9

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luciana Gimenez cai "Endemoninhada" no palco, e programa Superpop sai do ar. Veja o vídeo

Na segunda-feira (26), a apresentadora Luciana Gimenez passou mau enquanto apresentava o programa “Super Pop”, pela Rede TV ao vivo, durante um debate religioso.

O super pop falava sobre o preconceito contra as religiões afro-brasileiras tendo entre os convidados representantes de diversas religiões, incluindo o jornalista Felipeh Campos que disse em seu microblog que o problema de Luciana foi uma queda de pressão.

Entre os convidados estava a
 pastora Vivi Brunieri que começou a gritar pedindo que socorressem a apresentadora que caiu da cadeira onde estava sentava.

“Jesus, ajuda lá, gente”, disse Brunieri. O programa entrou em intervalo comercial e depois de um tempo a apresentadora apareceu encerrando a atração.

Após o ocorrido, nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão demoniaca , gravidez e desmaio. Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação.




Um deles disse que ela só ficou melhor após um pastor colocar as mãos sobre sua cabeça.

No portal R7 outros internaltas foram além em seus comentários, veja na integra abaixo:



Após passar o susto a apresentadora se despediu, do público com a expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: "Quero agradecer a presença de todos vocês.

Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando".

Pelo twitter Luciana escreveu "Gripe braba",
fonte:JM Noticia,Da Redação do JM
Por Adriano Rezende

Nenhum comentário: