9

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cerimônia inaugural da congregação Betel reune lideranças eclesiásticas e centenas de fiéis em Areia Branca - RN

m_DSC01815

A inauguração da nova congregação da Assembleia de Deus em Areia Branca, Betel, aconteceu nesta quinta-feira às 19 horas no bairro “Navegantes”, com participação de algumas lideranças da região e presença de centenas de assembleianos.

O pastor Antonio Marrocos recebeu a ilustre colaboração dos pastores Martim Alves, Rilton Peixoto e José Hermínio (Mossoró), Waldemar Félix (Governandor Dix-Sept Rosado), Francisco Coriolando (Patu), Flávio Epifânio (Caraúbas), Lourival Motta (Jucurutu), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Luiz Nunes (Tibau), Jorge Guedes (Ponta do Mel) e Arnaldo Vicente (Canto do Amaro).

A cerimônia foi conduzia pelo pastor Martim Alves, Supervisor do campo de Mossoró e região, com auxilio dos pastores presentes.

Muita emoção no momento da abertura do rompimento da faixa simbólica, pelos funcionários responsáveis pela construção do templo, Alfredo e Gil Clécio. A porta foi aberta pelo pastor Lourival Motta, e os pastores Martim e Marrocos lideraram a multidão de crentes que adentraram no interior do santuário.

De joelhos, os pastores consagraram o templo como casa de Deus, em oração feita pelo pastor Rilton Peixoto.

O texto bíblico em dedicação ao ato cerimonial foi o Salmo 118, lido pelo pastor Luiz Nunes, com ênfase nos versos 23 e 24. A porção seleta da Escritura foi citada pelo pregador da cerimônia, Pr. Flávio Epifânio: “Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.

Após a exposição da Palavra de Deus, o pastor Marrocos fez o apelo e duas vidas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo.

m_DSCF7106
Pr martim alves
m_DSC01825
Pr antonio marrocos
m_DSC01827
m_DSC01811

Nenhum comentário: