9

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Porto o Mangue RN: Assembleia de Deus realizou o maior evento de toda a hitória da cidade!

Evento realizado pela União de Mocidade da Ass. de Deus em Porto do Mangue reuniu em Praça Pública aproximadamente 5 mil pessoas.

...grande Conjunto "Libertos por Cristo"!
…grande Conjunto “Libertos por Cristo”!
A pioneira, Igreja Evangélica Ass. de Deus em Porto do Mangue, liderada pelo Pr. Manoel Geraldo Gomes, através da sua UNIMADEPM- União de Mocidade, que está sendo presidida pelo Dc. Ladgerdie Fernandes e João Baptista, promoveram na última quinta-feira 28/11, no Espaço Cultural José Nazareno do Nascimento, centro a cidade, o maior evento já registrado, ficando na história da cidade e que, será contada por muito tempo.
A UNIMADEPM realiza a cada dois anos o seu Encontro da Juventude Assembleiana, este foi o terceiro ano, contabilizando sucesso sempre. O principal objetivo do evento é a evangelização, sempre tratando de temas voltados para a atualidade, a missão do jovem cristão e a doutrina. A UNIMADEPM conta hoje com 40 componentes, entre jovens e adolescentes, sendo contabilizados por congregações, como as: AD – Rio Doce, AD – Brilho do Sol e a sede AD – Porto do Mangue.
DSCN6514
Caravanas vindas de cidades da região litorânea da Costa Braca e do Vale do Assú participaram do grande culto que teve marcando presença especial, a cantora Alice Maciel e a Band Pentecostal, o preletor oficial o pastor Bruno Rodrigues da AD- Punaú, além dos pastores José Herminio da AD-Mossoró, Alex da AD-Logradouro, Raimundo Pereira da AD-Madureira-Porto do Mangue, Anderson da AD-Areia Branca entre muitos admiradores dos evangélicos…cerca de aproximadamente 5 mil pessoas presenciaram o maravilhoso culto.
DSCN6480
Autoridades políticas estiveram presentes como o prefeito da cidade Fco. Gomes, o pte. da Câmara, Jailson Fernandes e outros vereadores e secretários municipais, destaque para o único vereador evangélico do município, o Dc. Juscelino Gregório, que ocupa uma cadeira na CMPM.
DSCN6517
A palavra principal da noite foi ministrada pelo pastor Bruno Rodrigues. “Jesus é o único exemplo de vida a ser seguido, ele é o filho de Deus(…) Jesus foi a cruz para buscar e achar os que estavam perdidos”.
Após a ministração da palavra, no convite final, 10 pessoas entregaram as suas vidas a Jesus, aceitando-o como único e suficiente salvador.
DSCN6525
Toda a coordenação juntamente com a AD-Porto do Mangue estão de parabéns pelo excelente evento!

fonte:OPortomanguense

Nenhum comentário: