9

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Troféu Promessas 2012 abre votação popular

Serão 11 categorias premiadas entre elas Melhor Cantor, Melhor Grupo, Artista Revelação, Melhor CD e outras.
Troféu Promessas 2012 abre votação popularTroféu Promessas 2012 abre votação popular



indicados para o Troféu Promessas 2012. Cada uma das dez categorias receberam em média quinze nomes que serão escolhidos pelo público.
As categorias são: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo/Banda, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Vídeo Clipe e Melhor CD Pentecostal.
A 11ª categoria, “Pra Curtir”, terá uma forma diferente de votação, o público terá que entrar na Fan Page do Troféu Promessas no Facebook e escolher uma das 15 bandas independentes que estão concorrendo ao prêmio.
Para facilitar na escolha a organização disponibilizou um vídeo de cada uma delas, basta assistir e curtir a aquela que você mais gostou. A banda que tiver o maior número de curtidas leva o prêmio para a casa.
Os indicados para o prêmio “Pra Curtir” são: Banda Dunamis, Bruno Branco, Cristo Vivo, Crombie, Daniel Ranquino, Dk6, Felipe Abreu, Lays Lellis, Liége, Marcela Taís, Plus Salvation, Shekinah Rap, Som da Colheita, Tiago Godói, Vânia Sampaio. Para votar acesse:http://www.facebook.com/trofeupromessasoficial.
Já nas outras categorias basta votar pelo site www.trofeupromessas.com.br/vote, grandes nomes damúsica gospel estão na lista para receber votos.

Nenhum comentário: