9

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Central Gospel inaugura loja na Rua Conde de Sarzedas em SP



Central Gospel inaugura loja na Rua Conde de Sarzedas em SPCentral Gospel inaugura loja na Rua Conde de Sarzedas em SP
A Central Gospel estará inaugurando uma loja em São Paulo e o endereço escolhido foi a Rua Conde de Sarzedas, número 233, no Centro da capital. O primeiro dia de atividades da loja será no dia 11 de agosto e para inaugurá-la estará presente opastor Silas Malafaia.
A rua Conde de Sarzedas é conhecida por ser uma rua temática, nela estão dezenas de lojas voltadas para o público evangélico, oferecendo livros, CDs, DVDs, Bíblias, roupas e diversos utensílios para igrejas e para consumidores em geral.
É o endereço perfeito para uma empresa como a Central Gospel que além de contar com a editora também tem dentro do ramo de empresas a Central Gospel Music que trabalha com grandes nome da música gospel.
Para comemorar esse passo tão importante para a empresa, diversos artistas do cast da gravadora estarão participando de atividades na loja. Os primeiros serão Jozyanne e Nani Azevedo que estarão em São Paulo no dia 16 de agosto a partir das 11h.
Mas eles não serão os únicos, dia 17 será a vez de Eyshila e Jotta A conhecerem as instalações da loja Central Gospel e ter esse contato direto com o público a partir das 12h. Já os cantores Jonas Maciel e Danielle Cristina estarão na loja no dia 18 atendendo ao público a partir das 10h.

Nenhum comentário: