9

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PASTORES DE PORTO DO MANGUE - RN MANTEM DIALOGO PARA REALIZAÇÃO DO DIA DO EVANGELICO

O dia 27 será marcado por confraternização de pastores,defile,concentrações,evangelismo em massa e um grande Culto em Ações de Graças pelo Dia dos evangelicos de Poro do Mangue.
Como previsto pelo coordenador Rudigeneses Alves,apesar de sua ausência,em virtude de trabalho...delegou o irmão Lenilson Lemos,secretário executivo da AD-Porto do Mangue,ao qual coordenou os trabalhos da 1ª Reunião de Pastores e Lideres Religiosos de Porto do Mangue,que aconteceu no ultimo dia 10.O objetivo da convocação,se deu pela necessidade das igrejas se programarem para a realização das comemorações do "Dia do Evangélico",que ocorrera no próximo dia 27,com a participação já confirmada do cantor Chagas Sobrinho e do Miss. Manases-Natal.Os pastores e lideres religiosos foram receptíveis e unanimes nas conversações,chegando sempre a concessos.Lembramos que esta foi uma batalha,de muitos irmãos que sonhavam com a "união" da classe evangélica em prol de bens comuns de todos.
Ficou decidido a criação de uma comissão de organização da festa,ao qual manterá os pastores informados do andamento dos trabalhos,cada igreja indicara um membro para compor esta comissão,e em breve a programação estará disponível!

Nenhum comentário: