9

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pré-lançamento do novo CD ‘Geração de Jesus’ de Jotta A

O segundo álbum de Jotta A, ‘Geração de Jesus’, já está disponível para pré-venda na Loja Virtual da Central Gospel. O CD, produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo, possui 12 canções, três delas de autoria do próprio cantor.
O lançamento nacional do novo álbum de Jotta A será no dia 2 de novembrono programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e a partir das 12h, na Band).
É possível reservar o seu álbum por meio do site da Central Gospel ou pela Central de Atendimento (21) 2187-7000.
iTunes
O CD também se encontra disponível para pré-venda no iTunes, incluindo a versão playback. O diferencial deste lançamento é que a versão com voz vem com booklet digital para quem adquirir o álbum completo na loja virtual da Apple. Esta funcionalidade serve para que os internautas obtenham as letras e os créditos de cada canção no libreto do CD.
A pré-venda de ‘Geração de Jesu’s ainda possui uma Listenning Station, onde pode-se escutar trechos do álbum com ótima qualidade de som. A liberação para compra acontecerá a partir do dia 2 de novembro, data em que o álbum será lançado oficialmente para todo o Brasil, no programa ‘Vitória em Cristo’.
Garanta agora mesmo o novo CD e playback de Jotta A no iTunes!
Fonte: Avec

Nenhum comentário: