9

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


AD Em Triunfo do Potiguar-RN inaugurará Templo Sede

A Solenidade de Inauguração será na próxima quarta feira, dia 22 de agosto de 2012 às 18:00 h.
O atual Presidente da AD em Triunfo Potiguar - RN é o Pr. Waldemar Thomaz de Medeiros, que ao ser empossado naquela igreja, percebeu a necessidade de construir um novo templo, pois o que já existia era pequeno, para comportar os membros e visitantes que alí se congregavam.
O Pastor José Herminio Pereira, é o fundador daquele trabalho. Já ouví do experiente companheiro Herminio, vários testemunhos das maravilhas que Deus operou no início daquela obra.
O Pastor Cicero Maia, dirigiu a AD em Triunfo Potiguar, e fez um grande diferencial ao lado da sua esposa Irmã Miriam, especialmente no desenvolvimento do trabalho infantil.
Outro obreiro que se destacou naquele trabalho, foi o Pastor Walfredo Soares, que construiu uma bela Casa Pastoral.
Tive o privilégio de também pastorear esta amada igreja. Na minha curta gestão (apenas 10 meses) encarei o desafio de construir o templo da congregação da Serra do João do Vale, templo que ainda hoje serve aos amados irmãos daquela comunidade.
Na condição de ex-pastor, estarei presente nesta solenidade, para agradecer a Deus por esta grande conquista.
O Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves da Silva e o Pr. Francisco Miranda, Presidente da AD em Mossoró com supervisão em Triunfo Potiguar, estarão na direção da solenidade de inauguração.

Nenhum comentário: