9

domingo, 8 de setembro de 2013

CPAD abre inscrições para o Prêmio Professor do Ano 2013

                                                                                                                                       por Leiliane Roberta Lopes
Professores da Escola Dominical em todo o Brasil já podem se inscrever para o Prêmio Professor do ano 2013 que é organizada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), o regulamento já foi divulgado e ganhador vai receber R$ 10.000 em vale-compra na editora da CPAD e o mesmo valor em dinheiro.
Para participar é preciso ser professor de escola dominical e ter desenvolvido experiências pedagógicas com o Novo Currículo de Escola Dominical proposto pela CPAD. Os trabalhos precisam ser encaminhados por correio para a sede da CPAD no Rio de Janeiro, mas é preciso que sejam trabalhos comprovadamente já aplicados nas igrejas.
Cada igreja Assembleia de Deus poderá enviar até dois projetos desenvolvidos por professores, não há limite de idade para participar. O endereço para enviar os trabalhos é: Av. Brasil, 34.401, Bangu, Rio de Janeiro (RJ), CEP 21852-002. Escreva no envelope Aos Cuidados Setor de Educação Cristã.
Os trabalhos apresentados precisam seguir as regras descritas no regulamento, todos serão avaliados pela equipe da CPAD e os quatro melhores serão premiados. O Professor do Ano recebe os prêmios em dinheiro e os outros três terão seus trabalhos publicados na revista Ensinador Cristão.
Para saber mais sobre o concurso acesse o site da CPAD que é www.cpad.com.br.
fonte:gospel prime

Nenhum comentário: