9

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Léo Moura se batiza em Igreja Batista

O jogador faz parte da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca

O jogador Léo Moura se batizou no último dia 23 em uma reunião de batismo realizada pela Igreja Batista Central da Barra da Tijuca em um sítio em Pedra Guaratiba.
Leonardo da Silva, como foi apresentado, estava acompanhado por outras 66 pessoas que tomaram a mesma decisão, aceitando a Cristo como único Senhor e Salvador e de descer às águas.
“Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse o camisa 2 do Gávea que tem 33 anos.
Durante a reunião ele testemunhou aos presentes sobre sua transformação dizendo que não teve uma vida ruim, mas que hoje é muito mais feliz. Ele também conta que duas senhoras chegaram para ele somente para dizer que Deus tinha uma obra a realizar através dele.
“Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, relembra.
Muito emocionado, o jogador não deixou de mostrar que estava nervoso e ao mesmo tempo bastante feliz com a decisão que tomou. Em seu Twitter Léo Moura postou uma foto dele na piscina acompanhado pelos pastores, um deles é o pastor Emerson Pinheiro.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

AD Ministério do Belém (SP) realiza Encontro do Círculo de Oração

A festa se realiza de 21 a 23 de Junho

De 21 a 23 de Junho, estará acontecendo no templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral da irmã Wanda Freire da Costa o 31º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração.

A festa tem como tema "Mulher tu estás livre" baseado em Lucas 13.12, um grande coral formado por esposas de obreiros e dirigentes do círculo de oração ensaio e estará louvando a Deus, além dos corais de mulheres de todos os setores do Ministério, que escalados por cultos estarão participando da festa.

Adore a Deus conosco também em mais esta festa, o atual Templo-Sede da AD no Belenzinho (SP), esta localizado na Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, entre a estação Belém do Metrô e a Avenida Celso Garcia.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Esse blog parabéniza o Pastor Américo pelo seu aniversario,toda AD ministério do belém setor 06 indianopolis esta em festa meu pastor essa é uma pequena homenagem  que Deus te der muitos anos de vida e saúde.

Pastor afirma que não dá para ser amigo de herege

"Amigos, amigos, doutrinas à parte” não é algo aceitável biblicamente, afirma o bispo Walter McAlister

O bispo Walter McAlister da Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV) escreveu em seu blog que não é possível ter amizade com líderes hereges e explica seus motivos mostrando textos bíblicos.
Ele acredita que por desvirtuar a fé, a heresia se torna algo grave e desconstrói o Evangelho esvaziando o poder da Cruz. Os ensinamentos hereges e seus propagadores, segundo McAlister, têm assolado a Igreja e é contra essas pessoas que o apóstolo Paulo escreve em diversas epístolas como Gálatas, Coríntios e outros textos que foram citadas pelo bispo primaz da ICNV em seu blog.
Diante desse estudo ele mostra três aprendizados que o fazem ter certeza de que não é possível ser amigo de líderes hereges: 1. Piedade e sã doutrina andam de modo inseparável. Não há como ser de Deus e não defender a sua verdade revelada nas Escrituras.
2. Deturpar o Evangelho é uma forma de iniquidade, e é abominável, anátema, condenável à perdição eterna. 3. Quem faz isso (especialmente os que se intitulam líderes na Igreja) constituem-se contra Cristo e, consequentemente, são “anticristos”.
Fugir da iniquidade é o mesmo que fugir da heresia. Fugir da heresia compreende desmascarar hereges, uma vez que sejam identificados.
McAlister conclui “que é impossível amar a Deus e ser amigo de quem distorce a importância, o significado e a missão do Seu Filho, Jesus Cristo”. Mas isso não significa que é preciso odiar essas pessoas.
“Não devemos jamais esquecer o amor pelo ser humano que erra, isso é evidente, mas jamais podemos aceitar seus ensinos errados por causa disso”, escreve ele.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

GRANDE VIGÍLIA BUSCANDO O VINHO NOVO

O amigo Pr Sergio Benne convida a todos para participar do grande mover do espirito santo,  vigília buscando o vinho novo na igreja missão rocha eterna dia 30 de junho sabado a parti das 23hs contamos com a sua presença mas informação (11) 3499-3334/9589-7251/nextel ID 10*926882

sábado, 9 de junho de 2012

5ª AGE CGADB: "A igreja é coluna, é baluarte", prega o pastor Elienai Cabral

    Pastor Elienai foi o preletor do último período devocional da 5ª AGE
                           

Pastor Elienai Cabral

Antes da última plenária, hoje, 8, o pastor Elienai Cabral direcionou uma mensagem especial aos pastores presentes a 5ª Assembleia Geral Extraordinária da CGADB em Rio Largo, Alagoas. O conferencista internacional, durante a preleção, trouxe um alerta para todos os convencionais.

Com autoridade espiritual, Cabral chamou a atenção para a igreja buscar sempre a preservação das verdades sagradas. Com base em I Tm 3.15, o pastor relatou as ameaças que a igreja sofre no mundo, pregando sobre o tema Coluna e firmeza da verdade.

“Não importa o sofrimento que passamos, temos a obrigação de sustentar a verdade sagrada, por que a igreja é coluna, é baluarte, essa é a nossa ortodoxia pentecostal”, bradou o pastor. Ele ainda alertou sobre as falsas revelações que aparecem vez por outra na igreja e disse que toda a revelação do plano de Deus para a humanidade está na Bíblia.

Portal AD Alagoas
Assessoria de Comunicação - AD Belenzinho (SP)



 

Novo Secretário Adjunto na CGADB

Pastor Márcio Rogério substitui pastor Cyro Melo que segue como Missionário na Europa
                          Da esquerda, Pastores Cyro Melo, José Wellington e Marcio Rogério

O novo Secretário Adjunto da CGADB é o pastor Marcio Rogério de Paula Silva que assumiu a Secretaria Geral da CGADB, em substituição ao pastor Cyro Mello. A Mesa Diretora reunida dia 17 de maio, deu boas vindas ao novo secretário e, nas palavras do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, “muito trabalho o aguarda, especialmente com a organização da 41ª AGO, que acontecerá em 2013, em Brasília, DF.

Não temos dúvidas que, tanto o ex-secretário como o atual, serão bem-sucedidos, nas novas etapas de seus respectivos ministérios.” O pastor Márcio deixa seu escritório de advocacia, onde atua há mais de 20 anos, para se dedicar integralmente à Secretaria Geral.

Nas palavras do pastor Temóteo Ramos de Oliveira, presidente da CONFRADERJ, o novo secretário “reúne ampla experiência na área administrativa, visto que, exerce seu terceiro mandato como primeiro secretário da CONFRADERJ. Não tenho dúvidas que fará um excelente trabalho para o reino de Deus à frente da Secretaria Geral da nossa CGADB”. O novo Secretário é membro da Assembleia de Deus em Todos os Santos, no Rio de Janeiro, onde se converteu, foi discipulado e consagrado ao ministério, tendo exercido a vice-presidência da igreja por sete anos.

O pastor Cyro Mello deixa a Secretaria da CGADB para dedicar-se à obra missionária na Europa. “Trabalhar como Secretário Adjunto da CGADB foi um dos maiores privilégios que o Senhor já me concedeu na sua obra; seja auxiliando nossos patriarcas que compõem a Mesa Diretora, ou, simplesmente atendendo nossos pastores de todo o Brasil. Desde que recebi o convite do nosso presidente, pastor José Wellington, estava ciente da grande responsabilidade.

Tenho certeza que não decepcionei nosso presidente”, declarou. “Agora, concluída esta etapa, quero seguir adiante para cumprir o grande sonho do meu ministério, que é a vocação missionária.”, concluiu.

“Oramos ao nosso Deus para que a bênção do Senhor acompanhe nosso irmão no labor missionário”, concluiu o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

Fonte: CGADB

sexta-feira, 8 de junho de 2012

5ª AGE CGADB: Presidente da Instituição propõe emitir nota sobre assuntos polêmicos no Congresso Nacional

Proposta foi feita durante a tarde, na primeira sessão da 5ª AGE

                                                                      Pastor Wellington presidindo as plenárias
                                                                   2,262 mil se inscreveram para estar na 5ª AGE
O pastor-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa, sugeriu que a entidade emita uma nota oficial sobre os assuntos polêmicos que estão em pauta no Congresso Nacional e que são contrários aos princípios bíblicos. A ideia surgiu na tarde desta quinta-feira (7) durante a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em Rio Largo – AL.

Tramitam no Senado e na Câmara Federal assuntos que tratam da descriminalização do aborto, a liberação do uso da maconha e outras drogas proibidas, do casamento entre pessoas do mesmo sexo e outros assuntos que vão de encontro aos princípios da Bíblia Sagrada.

O pastor José Wellington propôs que a CGADB se manifeste no Congresso Nacional sobre os assuntos que estão em pauta em Brasília. “A nota oficial da CGADB tem que expressar a posição da entidade em relação a esses assuntos que estão no Congresso Nacional. A nota tem que ser lida no Congresso e publicada nos principais veículos de comunicação do País”,ressaltou.

A ideia do presidente da CGADB foi aplaudida pelos pastores presentes no Castelo do Desfiladeiro. Os pastores disseram que a ideia é bem vinda e o documento deve ser bem elaborado, pois trará a posição oficial da Assembleia de Deus e visa defender os valores e princípios cristãos.

Portal AD Alagoas

terça-feira, 5 de junho de 2012

4 de junho de 2012Café da Manhã marca início da Semana do Pastor na CPAD filial Belenzinho (SP)

Pastor José Wellington, líder da CGADB fez a abertura da Comemoração



Pastor José Wellington falando aos pastores na CPAD Belenzinho (SP)


durante manhã desta segunda, 4 de 09 junho
Dia 10 de junho é considerado por todos os evangélicos do Brasil como o Dia do Pastor, pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, programou para esta semana, de 4 a 9 de junho, um período especial para estes líderes, que além de participarem de um café da manhã nesta segunda feira em todas as lojas da editora, poderão comprar os produtos com a marca CPAD com até 40% de desconto durante toda semana e ainda receberão um certificado pela passagem da data.


Em São Paulo, na loja gerenciada pelo pastor Jefferson de Freitas, a semana de comemoração começou com um momento de louvor e adoração a Deus, que foi aberto pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Dezenas de lideres atenderam ao convite da casa e participarão do evento. Pastor Jefferson recebeu a todos juntamente com os funcionários da filial que estava toda decorada com o tema da semana de comemoração, o Dia do Pastor.


Pastor Wellington Junior ressaltou a importância dos pastores de todo Brasil no desenvolvimento da editora e felicitou a todos pela data afirmando que "a história da CPAD é marcada pela brilhante atuação dos pastores, e que numa data especial como esta a editora não poderia deixar de homenageá-los".

O pastor José Wellington ministrando aos pastores dedicou a eles o texto de 1º Timóteo 4:13 "Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá", afirmando que o propósito para qual foi constituída a CPAD deu certo, e que Deus tem abençoado a editora, que é a maior evangélica do país "Os pastores não só da AD, mais de todas as outras denominações fazem parte do sucesso da Casa, e são dignos de serem homenageados pela nossa CPAD nesta data em que todos são lembrados pelo brilhante trabalho que prestam a obra do Senhor", o líder finalizou suas palavras parabenizando aos Pastores pelo seu dia.

Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder das esposas de Ministros das ADs - UNEMAD, seu genro Luiz Costa e de sua filha a vereadora Marta Costa que parabenizou a CPAD pela iniciativa.

Pastor Jefferson agradeceu a todos os pastores pelo pronto atendimento ao convite "Louvamos a Deus pela vida de todos os irmãos, o apoio que os pastores tem dado a CPAD é digno de ser comemorado por todos nós funcionários da casa", em seguida convidou a todos para o café que marca o início da semana temática da editora.
Em São Paulo, a loja CPAD está localizada na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 210, Belenzinho, SP, Telefone: 2198-2700.
Você que é pastor é nosso convidado a visitar a loja e desfrutar de todas as nossas promoções alusivas ao Dia do Pastor que seguem de 4 a 9 de junho.


Presidente do Conselho Administrativo da CPAD,


pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da semana de

comemoração da editora em SP






segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pastor Josué Gomes questiona posição atual da igreja evangélica e afirma: “Inventamos uma classe de crentes macumbeiros”

O pastor Josué Gomes, presidente das Igrejas Evangélicas Ministério Plenitude, publicou recentemente em seu blog um texto no qual questiona as doutrinas pregadas atualmente na igreja evangélica. Gomes afirma em seu texto que muitas igrejas abandonaram a missão de “povoar o céu”, apenas para povoar auditórios e obter ganhos financeiros.
Gomes usa como base de exemplo para seu texto, os pastores que pregavam o evangelho no início da história da igreja evangélica no Brasil. Destacando o caráter desses pregadores e seu compromisso com o evangelho, ressalta: “Eles não enxergavam nenhuma recompensa financeira, apenas a missão de ganharem almas para Jesus Cristo. Havia uma paixão intensa e um compromisso fantástico com a integridade da Palavra de Deus. Nem pensavam em acrescentar ou subtrair algo dessa Palavra, porque havia um enorme temor a Deus”.
O pastor afirma que, para introduzir o Evangelho na sociedade, as igrejas mudaram sua postura, e os pregadores deixaram “de pregar sobre pecado, arrependimento, santificação – que assusta os ouvintes – para exibir temas de conquistas, vitórias, bênçãos, prosperidade”.
“CUIDADO: Se você pregar abertamente contra o pecado, poderá perder os maiores amigos e os grandes dizimistas”, destaca.
Gomes afirma ainda que o evangelho que é pregado atualmente não fala mais sobre mudanças radicais de vida, mas foi direcionado para fazer o indivíduo se sentir bem. Afirmando que com essas mudanças se criou uma “classe de crentes macumbeiros” ele ressalta: “Tratamos tão bem o indivíduo, que o seu corpo e alma ficam aliviados, elas gostam das músicas gospel, das mensagens criativas, engraçadas e até as extremamente místicas, um misto de candomblé com mesa branca, mas o espírito, que é eterno, permanece irremediavelmente na condenação”.
Segundo ele, as pregações atuais não falam mais de arrependimento de pecados nem de mudança de vida, porque o objetivo de muitos líderes de igreja não é mais proclamar o evangelho, mas satisfazer os anseios e vontades dos fiéis.
“A mensagem que predomina nos ambientes cristãos e que se popularizou ganhando a simpatia do povo, alivia o sofrimento do corpo e da alma, mas, é perversa porque abandona o espírito dos homens a condenação eterna”, afirma.


Fonte: Gospel+