoral". exclamou!

Veja mais fotos clicando AQUI.
Fonte: com informação do o Portomanguense

Nenhum comentário: