9

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cantor mirim Jota A participa do programa Esquenta na Globo

Jotta A, novo contratado da Central Gospel Music do pastorSilas Malafaia, gravou o programa Esquenta, da rede Globo. O cantor mirim, que conquistou o público dentro e fora do Brasil foi procurado pela produção do programa para participar da nova temporada.

No comando de Regina Casé, Esquenta é voltado para o verão e atinge público de vários segmentos. O programa dominical traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e bom humor. O cantor já gravou o programa, que vai ao ar em janeiro de 2012, às 12h.

Jovens Talentos

O jovem José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil e o mundo desde que participou do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT. O menino evangélico obtve a maior nota concedida pelos jurados adultos e levou o prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.

O jovem Jotta A recebeu inúmeros elogios, principalmente após sua apresentação cantando “Agnus Dei” que recebeu milhões de acessos no YouTube e o elogio do próprio Michael W. Smith, autor da música, que em sua conta no Twitter declarou “This is preety amazing (Isto é incrível”) .






Central Gospe /Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário: