A inauguração da nova congregação da Assembleia de Deus em Areia Branca, Betel, aconteceu nesta quinta-feira às 19 horas no bairro “Navegantes”, com participação de algumas lideranças da região e presença de centenas de assembleianos.
O pastor Antonio Marrocos recebeu a ilustre colaboração dos pastores Martim Alves, Rilton Peixoto e José Hermínio (Mossoró), Waldemar Félix (Governandor Dix-Sept Rosado), Francisco Coriolando (Patu), Flávio Epifânio (Caraúbas), Lourival Motta (Jucurutu), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Luiz Nunes (Tibau), Jorge Guedes (Ponta do Mel) e Arnaldo Vicente (Canto do Amaro).
A cerimônia foi conduzia pelo pastor Martim Alves, Supervisor do campo de Mossoró e região, com auxilio dos pastores presentes.
Muita emoção no momento da abertura do rompimento da faixa simbólica, pelos funcionários responsáveis pela construção do templo, Alfredo e Gil Clécio. A porta foi aberta pelo pastor Lourival Motta, e os pastores Martim e Marrocos lideraram a multidão de crentes que adentraram no interior do santuário.
De joelhos, os pastores consagraram o templo como casa de Deus, em oração feita pelo pastor Rilton Peixoto.
O texto bíblico em dedicação ao ato cerimonial foi o Salmo 118, lido pelo pastor Luiz Nunes, com ênfase nos versos 23 e 24. A porção seleta da Escritura foi citada pelo pregador da cerimônia, Pr. Flávio Epifânio: “Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Após a exposição da Palavra de Deus, o pastor Marrocos fez o apelo e duas vidas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário