9

sábado, 19 de janeiro de 2013

Megan Fox afirma que ora em línguas desde a infância e que a igreja hoje é uma prioridade para ela


Conhecida por seus papéis em filmes que a tornaram um símbolo sexual, a atriz Megan Fox concedeu uma entrevista para a capa da edição de fevereiro da revista masculina Esquire, na qual falou de sua relação com a igreja e suas experiências espirituais.
A atriz revelou crescido em uma igreja pentecostal no Tennessee e conta que começou a falar em línguas com a idade de oito anos de idade. Prática defendida pelas igrejas pentecostais como semelhante ao relato bíblico descrito em Atos 2:1-4.
Fox disse que está fazendo da igreja uma prioridade nestes dias, e explicou à publicação o que sente ao falar em línguas, segundo o The Christian Post.
- Parece que um monte de energia que vem através do topo de sua cabeça – eu vou soar como uma lunática – e, em seguida, seu corpo inteiro é cheio com esta corrente elétrica. E você simplesmente começa a falar, mas você não está pensando porque você não tem ideia do que você está dizendo. As palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlar isso – descreveu a atriz.
- A ideia é que isso é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se ‘receber o Espírito Santo – completou Megan Fox, que falou ainda de outras experiências vivenciadas na igreja, afirmando que viu “coisas malucas acontecerem”, ao relatar sobre milagres de cura que teria presenciado.
- Eu vi mágica, coisas loucas acontecerem. Tenho visto pessoas serem curadas. Mesmo agora, na igreja que eu vou, durante louvor e adoração eu podia sentir que eu estava talvez me preparando para falar em línguas, e eu tenho que desligá-la porque eu não sei o que a igreja faria se eu começasse a gritar em línguas nos fundos – afirmou a atriz, que declarou ainda que hoje é uma participante ávida da igreja.

Nenhum comentário: