9

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Acidente mata ex-líder da AD Santa Fé do Sul (SP), pastor José Barbosa

Carro do pastor colidiu fortemente contra um caminhão
Duas pessoas morreram em um acidente entre um Fiat Siena e um caminhão na noite de segunda-feira, 4 de novembro, na rodovia Jornalista José Willibaldo de Freitas (SP-304), em Novo Horizonte. A batida aconteceu por volta das 22h30, no quilômetro (km) 431.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Catanduva, as vítimas José Barbosa do Nascimento, 53, e Natanael Américo de Campos, 45, estavam no Siena e seguiam sentido Novo Horizonte/Irapuã quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiram a pista contrária e foram atingidos pelo caminhão. Moradores de Pereira Barreto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Após o impacto, os ocupantes do carro chegaram a ser arremessados para fora do veículo. Já o caminhoneiro sofreu apenas ferimentos superficiais, mas, precisou ser socorrido, pois ficou em estado de choque. A perícia esteve no local. O caso será investigado.

José Barbosa Nascimento era pastor, quando ligado ao Ministério do Belém em São Paulo, foi presidente da Assembleia de Deus, Belém em Santa Fé do Sul por vários anos.

Em sua última postagem no facebook, com data de 03 de novembro ele escreveu:

A mesa já está pronta!!!


"MAS EU VOS DIGO QUE MUITOS VIRÃO DO ORIENTE E DO OCIDENTE, E ASSENTAR-SE-ÃO À MESA COM ABRAÃO, E ISAQUE, E JACÓ, NO REINO DOS CÉUS"...Mat.8:11

-E eu estarei assentado com eles também à mesa na festa das Bodas do Cordeiro ...
e...você?

Fonte: Por Tiago Bertulino com Informações do G1, Diário Web e foto de Thalles Freitas e Tafre Noticias

Nenhum comentário: