9

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Universal esconde imagem de demônio em sua fachada

Baphomet, Bafomete ou ainda ( /ˈbæfɵmɛt/; do latim medieval Baphometh, baffometi, ocitano Bafomé) é um termo originalmente usado para descrever uma divindade supostamente adorada pelos Templários, e, posteriormente, incorporado em tradições místicas ocultas desiguais. Ele apareceu "Maomé",1 mas depois apareceu como um termo para um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV.2 O nome apareceu pela primeira vez na consciência popular inglesa, no século XIX, com debates e especulações sobre as razões da supressão dos Templários.

Muito embora várias tenham sido as suas supostas representações, a única possível imagem de Baphomet encontrada em um santuário templário consta de uma cabeça humana com três ou quatro faces, cada uma representando uma face de Deus ou de Hermes, como está no Convento de Cristo de Tomar. Na bruxaria representa o deus pan e no satanismo representa o diabo. sua origem porem é pagã sendo posteriormente adotado pelo satanismo.



IGREJA OU TEMPLO MAÇÔNICO?


Uma comparação que revela algo no mínimo curioso. Observe as fotos abaixo e veja como os templos de uma famosa denominação que se diz evangélica, tem forte semelhança com os templos maçônicos:

Templo maçônico!



Igreja?!




Igreja?!



Templo maçônico!





Igreja?!



Templo maçônico!



No Vídeo abaixo o Pr. Saaad cita nomes de grandes líderes evangélicos e entre eles encontra-se o nome do líder da IURD, Edir Macedo, será verdade? Na biografia do livro de Edir Macedo, líder da IURD, tudo o que encontramos é a afirmação de que o seu pai foi maçon. Veja:

"Henrique teve criação católica, mas chegou a ser maçon. Henrique é o pai do Edir Macedo."

SERÁ QUE O PASTOR SAAD TEM MESMO RAZÃO, OU VOCÊ ACHA QUE NÃO PASSA DE LENDA?





Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com

Nenhum comentário: