A cantora gospel Jacqueline Simpson, 52, abriu um processo contra o McDonald's após ter sua voz supostamente arruinada por ter mordido um pedaço de vidro maior que uma moeda de um centavo de dólar, segundo informou o site "Huffington Post" nesta terça-feira (21).
Em 2010, a artista do Brooklyn, em Nova York, estava comendo um sanduíche de frango em um dos restaurantes da rede quando aconteceu o incidente.
"Agora quando eu canto, eu ficou rouca", contou Jacqueline que também trabalha como balconista para o gabinete da Procuradoria Geral da República dos Estados Unidos. "Eu ainda canto contralto, mas não posso mais cantar soprano como costumava fazer", afirmou.
"Faço muitas ligações por conta do trabalho e tenho que falar para as pessoas que não sou homem. Antes, isso nunca aconteceu", disse.
O proprietário de uma rede de restaurantes do McDonald's em Manhattan mostrou preocupação com o caso. "Eu levo muito a sério estas questões. Fornecimento de alimentos e bebidas em segurança é uma prioridade no meu restaurante", afirmou.
"Ao tomar conhecimento sobre essa afirmação, tomei medidas imediatas para reunir os fatos e iniciei uma investigação sobre o assunto", acrescentou. "Como esta é uma questão jurídica pendente, é inapropriado fazer mais comentários", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário